Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 707

 
AlexeyVik:
usando OrderSelect(ticket1 ou ticket2, SELECT_BY_TICKET) e leia o comentário do pedido. Diz para0000000 em vez de zeros do pedido de bilhetes abertos durante esta operação.

No comentário, diz "close hedge by #"ticket1". onde ticket1 é o número da ordem executada, não o número da nova ordem.
 
exsistentia:
O comentário diz "close hedge by #"ticket1". onde ticket1 é o número do pedido que foi fechado, não um novo pedido.

Qual é o comentário sobre o segundo?
 
Saudações, esta é minha primeira vez aqui e ainda não encontrei nada através da busca. Por favor, me aconselhem ou me direcionem ao ramo certo. Desinstalei o mt4 em meu smartphone (andróide) ontem, reinstalei-o, mas não consigo encontrar nada no campo de busca do corretor, diz - 1 corretor está disponível. Não posso abrir a demonstração neste único servidor. O que pode ser? Não é o smartphone - experimentei em um tablet e em outro telefone - a mesma coisa acontece.
 
Boa tarde, poderia me dizer o código, por favor? Como calcular o número de travessias de dois MAs em um indicador para um determinado período de tempo. Por exemplo, para as últimas 200 barras. De modo que em cada i-ésimo valor do indicador ele mostra o número de travessias nas 200 barras anteriores. Agradeço antecipadamente.
 
AlexeyVik:
Qual é o segundo comentário?
Fechar
 
Por favor, diga-me qual função é responsável pelo envio de notificações push. Não consegui encontrá-lo no tutorial. Se você puder fornecer um link para a descrição. Obrigado.
 
s200s:
Saudações, esta é minha primeira vez aqui e ainda não encontrei nada através da busca. Por favor, me aconselhem ou me direcionem ao ramo certo. Desinstalei o mt4 em meu smartphone (andróide) ontem, reinstalei-o, mas não consigo encontrar nada no campo de busca do corretor, diz - 1 corretor está disponível. Não posso abrir a demonstração neste único servidor. O que pode ser? Não é o smartphone - eu o experimentei em um tablet e em outro telefone - a mesma coisa acontece.

Graças a todos que responderam - tudo está funcionando.
 
exsistentia:
fechamento parcial

Bem, então "oops". (de uma anedota)
E a que preço o pedido reabre? poderia ser usado? Para comparar o preço de abertura de uma ordem nova e fechada... Embora seja difícil dizer o que é mais fácil, reabrir em loop ou tais comparações...
 
Talvez alguém já tenha escrito um consultor especializado para ganhar uma posição e não faz sentido para mim fazer o trabalho deste macaco). A idéia é simples, obter muita posição em todo o depósito, mas não imediatamente, e gradualmente, ao longo da tendência e com uma parada de reboque. Obrigado de antemão!