Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 907

 
Bom dia!!! Rapazes, ajudem-me a consertar o indicador. Quando as construções antigas funcionavam bem, mas eu as recompilei com um novo compilador e recebi um erro de transbordamento de pilha. Como consertá-lo não tenho certeza do que fazer agora. Eu não posso aumentar a pilha de indicadores :-(. Espero que ajude. Obrigado
Arquivos anexados:
 
Tente dividir-se em funções.
 
nikelodeon:
Bom dia!!! Rapazes, ajudem-me a consertar o indicador. Quando as construções antigas funcionavam bem, mas eu as recompilei com um novo compilador e recebi um erro de transbordamento de pilha. Como consertá-lo não tenho certeza do que fazer agora. Eu não posso aumentar a pilha de indicadores :-(. Espero que ajude. Obrigado
Eu consertei algo. Restam duas observações com lógica.
Arquivos anexados:
 
Muito obrigado!!!!!
 
Ajuda com o código! Preciso encontrar uma barra de um minuto entre zero até o primeiro dia deste dia com ovolume máximode carrapato!
 

Por que você não gosta da resposta no quinto fórum?

Você pode, é claro, passar por todas as velas, mas é muito mais fácil assim. Você copia todos os volumes em uma matriz e usa a função ArrayMaximum para encontrar o valor máximo na matriz.

 
AlexeyVik:

Por que você não gosta da resposta no quinto fórum?

Você pode, é claro, passar por todas as velas, mas é muito mais fácil assim. Você copia todos os volumes em uma matriz e usa uma função matemática para encontrar o valor máximo na matriz.

Cara, eu não posso escrever tal código com uma matriz.
 
sashasonik:
Não posso escrever tal código com uma matriz.

Desculpe, não quero ser indelicado. Então por que você se preocupa com a programação?

Embora, há muitos que escrevem pedaços de código em vez de explicar para que serve. Você tem que se cagar.

E eu prefiro explicar, mas não escrever peças.

 
Boa tarde a todos. Pergunta, alguém tem um indicador para calcular o coeficiente de sharpe???? Descrevi um indicador que tira sinais de outro indicador e calcula a pontuação Z para cada sinal. É muito útil no uso de NS, é útil mas não o suficiente. Eu tentei construir o coeficiente Sharp, mas não funcionou. Talvez alguém já tenha escrito um similar, em troca eu posso compartilhar o trabalho em NS....
 
Ou melhor ainda, o coeficiente de SORTINO..... Isso seria muito legal...