Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 717

 
Zeta:

Sim, um zero é diferente do outro

bem, pelo menos na minha tabela


você tem que comparar valores, quantitativamente, não visualmente, ou seja, qualitativamente, são os números que a EA está comparando. Se compararmos visualmente, não é correto, especialmente se os níveis 0 forem diferentes, porque o olho humano pode encontrar um belo padrão mesmo onde não há nenhum. É necessário primeiro combinar os zeros de ambos os indicadores e depois procurar. Para este fim é necessário fixar o mínimo e o máximo de ambos os indicadores nos mesmos valores, por exemplo -500 e 500:



Aqui está um exemplo de auto-engano, os círculos são na verdade uniformes:


 
Zeta:

ver arquivo anexo

A linha grossa éCCI 34 e a linha fina éCCI 170. A linha pontilhada vermelha representa o nível zero daCCI 34 e a linha pontilhada azul representa o nível zero daCCI 170.

A linha pontilhada vermelha representa o momento de assistir: primeiro, aCCI 34 cruza seu nível de zero e depois aCCI 170 cruza a mesma linha, ou seja, ela cruza o nível de zero daCCI 34. Você pode ver na figura que, naquele momento, aCCI 170 (neste caso) tem um valor de -17,5658. Em outro ponto de uma cruz semelhante, aCCI 170 terá um valor diferente, etc. Como você rastreia o momento em quea CCI 170 cruza o nível zero relacionado àCCI34?

Isso está claro o suficiente?

Provavelmente não com a ajuda da MQL. Talvez alguns freelancers o façam no WinAPI, mas eles são caros.


Quanto às fotos, você só pode anexar .gif .png .jpg .jpeg, mas .bmp - não pode.

 
evillive:

É preciso comparar os valores quantitativamente, não visualmente, ou seja, qualitativamente, são os números que a EA está comparando. Não é correto comparar visualmente, especialmente se os níveis 0 forem diferentes, porque o olho humano pode encontrar um belo padrão mesmo onde não há nenhum. É necessário combinar os zeros de ambos os indicadores primeiro, e depois olhar.


Então eu entendo corretamente, é uma questão de estratégia - uma comparação incorreta?

mal vivo:

Provavelmente não utilizando ferramentas MQL. Talvez alguns freelancers possam assumir esta tarefa usando o WinAPI, mas eles são caros.



É uma pena...

já está.

Muito obrigado! Todos vocês!

 

Olá a todos) Por favor, me ajudem com um problema, o erro "fora da matriz" aparece. Existe um código assim. Lá eu coloco uma matriz de valores de equilíbrio, e depois conto a média.

 double B =AccountBalance();
 if(B!=BPast)
  {
   MasBal[icount]=B;
   icount++;
   BPast =B;
  }
 if(icount>SlowMA)
  {int k=0;
   for(;k<SlowMA;icount--)
   {
     sum1+=NormalizeDouble(MasBal[icount]/SlowMA,2);
     k++;
   } 
   for(;k<FastMA;icount--)
   {
     sum2+=NormalizeDouble(MasBal[icount]/FastMA,2);
     k++;
   }
   if(sum2>sum1)
    {
     lots = maxLot;
    } 
    else{lots = minLot;}
    
  }

Em variáveis globais declarou array MasBal[]

extern double        FastMA =15;
extern double     SlowMA =40;

 int icount=0;
 double sum1=0,sum2=0,BPast=0;
 double MasBal[];

O que fazer?

 

Boa tarde. Não consigo entender porque a propriedade: #property script_show_inputs não funciona

Devo adicioná-lo e o EA deixa de funcionar, não está anexado ao gráfico de forma alguma.

A parte mais simples do código já dá este efeito:

#property script_show_inputs


//---- input parameters

extern int ExtVar=1;   // extern variable

input  int InpVar=2;   // input input variable

 

void OnStart() {Print("Initialization");}

void OnDeinit(const int reason) {Print("Deinitialization");}

void OnTick() { }

Qual poderia ser o problema?

 
jshveik:

Boa tarde. Não consigo entender porque a propriedade: #property script_show_inputs não funciona

Devo adicioná-lo e o EA deixa de funcionar, não está anexado ao gráfico de forma alguma.

A parte mais simples do código já dá este efeito:

Qual poderia ser o problema?

#property script_show_inputs

O script deve ser compilado na pasta de scripts e executado a partir daí.

 

Eu tenho um servidor VPS gratuito em haphost.com. É possível colocar o NOSSO terminal? Especificações do servidor:

CTID: 55555 (alterado)

Hostname: rrrrr (alterado)

Status do serviço: ativo
Sistema operacional: ubuntu-13.10-x86_64
Endereços IP: 6.666.666.66 (modificado)
RAM: 128 MB
SWAP: 128 MB
Contagem de CPU: 0,25
Espaço em disco: 10 GB
Velocidade de rede: 10 mbps

Largura de banda: 0 / 500 GB

Quem sabe?

 
ikatsko:

Eu tenho um servidor VPS gratuito em haphost.com. É possível colocar o NOSSO terminal? Especificações do servidor:

CTID: 55555 (alterado)

Hostname: rrrrr (alterado)

Status do serviço: ativo
Sistema operacional: ubuntu-13.10-x86_64
Endereços IP: 6.666.666.66 (modificado)
RAM: 128 MB
SWAP: 128 MB
Contagem de CPU: 0,25
Espaço em disco: 10 GB
Velocidade de rede: 10 mbps

Largura de banda: 0 / 500 GB

Quem sabe?

 
Zeta:

ver arquivo anexo

A linha grossa éCCI 34 e a linha fina éCCI 170. A linha pontilhada vermelha representa o nível zero daCCI 34 e a linha pontilhada azul representa o nível zero daCCI 170.

A linha pontilhada vermelha representa o momento de assistir: primeiro, aCCI 34 cruza seu nível de zero e depois aCCI 170 cruza a mesma linha, ou seja, ela cruza o nível de zero daCCI 34. Você pode ver na figura que, naquele momento, aCCI 170 (neste caso) tem um valor de -17,5658. Em outro ponto de uma cruz semelhante, aCCI 170 terá um valor diferente, etc. Como você rastreia o momento em quea CCI 170 cruza o nível zero relativo àCCI34?

Isso é uma descrição mais clara?


Você pode usar o algoritmo que descrevi para você. A única diferença será que você precisará calcular ou escolher um nível para a CCI(170), que em sua figura corresponde ao nível zero da CCI(34). Ou seja, você precisa rastrear a CCI lenta (170) cruzando o nível calculado após aCCI rápida(34) cruzar seu nível zero. Não faço a menor idéia se existe um padrão ali. Isso é para que você descubra.

 
evillive:
Zero é zero, 1.se iCCI(34) for maior que zero e iCCI(170) também for maior que zero, esta é a sua condição . 2. De acordo com você, um zero é diferente de outro, certo?

1. Não

2. Não