Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 532

 
niktron:
Por favor, informe qual é o lote máximo para otimização...Só vai até 9k e depois erro 131...obrigado

Sua empresa de corretagem limita isso.
 

Olá a todos.

Troco alguns pares manualmente (20pc), não me sento o tempo todo no meu PC, quando volto vejo que alguns pares fechados em pips e perdas, vou à história, vejo que pares fechados e os coloco novamente.

Quero me livrar de uma tarefa tão pequena e incômoda como subir na história, etc. Quero que minha EA me mostre em qualquer janela de pares que fechou a que horas e por perda ou dez lotes, e seria bom ter um sinal ao fechar.

Existe algo parecido com isto? Por favor, informe.

Uma pergunta a mais. Notei que o preço às vezes cruza TP e um negócio não é fechado (às vezes é fechado várias vezes), eu chamaria de corretora e faria um escândalo, mas nem sempre posso controlá-lo. Por favor, avise, aposto que há algo ?

 
E então você fará mais escândalos e lhe será dito que sua EA está mentindo escandalosamente e você deve entrar em contato com o desenvolvedor da EA ou indicador, dependendo de como você quer escrevê-la.
 
sashalambin1:

Olá a todos.

Eu troco alguns pares manualmente (20pc), eu não sento no meu PC o tempo todo, quando volto vejo que alguns pares fechados em pips e perdas, eu vou para a história, vejo quais pares fechados e os coloco novamente.

Quero me livrar de uma tarefa tão pequena e incômoda como subir na história, etc. Quero que meu consultor especializado me mostre em qualquer janela o que fechou em que momento e por perda ou dez lotes e seria bom ter um sinal ao fechar.

Existe algo parecido com isto? Por favor, informe.

Uma pergunta a mais. Notei que o preço às vezes cruza TP e um negócio não é fechado (às vezes é fechado várias vezes), eu chamaria de corretora e faria um escândalo, mas nem sempre posso controlá-lo. Por favor, avise, aposto que há algo ?


Tudo isso é facilmente feito sob encomenda no departamento Trabalho. E se você olhar ao redor da kodobase, você pode encontrar algo semelhante e construir você mesmo o que precisar, mas muitas vezes precisa de um ajuste fino com um arquivo.
 
Por favor, informe qual é a nova estrutura dos arquivos .hst history, antes de o arquivo começar com 149 bytes, depois os dados começaram com 44 cada barra. O software proprietário usado para ler os dados do arquivo sem qualquer problema. Após a última atualização do metatrader, ele parou de ler. O problema está exatamente na estrutura do arquivo, porque os arquivos antigos abrem normalmente.
 
galabut:
Por favor, informe qual é a nova estrutura dos arquivos .hst history, antes de o arquivo começar com 149 bytes, depois os dados começaram com 44 cada barra. Anteriormente o software proprietário lia os dados do arquivo sem nenhum problema. Após a última atualização do metatrader, ele parou de ler. O problema está exatamente na estrutura do arquivo, porque os arquivos antigos abrem normalmente.

Há um sobre isto

 
r772ra:



Obrigado! Funcionou, eu estava feliz quando criança, porém a EA deixou de exibir "joelhos novos para comprar". Esta função vem logo após o que eu mudei no código. Você pode me dizer onde eu errei?

A propósito, "novos joelhos de venda" são colocados sem erros, de acordo com o algoritmo.

extern string s13                = ">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>";
extern string s14                = ">>> Время работы";
extern int    StartHour          = 21;      // Время закрытия, часы
extern int    StartMinute        = 30;      // Время закрытия, минуты
extern int    CloseHour          = 01;      // Время закрытия, часы
extern int    CloseMinute        = 0;      // Время закрытия, минуты

//===================================================================================================================================================
int i = 0;
int TimePrev = 0;
int vDigits;
int OrderSended = 0;
int TotalBuyOrders = 0, TotalSellOrders = 0;
int Lpos, Lpos1, Cpos;

double Spread;
double mPipStep;
double vPoint;
double PriceTarget, AveragePrice, LastBuyPrice, LastSellPrice;
double BuySummLot,SellSummLot,TotalProfitBuy,TotalProfitSell;
double BLot, SLot;
double Cprofit, Lprofit, Lprofit1, PrcCL;

string LastOrderComment = "";
string BComment, SComment;

//===================================================================================================================================================
//===================================================================================================================================================
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//---
  vPoint  = Point;
  vDigits = Digits;
  TimePrev = Time[0];
  Spread = NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(), MODE_SPREAD),vDigits)*vPoint;
  
  //перевод на 5-ти знак-
  int DcD = 1;
  if((vDigits == 5)||(vDigits == 3)) DcD = 10;   
  PipStep           *= DcD;
  StaticTakeProfit  *= DcD;
  StopLoss          *= DcD;
  iMA_OpenDistance  *= DcD;
  
  if(OnScreenInfo) DrawInfo();
  
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

//===================================================================================================================================================
//===================================================================================================================================================
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
  ObjectDelete("CurrTime");
  ObjectDelete("BuyZeroLevel");
  ObjectDelete("BuyAveragePrice");
  ObjectDelete("SellZeroLevel");
  ObjectDelete("SellAveragePrice");

  return(0);
}

//===================================================================================================================================================
//===================================================================================================================================================
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
   if(!isTradeTimeInt(StartHour,StartMinute,CloseHour,CloseMinute)) return;

   //Здесь то,,,,
  if(!isTradeTimeInt(00, 00, 00, 00))
  
  //часы
  if(ShowClock) ShowCurrentTime();

  //инфо
  if(OnScreenInfo) DrawInfo();

  if(OnScreenInfo) SetOrdersInfo();

  //проверка нового бара
  if(TimePrev == Time[0] && CheckNewBar == true) return(0);   

  CheckOverlapping();  

  //-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  //новые колени на покупку...
  TotalBuyOrders = CountOfOrders(MagicNumberBuy);
  if(TotalBuyOrders > 0 && TotalBuyOrders < MaxTrades)
  {
    OrderSended = -1;
    LastBuyPrice = FindLastOrderParameter(MagicNumberBuy, "price");

    if(LastBuyPrice - Ask >= GetPipstepForStep(TotalBuyOrders + 1) * vPoint)
    {
      BLot   = GetLotForStep(MagicNumberBuy, TotalBuyOrders);
      BComment = StringSubstr(LastOrderComment, 0, StringFind(LastOrderComment, "|", 0)) + "|";
      OrderSended = SendMarketOrder(OP_BUY, BLot, 0, 0, MagicNumberBuy, BComment);
    }
  }
  
  
  //-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  //новые колени на продажу...
 

Boa tarde, caros amigos.

Você pode me dizer como programar um muving em um atr.

 
Stells:

Boa tarde, caros amigos.

Você pode me dizer como programar um muving em um atr.


Use este https://docs.mql4.com/ru/indicators/imaonarray
 

Como podedeterminar que um objeto gráfico com um nome específicoesteja no gráfico?

LabelCreate(0,InpName,0,InpX,InpY,CORNER_LEFT_UPPER,"EXPERT STOPED !!!", InpFont,InpFontSize,
InpColor,InpAngle,ANCHOR_CENTER,InpBack,InpSelection,InpHidden);