Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 533

 
abeiks:

Como podedeterminar que um objeto gráfico com um nome específicoesteja no gráfico?


ObjectFind(0, "EXPERT STOPED !!!" );
 
evillive:

ObjectFind(0, "EXPERT STOPED !!!");

ObjectFind é exatamente o que eu preciso, obrigado!
 
Você pode me dizer como trazer o velho navegador de volta no metaeditor? Na antiga, na parte inferior, havia arquivos-vocabulary-search tabs, eu sempre mantive a busca e foi assim que procurei o que precisava (por exemplo, esqueci como usar uma função, escrevi-a lá ou parte dela e tudo veio com essa função), na nova não há tais tabs, e ela me envia constantemente para mql4|mql5.ru, o que é extremamente inconveniente para mim.
 
Skydiver:
Você pode me dizer, por favor, como colocar o velho navegador de volta no metaeditor? Na antiga, no fundo, havia arquivos de abas-vocabulary-search, sempre mantive a busca e foi assim que procurei o que precisava (por exemplo, esqueci como usar uma função, escrevi lá ou parte dela e tudo veio com essa função), na nova não há tais abas, e ela volta constantemente a mql4|mql5.ru, e isso é extremamente inconveniente para mim.

O que você quer dizer com não há busca??

 
evillive:

Tudo isso é facilmente feito sob encomenda no departamento Trabalho. E se você olhar ao redor da kodobase, você pode encontrar algo semelhante e construir você mesmo o que precisar, mas muitas vezes precisa de um ajuste fino com um arquivo.

Encontrei algo semelhante, apenas em indicadores, mas ainda não encontrei nenhum traçado de interseções de TP e SL.
 
AlexeyVik:

O que você quer dizer com não há busca?



Como não podia ser feito diretamente no meta-editor antes? (desculpe, não posso colocar uma foto) Havia uma busca no navegador, e então selecionava a função desejada ou algo assim, e a barra de ferramentas se abriria no fundo (ou onde mais das configurações), com uma aba de ajuda dentro.
 
Skydiver:

E como antes era impossível diretamente no meta-editor? (desculpe, não posso inserir uma imagem, a Internet é ruim) Houve uma busca no navegador, e depois de selecionar a função desejada ou algo mais, e ele abriu abaixo (ou onde mais a partir das configurações) a barra de ferramentas, nela a aba de ajuda.

É bom que a internet seja ruim. Por que eu preciso desta foto? Tenho uma boa memória, e tenho um compilador antigo no meu computador, posso pesquisá-lo. Pensei que você havia dito que não havia uma guia de "busca".

Basta fazer como antes, pisar no nome da função ou outra palavra reservada e pressionar a tecla mágica F1.

 

Como faço para que o ciclo funcione uma vez quando uma nova posição é aberta?

   if(OpenOrders>1 )
   for(cnt=0;cnt<OpenOrders;cnt++)   // scan all orders and positions. ..
   {
     OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS);
          if ( (OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL))
          {     
          if(cnt == OpenOrders-1 )                      
                  FirstOpenTime = OrderOpenTime() ;
                  
                          if(cnt == OpenOrders-2)                       
                  SecondOpenTime = OrderOpenTime() ;
          }

   }
 

Eu defini o objetivo de fazer um indicador. A essência é a seguinte: se um muving cresce contra o valor anterior, obtemos a diferença entre estes valores e somamos à diferença no crescimento subseqüente e assim por diante. A um certo intervalo (cinco dias, neste caso). Suponha que tenhamos três dias com um, três e quatro pontos de crescimento, significa que o valor atual do indicador é de 8 pontos. Mas a besteira é que tudo é cumulativo.

Como posso redefinir valores antigos sem levá-los em conta?

#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property  indicator_color1 Lime
//--- input parameters
extern int       Period_MA_1=21;
//--- buffers
double ExtMapBuffer1[];
extern int p=5;
double val[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
   SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);
   SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);
   IndicatorDigits(Digits+1);
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
    int counted_bars=IndicatorCounted(),                      
    limit;
    double
    MA_1_t;
   if(counted_bars>0)
      counted_bars--;
   limit=Bars-counted_bars;
   ArrayInitialize(val,0);
   ArrayResize(val,p);
   for(int i=0;i<limit;i++)
   {
      for(int k=p;k>=0;k--)
        {
        double indicator_minus,indicator_plus;
        val[k]=iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+k) - iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+(k+1));
        if (val[k] > 0){indicator_plus=indicator_plus+val[k];}
        }
        ExtMapBuffer1[i]=indicator_plus;
   }
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Forexman77:

Eu defini o objetivo de fazer um indicador. A essência é a seguinte: se um muving cresce contra o valor anterior, obtemos a diferença entre estes valores e somamos à diferença no crescimento subseqüente e assim por diante. A um certo intervalo (cinco dias, neste caso). Suponha que tenhamos três dias com um, três e quatro pontos de crescimento, significa que o valor atual do indicador é de 8 pontos. Mas a besteira é que tudo é cumulativo.

Como posso redefinir valores antigos sem levá-los em conta?


Talvez isso ajude.