Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 424

 

Ajuda dos profissionais

Não é possível testar a EA de forma alguma(

2014.01.12 13:18:56 2014.01.10 22:41 MACD Amostra USDCHF,M1: OrderSend error 4107
2014.01.12 13:18:56 2014.01.10 22:41 MACD Amostra USDCHF,M1: preço inválido 0,90324000 para a função OrderSend

Alguém pode consertá-lo?

Arquivos anexados:
macdxsample.mq4  11 kb
 
Olá, estimado comerciante. Você poderia me dizer como eu posso substituir o texto da função Comentário()? Eu tenho Comentário() em int init() e quero que um texto diferente apareça em int start(). Posso simplesmente ligar novamente e dar novos parâmetros? Neste caso, os parâmetros antigos serão apagados? E eu preciso disto para trabalhar em código mql 4.
 

A linha amarela do indicador deve ziguezaguear entre os quatro últimos topos +100-100 MAX MIN respectivamente antes da abertura de uma nova barra

e terminar em Alto[0].

Pelo que entendi, o estilo DRAW_SECTION conecta valores não-zero do indicador buffer por segmentos. O resultado é uma linha contínua quebrada.

A impressão do Alerta confirma que os valores corretos não zero em ZigzagBuffer3 estão presentes. É pelos valores deste amortecedor que o

derivado ZZ .

Após a abertura de uma nova barra, o indicador se tornará um "presente" para os freeloader.

P.S. Meu terminal não desenha pedaços de linha amarela, que podem ser vistos nas fotos de VladislavVG. A pílula (cura) é uma tentativa de ajudar o membro do fórum

SPLXGF ( #property indicator_buffers 4 //change from indicator_buffers 1.)

 

cm-MA 29.04.13.rar

Qualquer pessoa pode descompilar e alterar alguns parâmetros um pouco????

Arquivos anexados:
cm-max29f04n13.ex4  2478 kb
 
vitali-attila:
Olá, estimado comerciante. Você poderia me dizer como posso substituir o texto da função Comentar() ? Eu tenho Comentário() em int init() e quero que um texto diferente apareça em int start(). Posso simplesmente ligar novamente e dar novos parâmetros? Neste caso, os parâmetros antigos serão apagados? E eu preciso disto para trabalhar em código mql 4.


O novo texto irá apagar o texto antigo em si. Quando necessário, sinta-se à vontade para colocar Comentário(" Novo texto ");

É possível escrever várias linhas: Comment("mas[00]= ",mas[0],"\n",

--- como ---

"mas[01]= ",mas[1]);

 
kosmos0975:

A linha amarela do indicador deve ziguezaguear entre os quatro últimos topos +100-100 MAX MIN respectivamente antes da abertura de uma nova barra

e terminar em Alto[0].

Pelo que entendi, o estilo DRAW_SECTION conecta valores não-zero do indicador buffer por segmentos. O resultado é uma linha contínua quebrada.

A impressão do Alerta confirma que os valores corretos não zero em ZigzagBuffer3 estão presentes. É pelos valores deste amortecedor que o

derivado ZZ .

Após a abertura de uma nova barra, o indicador se tornará um "presente" para os freeloader.

P.S. Meu terminal não desenha pedaços de linha amarela, que podem ser vistos nas fotos de VladislavVG. A pílula (cura) é uma tentativa de ajudar o membro do fórum

SPLXGF ( # de tampas_indicadoras de propriedade 4 // trocadas de tampas_indicadoras 1).

Você está pensando nas categorias de cracker de código ))))))))))). Você não precisa de nenhuma "cura" - você só precisa especificar corretamente o número de buffers para exibição, o que lhe foi aconselhado: já que você exibe o 4º buffer (a numeração é a mesma que em C - a partir de zero)

SetIndexBuffer(3,ZigzagBuffer3);

respectivamente, deve haver um amortecedor de 4-ésimos, não menos como em seu código.

O indicador é construído com base nos valores do buffer ZigzagBuffer3 - eu mostrei nas fotos.

 
Respeito e respeito àqueles que monitoram a correção do MT4.
É de pessoas como você que eu queria ouvir falar.
Aqueles que estão interessados podem ver o que eu queria. O amanhã será diferente.
Arquivos anexados:
 

Obrigado a todos que ajudaram a resolver o problema.

Vou pensar na opção 2. Talvez não haja problema agora.

Anexou uma captura de tela. Não consigo vê-lo. Vou tentar novamente. É um erro de carregamento.

Vou conseguir da próxima vez.

 
kosmos0975:


Em outro momento será suficiente.


É um hábito estranho depositar sua confiança em outro momento. Algumas vezes pode não haver outro momento
 
Rapazes, eu encontrei um problema estranho. Nesta parte do código, o testador apenas fica pendurado: sem erros no registro, o processador está funcionando no máximo, mas o testador não faz nada.
ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,FindRightLot(OP_BUY),Bid,Slippage,0,0,"",Magic,0,Red);
                  if (ticket>0)
                  CloseHalfOrders(OP_BUY);
                  ModifyOrders(OP_BUY);// зависает на этом моменте, после закрытия ордеров
                  ModifyOrders(OP_SELL);

///вот эта функция
void ModifyOrders(int otype) // усреднение профита всех ордеров сетки с выставлением тейк-профита
{
  double avgprice = 0,                      
         order_lots = 0;
         
         price = 0;
  for (int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
    {
       if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic && OrderType() == otype)
       {
          price +=OrderOpenPrice() * OrderLots();
          order_lots +=OrderLots(); 
       } 
    }
  }
  avgprice = NormalizeDouble (price / order_lots, Digits);
  if (otype == OP_BUY) TP = NormalizeDouble (avgprice + TakeProfit * Point,Digits);
  if (otype == OP_SELL) TP = NormalizeDouble (avgprice - TakeProfit * Point,Digits);
  
  
  for (i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
    {
       if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic && OrderType() == otype)
       
         OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(),0,TP,0);
       }
   }
  
}