Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 577

 

A documentação assim o diz, e os artigos sobre o assunto também o dizem:

Если при создании класса путем наследования используется ключевое слово public, это означает, что открытые и закрытые члены базового класса будут наследованы как открытые и закрытые члены класса-потомка. Если используется ключевое слово protected, то открытые и закрытые члены базового класса будут наследованы как закрытые члены класса-потомка.

Eu não entendo bem isto. Se, por exemplo, for usada a palavra-chave pública, então os membros públicos e privados da classe base serão herdados como membros públicos e privados da classe descendente. O que isso significa? Como isso afeta a classe herdada? Ou influencia apenas bibliotecas e quaisquer outros métodos em geral, que abordarão os métodos da classe herdada dada através do objeto?

 
hoz:


E como essas questões são resolvidas então? Digamos, há uma lista de variáveis que são utilizadas em diferentes bibliotecas. Tomemos, por exemplo, a variável bi_Err que contém o último erro. Acontece que sem uma variável global, eu tenho que declarar a mesma variável em cada biblioteca e lidar com o análogo da variável bi_Err. E há muitas dessas variáveis. Então a questão é colocada porque acontece que sem usar variáveis globais em tais casos eu tenho que declarar estas variáveis (que são globais agora) em cada biblioteca, onde tais variáveis são usadas, e passar seus valores através dos parâmetros das funções, nas quais estas variáveis são usadas.

Acontece que em vez de declarar estas variáveis globalmente uma vez, teríamos que declará-las separadamente em cada biblioteca. E isto já é meio irrazoável.

Uma classe deve ser escrita para trabalhar com esta variável (objeto).
 
Vadim, eu me espremi em uma pergunta sobre herança. E você disse algo que já está claro...
 
É possível proteger uma linha de ser apagada (mouse+Selete selection) enquanto ainda é possível selecioná-la e movê-la com o mouse?
 
GSB:

Não tenho objeções aos princípios, mas o homem quer dirigir o consultor especializado no testador, portanto suas opções não lhe convém.

Use minha variante, ela funcionará tanto em real quanto em teste, mas até que eles não façam uma função para levar em conta automaticamente o horário de verão, defina a hora de transição para este ano como

De março de 2013 a novembro de 2014 funcionará e testará corretamente. Defina o turno de acordo com seu corretor

string data_1="2014.03.09"; string data_2="2013.11.03";
if(TimeCurrent() < StrToTime(data_1) && TimeCurrent() > StrToTime(data_2) ) hrd=-2; else hrd=-3;
você pode me dizer como determinar automaticamente os dias de transição?
 
Boa tarde. A janela indicadora ATR mostra os valores máximo e mínimo. Como esses valores podem ser "extraídos" para uso na coruja.
 

Boa noite. Pessoal, por favor, me avisem sobre o código (indicador).

Tudo o que você precisa é um pequeno quadrado branco (fundo). Que estará neste ou naquele ângulo. Ou digamos, em um determinado lugar na tabela ... Spc.

 
9ndeX:
Boa tarde. A janela indicadora ATR mostra os valores máximo e mínimo. Como esses valores podem ser "extraídos" para uso na coruja.

double indic = iATR(NULL,0,12,0);

или

 if(iATR(NULL,0,12,0)>iATR(NULL,0,20,0)) return(0);
 
Olá a todos! Quem sabe como chamar o preço atual de uma média móvel em uma EA?
 
woin2110:
Olá a todos! Quem sabe como chamar o preço atual de uma média móvel em uma EA?

https://docs.mql4.com/ru/indicators/ima