Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 581

 

Olá, você poderia me dizer como prescrever corretamente a função para excluir as ordens pendentes? Por exemplo, tenho um EA que coloca pedidos pendentes no momento em que aparece um novo bar diário. Deve apagar as ordens pendentes um dia depois e definir novas ordens. O problema é que ao testar no testador MT4, nem sempre todos os pedidos são fechados.

 
lufer:

Olá, você poderia me dizer como prescrever corretamente a função para excluir as ordens pendentes? Por exemplo, tenho um EA que coloca pedidos pendentes no momento em que aparece um novo bar diário. Deve apagar as ordens pendentes um dia depois e definir novas ordens. O problema é que quando testado no testador MT4, todos os pedidos nem sempre são fechados.


Não seria melhor mudá-los para um novo lugar?

Em geral, mudar a direção de execução do pedido

int total = OrdersTotal();

for(int i = total-1; i >= 0; i--)


 
AlexeyVik:
Não seria melhor mudá-los para um novo local?

E em geral, mudar a direção das ordens




Muito obrigado! Agora está funcionando bem. Se você não se importa, poderia explicar por que a anulação normal estava fechando às vezes, pelo menos em poucas palavras.
 
lufer:


Muito obrigado! Tudo está funcionando bem agora. Se você não se importa, poderia explicar por que a anulação normal estava fechando às vezes, pelo menos em poucas palavras.
Já foi explicadoaqui...
 
AlexeyVik:
Já foi explicado aqui...



Obrigado!
 

Olá a todos.

Por que os CDs nos bancos, quando mudam uma posição para o dia seguinte, reabrem-na e retiram outro spread.

Se nos apoiarmos no ouro. Eles levam 100 pontos diariamente para serem distribuídos em favor de uma corretora.

 

Suponha que haja um certo indicador, que é traçado usando dois dados diferentes: o valor mais recente e o valor para o período anterior (por exemplo, o preço de fechamento para um período e o preço de fechamento para o período anterior).

Por exemplo, vamos assumir que estamos operando em uma tabela horária. A cada minuto, traçamos um ponto usando o valor atual do parâmetro e o valor do parâmetro exatamente 1 hora atrás, etc.

como isto pode ser feito? como podemos acessar os dados da minuta do gráfico?

 

Você pode me dizer o nome do EA na base de código - ao testar manualmente no testador você move as linhas horizontais e se o preço tocar a linha superior ou inferior, o EA abre uma venda se a linha inferior e uma compra se a linha superior.

 
MauzerVII:

Sim! Assim que escrevi a pergunta, pensei em uma maneira. Graças ao forum)))))

Muito rápido para ajudar os novatos aqui, também gostaria de expressar meu apreço pelas minhas perguntas.
 

Olá.

Como passar um nome variável mas não um valor e vice-versa um valor mas não um nome?

Eu era capaz de fazer isso 5 anos atrás, mas agora esqueci como

Exemplo 1

string test2 ="JPY";

teste duploJPY = 0,123456;

Comentário("teste "+teste2"); Ele emite "testJPY" e o valor 0,123456 deve ser impresso;

string test2 ="JPY";

Existe uma matriz

teste duploJPY[0] = 0,123456;

testJPY[1] = 0,654321;

Comentário("teste "+test2"+"[1]"); Ele emite testeJPY[1] que deve ser 0,654321;

Exemplo do segundo

duplo arr=0,123456;

Sinal vazioSL(dupla prisão, int i)

{

Comentário(""+arr+"_Level3_"+arr,Tempo[i],arr); //displays 0,123456_Level3_ 0,123456 E deve ser Variable_Level3_Value

}

Cumprimentos a Alexey.