Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 888

 
Eu também gostaria de saber de onde vem o intervalo?
 
tara:
E eu também gostaria de saber, de onde vem o breake?


E romper com o while(true). No início foi sem loop, depois tomei um exemplo - ajudou.

E eu tenho alguns problemas com parênteses - ao mesmo tempo corrigi-os para OrderSend, e agora não só não fecha, como também não abre poses. Vou tentar descobrir, embora eu esteja constantemente comparando com diferentes exemplos e não consigo encontrar nenhum motivo.

 
não posso alterar o indicador, não posso alterar o valor do indicador, não consigo ver a diferença entre o indicador MA e o valor do indicador.
2015.04.14 11:30:09.203 robô1 GBPJPY,M1: Alerta: oferta: 175.18, MA: 176.0835714285712
 

Então decidi que seria um longo tempo de espera por uma resposta, então calculei a média no programa.

  datetime timeLastBar;

  double MA;


  void countMA(int minute)
  {
     if(TimeMinute(iTime(symbol,PERIOD_M5,0))== TimeMinute(timeLastBar))
         return;
         
     timeLastBar = iTime(symbol,PERIOD_M5,0);
     
     MA = 0;
     int i;
     for ( i = 0; i< minute; i++)
     {
          if (iClose(symbol,PERIOD_M5,0)== -1){
               i--;
               break;
          }     
          MA += iClose(symbol,PERIOD_M5,0);
     }
     MA = MA/i;     
  }
 
Olá. Estou abrindo o gráfico M1 (1999-2011), e estou usando o PeriodConverter, e a saída é .hst, a partir de 2011.05.16 apenas (leva exatamente dois meses). Para onde leva o resto? Funciona de alguma forma? Obrigado.
 
wenny:
Olá. Estou abrindo o gráfico M1 (1999-2011), e estou usando o PeriodConverter, e a saída é .hst, a partir de 2011.05.16 apenas (leva exatamente dois meses). Para onde leva o resto? Funciona de alguma forma? Obrigado.
Ela funciona, exporta para toda a história. É verdade, só tenho M1 a partir do início de 2010, mas o conversor funciona. Onde você adquire M1 a partir de 1999?
 
evillive:
Trabalhando, exporta para toda a história.

E quanto a mim nesse caso?

Versão 4.00, Build 765 de 12 de dezembro de 2014

mal vivo:
Onde você consegue a M1 de 1999?
Do google. Mas se você ajudar, posso acelerar drasticamente o processo de busca.
 
wenny:

E quanto a mim nesse caso?

Versão 4.00, Build 765 de 12 de dezembro de 2014

Do google. Mas se você ajudar, posso acelerar drasticamente o processo de busca.

Então é 788 construído, não é hora de atualizar? Quanto ao conversor, eu uso este, não procurei nenhuma diferença em relação ao antigo, talvez haja...

Arquivos anexados:
 
tuner:

Um bug?


2015.04.13 20:51:10.710 indi AUDJPY,H1: Subestrutura do indicador solicitado: -1


AlexeyVik:

Não, não é um bug.


O Service Desk confirmou o bug, disse que iria consertá-lo
 
evillive:

Bem, é 788 construído, não é hora de atualizar? Quanto ao conversor, eu uso este, não procurei diferenças em relação ao antigo, talvez haja...

Eu ficaria feliz, mas o instalador tem sido enfiado através do buraco anal há algum tempo (e com apenas carregar a distribuição para o público - junto com o instalador - os desenvolvedores sábios preferiram não se incomodar). Por causa disso, alguns usuários, incluindo eu mesmo, por alguma razão desconhecida estão condenados a ver eternamente "Carregando arquivos [círculo giratório]", até matarem o instalador através de um gerenciador de tarefas. Eu ficaria muito grato se você pudesse carregar sua construção em algum lugar.