Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 508

 
evillive:

Bem, finalmente eles pensaram em escrever algo sensato.

Portanto, você não pode colocar paradas em alpari imediatamente, só depois de abrir, essa é a peculiaridade deles. OrderModify() para o resgate.



Ontem você podia, mas hoje você não pode. Isto é estranho.
 
Leo59:

Ontem você podia, mas hoje você não pode. Isto é estranho.

Se Alpari, nunca foi permitido. Se outra empresa de corretagem, depende da conta. Mas, em qualquer caso, o programador deve providenciar para isso. E os termos de troca devem ser estudados antes de começar a fazer algo, tudo está escrito ali.
 
evillive:

Se Alpari, isso nunca foi possível. Se outra empresa de corretagem, depende da conta. Mas, em qualquer caso, o programador tem que providenciar para isso. E os termos de troca devem ser estudados antes de começar a fazer algo, tudo está escrito ali.

....................................................................................................................
 
evillive:

E o primeiro é sempre o primeiro, em qualquer TF. A compensação é anterior a ela:


ou seja, o preço de fechamento da primeira flor da segunda-feira da semana passada será.

int shift_pn=iBarShift(NULL,15,iTime(NULL,PERIOD_W1,1));

double c=Close[iBarShift(NULL,15,iTime(NULL,PERÍODO_W1,1)]];

Pensei em usar este exemplo para entender o preço de fechamento de sexta-feira da semana passada na mesma M15. Precisarei verificar todos os preços de segunda da primeira vela até sexta-feira da última vela

double cl=0;
for (int i=shift_pn; i<=shift_pt; i++)
   cl=cl+Close[i];

Como encontrar

shift_pt =     //пятницы последняя свеча
 

Boa tarde! Que plataforma devo instalar em meu computador

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

AMD Sempron 950 MHz (9,5 x 100) Tipo de CPU
Conjuntos de instruções x86, MMX, 3DNow!
Placa mãe ECS N2U400-A (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Áudio)
Memória do sistema [ TRIAL VERSION ]
DIMM1: Hexon HEXON 1GB PC3200 DDR SDRAM (3,0-4-4-8 @ 200MHz) (2,5-3-3-3-7 @ 166MHz) (2,0-3-3-6 @ 133MHz)
DIMM3: [ VERSÃO TESTE ]
Premiar tipo BIOS (31/08/04)
 

Gente. Você pode me dizer o que precisa para entrar. O que abriria um acordo no testador. Mesmo que tenha cem anos de idade, ela abrirá.


int init()

{


return(0);

}

int deinit()

{


return(0);

}


int start()

{


return(0);

}

 
O editor não tem um metatrader, eu o teria copiado para você imediatamente. Olhe para dentro, não consigo me lembrar de memória.
 
evillive:

desmarque "Synchronise positions..."
Mas então não vai abrir posições, não é mesmo? Ou eu estou errado?
 

Boa tarde a todos. Decidi escrever um consultor especializado. Você pode me dizer como obter os dados do indicador "ProgressPolynominal" no exemplo dos seguintes sinais:

1. Intersecção de cima para baixo

2. Crosssovers para baixo e para cima

3. Ambas as linhas estão se movendo para baixo.

4. Ambas as linhas estão se movendo para cima

5. Distância numérica entre as linhas

 
Artur116:
Mas então ele não vai abrir uma posição, não é mesmo? Ou eu estou errado?

Pedirá permissão antes da abertura.