Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 583

 
AlexeyVik:
Se você ler um pouco sobre arrays, você entenderá que a indexação de arrays começa de zero e vai até a dimensão 1, ou seja, no seu caso, de 0 a 5.


int N[5] = {1, 2, 5, 9, 15, 19} - demasiados inicializadores

 
AlexeyVik:
E então como descobrimos qual o valor a usar?

Ou você pretendia declarar uma matriz? Então int N[6] = {1, 2, 5, 9, 15, 19};

Eu não uso tais matrizes, se cometi um erro, por favor, deixem alguém me corrigir...



As matrizes não são adequadas. Os valores dos elementos da matriz são acessados elemento por elemento, ou seja, você pode acessar apenas um dos elementos de cada vez.

 

No tester é necessário limitar comercial em certos dias do mês. Como podemos tornar os dias do mês simples e fáceis de mudar?

 
abeiks:

No tester é necessário limitar comercial em certos dias do mês. Como podemos tornar os dias do mês simples e fáceis de mudar?


https://docs.mql4.com/ru/constants/structures/mqldatetime
 
Olá, você pode me ajudar a atualizar minha EA para que ela funcione na base de martingale, ou seja, depois de um negócio perdido, o lote é dobrado.
Arquivos anexados:
test3.mq4  7 kb
 
abeiks:

int N[5] = {1, 2, 5, 9, 15, 19} - demasiados inicializadores

int N[6] = {1, 2, 5, 9, 15, 19};

N[0] =1

N[1] = 2

N[2] = 5

N[3] = 9

N[4] = 15

N[5] = 19

 
Você poderia me dizer como escrever o código corretamente no quadro, por exemplo, se você abrir Comprar e Vender e precisar abrir outra Compra.
 
Pro, você pode me dizer como definir uma caixa de seleção nos parâmetros do indicador, para que, se o indicador tiver uma caixa de seleção - leia uma, não a outra. Obrigado...
 
kon12:
Pro, você pode me dizer como definir uma caixa de seleção nos parâmetros do indicador, de modo que se o indicador tiver uma caixa de seleção no menu - contar uma, não - outra. Obrigado...


extern bool   флажок=True;
int считаем;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   if(флажок)
      считаем=1+2;
   else
      считаем=1-2;
  }
//+------------------------------------------------------------------+