Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 702

 
AlexeyVik:

Eu não entendo...
Agora, é quase impossível conseguir o fluxo comercial. O número de roscas aumentou. Foi o que Vitya disse, abrir um punhado de pedidos em um único tick seria um bom teste à promessa feita pela Metaquotes.
 
AlexeyVik:
Essa é a perniciosidade da lógica. A coruja não pode não ver outros pares. Ela pode e deve ser forçada a não processar ORDENS de outros símbolos. Na função OrderSend(............), você deve escrever um certo Symbol() ou em um formato de texto, por exemplo "EURUSD"... o que quer que você coloque lá será aberto. Ou você pode tentar abri-lo...


Obrigado, mas não tenho tempo agora para explicar o que preciso e porque as soluções padrão não são boas!
 
borilunad:


Obrigado! (LAUGHS) Foi o que eu pensei! Assim, por exemplo, se eu quiser abrir o primeiro par, é suficiente sem loop, mas com if(OrdersTotal == 0). E quando eu quiser abrir outra ordem do mesmo ou de outro par, preciso de um laço, e ele funcionará! Vou tentar agora!

Acho que terei que mudar muitas coisas na abertura, mas, em princípio, acertei! Obrigado!

Boris, trabalhar com outros pares é semelhante a trabalhar com o par atual. Faça a lógica desde o início. Você terá que reescrevê-lo mais tarde.
 
artmedia70:
Boris, trabalhar com outros pares é semelhante a trabalhar com o atual. Faça a lógica desde o início. Você terá que reescrevê-lo mais tarde.


Artem, obrigado! Este consultor especializado trabalhará somente com seu próprio par, e outro semelhante, também com seu próprio par! Não preciso especificar com qual símbolo o penduro, ele só funcionará com aquele!
 
borilunad:

Artyom, obrigado! Esta EA só funcionará com seu próprio par, e outro par semelhante, também com o seu próprio! Não preciso especificar em que símbolo o penduro, é só com isso que vai funcionar!
Bem, talvez seja mais fácil dessa forma ;)
 
artmedia70:
Bem, talvez isso facilite as coisas ;)


... e mais versátil ;)
 
artmedia70:
Agora é quase impossível conseguir a ocupação do fluxo comercial. O número de fluxos tem aumentado. Então Vitya disse que abrir uma mão cheia de pedidos em um único tick no loop seria um bom teste da promessa feita pela Metacurrents.


Somente alguém ainda precisará informar sobre os resultados
 
artmedia70:
Agora é quase impossível conseguir a ocupação do fluxo comercial. O número de fluxos tem aumentado. Então Vitya disse que abrir uma mão cheia de pedidos em um único tick no loop seria um bom teste da promessa feita pela Metacurrents.

Eu peguei... Eu não sou estúpido.
Apesar de estar um pouco bêbado...
 
Obrigado, Artyom. E obrigado, Victor.
 
Vinin:

Somente alguém mais terá que se reportar

Você está falando de Boris? Ou os Metakwots?