Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 579

 
Zolotai:

Rapazes, por favor, digam-me. Há alguma forma de usar um roteiro ou um peru.

Levante a tabela. Em outras palavras, o tamanho da janela deve permanecer o mesmo. Basta elevar as citações para que sejam comprimidas a partir desse nível. Ou seja, a partir dessa distância ou, digamos, do intervalo que será estabelecido.

Mas não a partir do fundo do gráfico...

Eu mesmo ainda não verifiquei, mas a ajuda tem https://docs.mql4.com/ru/constants/chartconstants/charts_samples

Mais perto do meio da página.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Функция устанавливает значение высоты графика в пикселях.        |
//+------------------------------------------------------------------+
bool ChartHeightInPixelsSet(const int value,const long chart_ID=0,const int sub_window=0)
  {
//--- сбросим значение ошибки
   ResetLastError();
//--- установим значение свойства
   if(!ChartSetInteger(chart_ID,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS,sub_window,value))
     {
      //--- выведем сообщение об ошибке в журнал "Эксперты"
      Print(__FUNCTION__+", Error Code = ",GetLastError());
      return(false);
     }
//--- успешное выполнение
   return(true);
  }
 

Estou trabalhando no código do Expert Advisor, mas tenho um problema com o cálculo do lote.

Tudo parece estar correto, funciona bem no testador, mas quando o coloco em conta demo, abre 2 lotes, e depois gera erro que não há dinheiro suficiente, e é isso. Eu tentei tantas soluções diferentes, que não consegui resolver o problema. Eu tentei usar meu robô forex, mas não sei como usá-lo.

Eu tentei substituir a fórmula orginal

para

lotes duplos = (AccountBalance()*0,0025*Bid);

Mas não funcionou.

Arquivos anexados:
lklhykvty2.ex4  18 kb
 
366366:

Estou trabalhando no código do Expert Advisor, mas tenho um problema com o cálculo do lote.

Tudo parece estar correto, funciona bem no testador, mas quando o coloco em conta demo, abre 2 lotes, e depois gera erro que não há dinheiro suficiente, e é isso. Eu tentei tantas soluções diferentes, que não consegui resolver o problema. Eu tentei usar meu robô forex, mas não sei como usá-lo.

Eu tentei substituir a fórmula orginal

para

lotes duplos = (AccountBalance()*0,0025*Bid);

Mas não funcionou.

Dê um arquivo com extensão mq4 e não ex4.
 
paladin80:
Dê um arquivo com extensão mq4 e não ex4.


desculpas
Arquivos anexados:
 
AlexeyVik:
Eu mesmo ainda não verifiquei, mas a referência é https://docs.mql4.com/ru/constants/chartconstants/charts_samples.

Mais perto do meio da página.



Pode ser mais específico? Devo colocá-lo no indicador ou no roteiro?

Eu não sou bom em programação. Tenho que digitar esta função e chamá-la sempre?

Aqui está outra pergunta. O que devo passar para esta função?

 
366366:

извияюсь
lotes duplos = (AccountBalance()*0,0025*Bid);
 

uma palavra de conselho,

O Expert Advisor utiliza várias TFs explicitamente prescritas.

Uma TF não está presente no arquivo de citações (H1),

Testei-o em 1 minuto por preços abertos

o testador converte o TF que falta por si só?

porque os resultados parecem ser os mesmos para todos os TFs na história das citações

onde posso ler sobre isso

 

Ajude a entender.

Ao abrir pedidos, TakeProfit =90, StopLoss =30. Os pedidos são fechados somente pelos níveis TakeProfit ou StopLoss. Seu valor difere por um fator de 3, e no relatório do Strategy Tester ao testar o Expert Advisor, o maior comércio lucrativo = o comércio lucrativo médio = o maior comércio perdedor = o comércio perdedor médio. Somente quando eu aumento a relação TakeProfit e StopLoss a situação muda. Não consigo entender por que isto é assim. Ajude-me a descobrir isso.

 
Roger:
lotes duplos = (AccountBalance()*0.0025*Bid);


Esta é a fórmula para calcular o lote para o par EURUSD com uma alavancagem de 1:500.

A fórmula original era diferente, mas também para uma alavancagem de 1:500.

Troquei para o meu próprio: lotes duplos = (AccountBalance()*0,0025*Bid);

O problema permaneceu, ele também abre 2 lotes.

 
hoz:

Não entendo bem o motivo da pergunta. Quanto ao algoritmo, a escolha é sua. Quanto ao código, não há nada de complicado aí. Os candelabros têm preços altos, baixos, abertos e fechados. E quando esses dados estiverem disponíveis, você poderá obter quaisquer outros dados de mercado, incluindo os níveis de Fibo, se necessário.

Não estou familiarizado com Fibonacci, mas obrigado pela dica sobre a direção a seguir, há muito tempo que venho procurando por altos e baixos.