Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 427

 
Mr.Profit:


Eu não mexeria com a variável i dentro do loop "for (i=...)"...

IMHO - é mais correto fazer um loop while (i<OrdersTotal()), atribuir i=0 antes deste loop, e resetar i=0 a cada OrderClose, caso contrário i+++.

E quebrar; na contagem >= n


Ninguém está brincando, basta colocá-lo na direção certa ))))
 
Olá, enfrentei um problema desta natureza, coloquei na linha do gráfico canais não importa o que, após mudar o cronograma (por exemplo, estava no H1 mudado para H4), todos os canais da linha de números desapareceram. Como lidar com este problema? Ajude quem sabe. Eu fiz isso depois de reiniciar o terminal.
 
Kursant44:
Olá, eu enfrentei um problema desta natureza, eu coloco as linhas de canais fibo no gráfico não importa o que, depois de mudar o cronograma (por exemplo, estava em H1 mudado para H4), todos os canais de linha desaparecem. Como lidar com este problema? Ajude quem sabe. Eu fiz isso depois de reiniciar o terminal.


propriedades do objeto --> mapeamento --> seletor de comércio

 
evillive:
Vamos assumir condições de laboratório estéreis - swap = 0, comissão = 0, spread = 1.

Suponha que o SL = 100 e TP = 100, o saldo era de $ 1000 e a posição em volume EURUSD de 0,1 lote fechou no SL. O saldo será de 1000-100-1= 899 USD.

Para cobrir o menos com o mesmo TP que em um comércio perdido, basta que o próximo comércio feche sem escorregar. O lote é aumentado em apenas uma etapa mínima do lote: lote=0,11, saldo = 899+110-1=1008.

Na realidade, há uma troca, comissão, aumento da dispersão e deslizamento))))

Além disso, o preço da tubulação depende do instrumento, não de todos os pares, 1 pip é igual a $1 para 0,1 lote.


Quero usar os dados para construir uma fórmula, digamos que há uma perda na conta, sabemos disso, sabemos quanto dinheiro precisamos para cobrir a perda e sair no escuro em um determinado TP

   if(AccountFreeMargin()<MaxBalanc)
   {
      Ubitok=  MaxBalanc - MinBalanc;
      //Lot   = ??
Lot   =  NormalizeDouble((Ubitok+TP)/MinBalanc,2);    *???????????
 

Gostaria de publicar uma versão revisada do indicador como um tutorial,

para aqueles que querem saber como integrar um buffer indicador adicional.

O estilo do desenho é DRAW_SECTION.

E tudo com minhas próprias mãos douradas.

Arquivos anexados:
zigzag_1_2.mq4  10 kb
 
vadynik:


Quero usar os dados para construir uma fórmula, digamos que há uma perda na conta, sabemos disso, sabemos quanto dinheiro precisamos para cobrir a perda e sair no escuro em um determinado TP

O comentário foi adicionado ali, com uma fórmula. Você pode codificá-lo você mesmo, ou pode estar no fórum, em funções da Kim, por exemplo.
 
evillive:
O comentário foi adicionado ali, com uma fórmula. Você mesmo pode codificá-lo um dia, ou encontrá-lo no fórum, em funções da Kim, por exemplo.


É assim que eu preciso da fórmula), eu vou tentar amanhã, obrigado!
 
vadynik:


Quero usar os dados para construir uma fórmula, digamos que há uma perda na conta, sabemos disso, sabemos quanto dinheiro precisamos para cobrir a perda e sair no escuro em um determinado TP


Se você entrou em uma situação difícil, você deve estar feliz em sair dela com o breakeven, a esperança de lucro levará a uma chamada de margem.
 
ALXIMIKS:

sim - 1 crédito - 1 USD

Obrigado por sua ajuda.
 
Olá. Você poderia me dizer onde o arquivo de informações de conta é armazenado? Preciso mudar o rochedo e me espalhar para o testador de estratégia. Se houver outra maneira, por favor, me fale sobre isso.