Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 503

 
woin2110:
Como posso evitar que um limite seja estabelecido, se já está estabelecido?
comparar por preço, se a este preço +/- um determinado spread já existe um limite, não colocar um novo
 

Escreva um indicador simples (gistograma) como exemplo (em uma nova construção) sobre a condição Fechar[i]>ma[i] ->histograma acima de zero e Fechar[i]<ma[i]->histograma abaixo de zero. Em seguida, vou usá-lo como modelo para outros.

ma[i]=iMa(NULL,..............) Ma tem quaisquer parâmetros.

 
gince:

Escreva um indicador simples (gistograma) como exemplo (em uma nova construção) sobre a condição Fechar[i]>ma[i] ->histograma acima de zero e Fechar[i]<ma[i]->histograma abaixo de zero. Em seguida, vou usá-lo como modelo para outros.

ma[i]=iMa(NULL,..............) Ma tem quaisquer parâmetros.


Open Awesome.mq4 e voilá, milagre, MA está dentro, a única coisa que resta é acrescentar Close[i]))
 
evillive:

Open Awesome.mq4 e oh, uau, MA está dentro, tudo que temos que fazer é Fechar[i]))

OBRIGADO. É assim que eu vou escrever
 
artmedia70:



Se não for muito incômodo... Precisa de um turno do extremo do bar horário de um determinado mês, pela forma como aparece em sua mensagem pessoal.
 
  if(IsNewBar()==true) //если новый бар то начинаем считать
     {
      if(!ExistPositions(Symbol(),-1,111,0))//если нету откр ордеров с магиком то продолжаем...взята из ветки кима
        {

         if(GetTypeLastClosePos(Symbol(),111)!=OP_BUY)//если тип последнего закрытого ордера не покупка то розрешаем покупать .....взята тоже из ветки кима
           {
            trade=true;
           }

        }
      if(trade==true)
        {
         OpenPosition(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask-sl*Point,Ask+tp*Point,111);
        }

     

   if(!ExistPositions(Symbol(),-1,111,0))//аналогично///только если тип последнего ордера закрытого не продажа то можем продавать
     {

      if(GetTypeLastClosePos(Symbol(),111)!=OP_SELL)
        {
         trade2=true;
        }

      if(trade2==true)
        {
         OpenPosition(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid+sl*Point,Bid-tp*Point,111);
      }
  }
 }
por isso temos um sistema que deve abrir pedidos de compra e venda um a um...... mas de alguma forma não abre um a um e as bombas só compram
 
Zver4991:
assim obtemos um sistema que deve ser aberto alternadamente para comprar e vender negócios...... mas de alguma forma ele não se abre alternadamente, mas apenas compra bombas

Atribuindo

trade=false;
trade2=false;

a tudo o que está escrito ali.

 
evillive:

Atribuindo

a tudo o que está escrito ali


obrigado ...lembrei neste exato momento o que escrevi.... o problema que tenho é que não posso abrir um negócio quando o MA é atravessado apenas uma vez.....a tenho múltiplas aberturas do mesmo tipo
 
Nesradamus:

Se você não se importa que eu pergunte... Precisa de um turno do extremo horário do bar de um determinado mês, pela forma como você se parece em seu pessoal.

Eu já dei uma olhada. Obrigado.

Mas não há muitas informações na pergunta. Um mês tem muitos extremos nas barras horárias. E a propósito, extremo de quê exatamente?

 

Olá!

Você pode me dizer como fazer uma condição -

se houver margem livre suficiente para abrir uma posição?

(Para que o erro 131 não apareça)...Obrigado!