Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 663

 
É possível baixar gráficos para análise técnica, em MT-4 - índices S & P 500 Futures Chart, TA 25 Chart, e S & P 500 Chart, se for possível dizer como fazê-lo, talvez haja uma explicação de como fazer o download!
 

Alguém pode sugerir, eu instalo o plugin GetTickerHistory no MT-4, roda, mas o download não vai, é possível baixar os índices externos de outra forma.

Muito obrigado de antemão.
 
Favor aconselhar como implementar a idéia. Em cada tick abrimos duas ordens de compra e venda, se (para compra) não houver ordens ao preço Ask atual no mercado. Por vender o mesmo, mas com uma oferta. obrigado antecipadamente.
 

Pergunta sobre OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)

Entendo corretamente que, neste modo de selecionar/examinar através de pedidos, seu pedido não é garantido? Ou seja, após um reinício de terminal ou algum outro "cataclismo", o ciclo de busca de todas as ordens pode mostrá-las em uma seqüência diferente?

Uma pequena verificação mostra que a ordem dos pedidos não muda imediatamente após termos criado a N-ésima ordem. Se fecharmos/abrirmos o terminal, as ordens são classificadas primeiro pelo nome do símbolo, depois pelo bilhete.

De qualquer forma, gostaríamos de saber todos os detalhes da seleção de pedidos no modo SELECT_BY_POS...

 
TarasBY:

Há alguma confusão em acrescentar 0, mas tente desta forma:


Noli foi aconselhada aqui no fórum uma vez há muito tempo a acrescentar um índice ao i.

Eu fiz, tudo como me disseram. Não posso desenhá-la após a contagem regressiva. Os pontos verdes e vermelhos andam juntos.

Por exemplo, quero marcar quando "linha1 > 0." e depois de um certo número de barras e na condição de que "linha1 > 0." seja traçada.

Consegui fazê-lo no Expert Advisor, mas não consigo fazê-lo no indicador.

1

 
Forexman77:

Noli uma vez aconselhou aqui em um fórum há muito tempo atrás a acrescentar um índice ao i.

Eu fiz o que eles disseram. Não posso desenhá-la após a contagem regressiva. Os pontos verdes e vermelhos andam juntos.

Por exemplo, quero marcar quando "linha1 > 0." e após um certo número de barras e na condição de que "linha1 > 0." seja traçada.

Consegui fazê-lo no Expert Advisor, mas não consigo fazê-lo no indicador.

Corrigi o erro óbvio: adicionar o índice de barras ao tempo. Tudo o resto é o "vôo da fantasia" do autor - experimente com ele.
 
TarasBY:
Eu corrigi o erro gritante: acrescentei um índice de barras ao tempo. Tudo o mais é o "vôo da fantasia" do autor - experimento.

Fiz alguns brainstorming para mim mesmo) E encontrei uma solução:

 for(i=limit1;i>=0;i--) 
   {
   line1=0.;
   signal_line=0.;
   line1=iCustom(NULL,0,"indikator1",Period_MA_r,r2,1,i+0);
   signal_line=iCustom(NULL,0,"indikator2",Period_MA_1,p2,0,i+0);
   if (line1 == 0){shift=0;}//если индикатор равен нолю, то время сбрасывается на ноль
   if (line1 > 0.){shift=shift+1;}//на каждом баре плюс один
   if (line1 > 0 && signal_line < s)ExtMapBuffer1[i] = Low[i] - 95.*Point;
   if (line1 > 0 && shift >= shet && signal_line < s)ExtMapBuffer2[i] = High[i] + 95.*Point;
   }
 
genino:
Favor aconselhar como implementar a idéia. Em cada tick abrimos duas ordens de compra e venda, se (para compra) não houver ordens ao preço Ask atual no mercado. Por vender o mesmo, mas com uma Licitação. Obrigado antecipadamente.

Em seguida, você verifica se há algum pedido aberto e verifica suas propriedades: tipo de pedido e a que preço o pedido está aberto, então você envia um pedido para abrir o pedido ou não. Tudo é simples, sobre o que você está confuso?)
 
AlexPORT:

Pergunta sobre OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)

Entendo corretamente que, neste modo de selecionar/examinar através de pedidos, seu pedido não é garantido? Ou seja, após um reinício de terminal ou algum outro "cataclismo", o ciclo de busca de todas as ordens pode mostrá-las em uma seqüência diferente?

Uma pequena verificação mostra que a ordem dos pedidos não muda imediatamente após termos criado a N-ésima ordem. Se fecharmos/abrirmos o terminal, as ordens são classificadas primeiro pelo nome do símbolo, depois pelo bilhete.

De qualquer forma, gostaria de saber todos os detalhes da seleção de pedidos no modoSELECT_BY_POS...


Eu também tentei discutir esta questão neste fórum há cerca de um ano. O fato de não ter recebido uma resposta mostra que a situação não mudou muito desde então. Nós mesmos, usuários, não sabemos exatamente como isso acontece. E também não encontrei nenhuma explicação da MetaQuotes sobre este assunto. Você pode ir diretamente para o desenvolvedor, se quiser e pode gastar tempo e esforço nisso.

Pessoalmente, em minhas observações, a questão é a seguinte (mas estas observações, não documentadas oficialmente - para oficial - é MetaQuotes deve anunciar). Quando você tem o terminal carregado, como usuário, tem a capacidade de definir filtros de classificação: por bilhete, preço aberto, tipo de pedido, etc... Para isso, basta clicar no cabeçalho da coluna relevante. A ordem de classificação mudará em função disto. Quando as ordens são abertas durante o processo de negociação, elas são registradas à medida que são colocadas, canceladas e fechadas. Quando o terminal é reiniciado, é claro, tudo isso é lido e classificado de acordo com as configurações padrão (tipo de bilhete). E assim por diante... Não vou enumerar todas as variantes de classificação possíveis, a mente inquisitiva pode completá-las por si só. A moral do que eu disse aqui é diferente (é assim): para administrar corretamente a seleção da ordem e a seqüência de amostragem, você deve primeiro fazer a triagem necessária. Para isso, devemos utilizar algoritmos de classificação adequados. Se houver poucos pedidos, praticamente qualquer algoritmo serve. Mas se há muitos deles... Esta é uma "canção" especializada. Você precisa ter uma boa compreensão destes algoritmos. Caso contrário, pode acontecer que a triagem seja muito demorada.

Havia um algoritmo de ordenação na base de código em algum lugar. Parece ser um algoritmo de bolha. Não consegui aprender a usá-lo - arrependo-me.

Aqui está algo desta série: https://www.mql5.com/ru/code/9336

Conclusão: você está certo - a encomenda de pedidos não é garantida. Para um resultado garantido, você precisa fazer a seleção e classificação com base nos objetivos de seu programa.

 
igalx:
É possível baixar gráficos para análise técnica, em MT-4 - índices S & P 500 Futures Chart, TA 25 Chart, e o S & P 500 Chart se possível pode lhe dizer como fazer isso, talvez haja uma explicação de como fazer o download!

Por favor, seja mais específico em sua pergunta. É claro, posso adivinhar (supor) que você está falando de algum serviço on-line. Mas ao digitar suas listagens em um mecanismo de busca, eu tenho muitas opções diferentes. E eu gostaria de entender, por que você precisa disso? Qual é o seu propósito?

Mas se você se refere ao serviço, por que não fazer a análise neste serviço? No MT4 você pode usar as cotações do terminal, se seu corretor as fornecer. Caso contrário, baixe o terminal de qualquer empresa de corretagem popular. E ainda mais.