Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 426

 
Trader7777:

o que isso significa?

Se não houver pedidos em aberto, então você terá uma divisão de zero, pois o número de lotes será zero
 
Trader7777:

talvez também esteja pendurado nele.



É claro que é.


 for (int i =0; i<=OrdersTotal(); i++)
 
Qual é a fórmula para calcular o lote, o saldo entrou em déficit para N dólares que lote é necessário para cobrir o déficit + TP
 
Trader7777:

o que isso significa?

Isso significa verificar antes da divisão que o divisor não é zero.
 
vadynik:
Usando qual fórmula para calcular o lote, o saldo entrou em déficit para N dólares que lote é necessário para cobrir o déficit + TP

O lote pode ser estupidamente dobrado e calcular o que TP é necessário para ir para o Breakeven. Mas mais cedo ou mais tarde o martin perderá até mesmo ao dobrar, e às vezes você está ansioso para multiplicar o lote de uma vez por 4 ))))
 
evillive:

O lote pode ser simplesmente duplicado e calcular o que TR é necessário para alcançar o ponto de equilíbrio. Mas mais cedo ou mais tarde Martin perderá mesmo com a duplicação, e às vezes com comichão para multiplicar o lote de uma só vez por 4 )))

Não, dobrar não é bom, eu quero isso no tamanho da perda para dançar, e Martin é um Martin) manejos e mais e então muito lamentado sat xD
 
telecserega:


cm-MA 29.04.13.rar

Qualquer pessoa pode descompilar e alterar alguns parâmetros um pouco????


Proibição por 24 horas por comportamento inapropriado
 
fgyhtre:

Ajuda dos profissionais

Eu não posso testar o Expert Advisor de forma alguma(

2014.01.12 13:18:56 2014.01.10 22:41 MACD Amostra USDCHF,M1: Erro de OrderSend 4107
2014.01.12 13:18:56 2014.01.10 22:41 MACD Amostra USDCHF,M1: preço inválido 0,90324000 para a função OrderSend

Alguém pode consertá-lo?


Tente inserir uma linha antes de OrderSend()

traderate = NormalizeDouble(traderate, Digits);

 
vadynik:

Eu quero dançar sobre o tamanho da perda, e um Martin é um Martin) Eu usei minhas mãos e aumentei a quantidade, depois lamentei muito sentar xD
Vamos assumir condições de laboratório estéreis - swap = 0, comissão = 0, spread = 1.

Suponha que SL = 100 e TP = 100, o saldo era de 1000 libras e uma posição em Eurodollar volume de 0,1 lote fechado no SL. O saldo será de 1000-100-1= 899 libras.

Para cobrir o menos com o mesmo TP que no comércio perdido, basta que o próximo comércio feche sem escorregar. O lote é aumentado apenas em uma etapa mínima do lote: lote=0,11, o saldo = 899+110-1=1008.

Na realidade, há uma troca, comissão, aumento da dispersão e deslizamento))))

E o valor da tubulação depende do instrumento, não de todos os pares 1 pip é igual a $1 para 0,1 lote.


Grosso modo, a fórmula será (perda+difusão+difusão+difusão+comissão+difusão)*preço da unidade/10 para a potência onde a potência é o número de dígitos da soma entre parênteses.

Exemplo para Eurodollar, 0,1 lote com uma perda de 100 pontos: (100+5+2+1+5)*1/1000 = 0,113 - nós o levamos às necessidades de lote do corretor - lote = 0,11.

Ou seja, se você abrir a posição a 0,11 lotes e ela fechar a 100 pips de lucro, o saldo estará no mais - 899+110-5=1004 (5 é o spread).

 
Trader7777:

talvez também esteja pendurado nele.



Eu não mexeria com a variável i dentro do loop "for (i=...)".

IMHO, é melhor fazer um loop while (i<OrderTotal()), definir i=0 antes deste loop, e zerar i=0 a cada OrderClose, ou então i+++.

E quebrar; na contagem >= n