Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 507

 
Leo59:

O que consertar se o pedido não for aberto?
Conserte o código, você não pode vê-lo daqui, então não pode ser ajudado.
 
evillive:
Conserte o código, você não pode vê-lo daqui, então não pode ser ajudado.

Não, eu acho que não. Eles estão felizes em ajudar aqui.
 
artmedia70:
Não, não vejo por que não. Eles estão felizes em ajudar aqui.


Estou ficando entediado de mandar todos para lá, deixar os telepatas encontrarem eles mesmos.
 
Leo59:
Eu não consigo descobrir o que está errado? No testador tudo funciona, mas no real e na demonstração, quando tento abrir um pedido, recebo "Erro 0". GetLastError() retorna "0", o que significa que não há erro. O que isso significa?


Você tem que chamar GetLastError() imediatamente após OrderSend() e atribuir o valor a uma variável. Em seguida, quando a mensagem de erro é exibida, emitir o valor da variável.

 
Integer:


GetLastError() deve ser chamado imediatamente após OrderSend() e o valor deve ser atribuído à variável. Em seguida, quando a mensagem de erro é emitida, emitir o valor da variável.


Portanto, o valor da variável devolvida pela GetLastError() é "0". É esta a pergunta?
 
Leo59:

Portanto, o valor da variável devolvida pela GetLastError() é "0". É essa a pergunta?

Não. Somente o valor do erro é emitido. ou publique o código ou entre em contato com Trabalhos
 
Ao mesmo tempo, o registro mostra:
2014.02.25 13:37:27.484 '36047089': compra 0.01 EURJPY abertura a 0.000 sl: 140.454 tp: 141.754 falhou [Inválido S/L ou T/P]

O que há de errado com um Stop=30p e Take=100?

Acabo de falar ao telefone com meu amigo e ele disse que tinha o mesmo problema. Não consigo explicar, ela desapareceu por si só. Não posso deixá-lo ir dessa maneira. O que fazer?
 

Hi.

Como encontrar o primeiro bar na M15 na segunda-feira da semana passada ?

 
Leo59:
Ao mesmo tempo, o registro mostra:
2014.02.25 13:37:27.484 '36047089': compra 0.01 EURJPY abertura a 0.000 sl: 140.454 tp: 141.754 falhou [Inválido S/L ou T/P]

O que há de errado com um Stop=30p e Take=100?

Acabei de falar com meu amigo e ele me disse que tinha o mesmo problema. Não consigo explicar, ela desapareceu por si só. Mas não podemos deixar as coisas assim. O que fazer?

Bem, eles finalmente pensaram em algo sensato para escrever.

Se você não souber como colocar stop-losses em Alpari, então você pode enganá-los. OrderModify() vai ajudar.

 
gince:

Hi.

Como você encontra o primeiro bar na M15 na segunda-feira da semana passada ?


E o primeiro é sempre o primeiro, em qualquer TF. Offset antes dele:

       int shift=iBarShift(NULL,0,iTime(NULL,PERIOD_W1,1));