Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 420

 
borilunad:
Como eles são chamados? Procurar? Tenho um EUN como é o nome e já me convenci várias vezes de que nem tudo está em ordem. :(
Veja onde está a comissão, eles normalmente não trapaceiam lá.
 
TarasBY:
Compare o preço de abertura com o preço atual - Delta (diferença) será o atributo pelo qual você pode classificar as ordens.

É elementar, eu concordo. Basta escolher o Delta mínimo - esse é o preço mais próximo do mercado, que é o que eu preciso. Sim, é compreensível, eu mesmo inventei uma dúzia e meia de métodos similares. Se eu pudesse implementá-lo .... Preciso de ajuda não em palavras, mas de preferência com código ou link. Afinal de contas, é para isto que serve o fórum. Não apenas bravatas e delírios.

 
TarasBY:
Compare o preço de abertura com o preço atual - Delta (diferença) será o atributo pelo qual você pode classificar as ordens.

Diga-me um programa que utilize uma busca com parâmetros (preço, não bilhete, não magik, não ...), pelo qual eu poderia escolher qualquer pedido (Comprar, Vender, Comprar Stop, Vender Stop - cada um com algumas peças) com o preço que me interessa, por exemplo, de cinco pedidos Buy Stop - a média.

 
Melko:

Por favor, me informe um programa que utilize enumeração com parâmetros (preço, não bilhete, não magik, não ...), pelo qual eu poderia escolher qualquer pedido (Buy, Sell, Buy Stop, Sell Stop - cada um com algumas peças) com o preço que me interessa, por exemplo, de cinco pedidos Buy Stop - o médio.


Eu lhe disse que há cerca de 4 meses, quando comecei a aprender mql4, eu vi uma implementação, semelhante ao estilo de Kim em algum EA (procure por si mesmo)

Agora não é problema para você escrever o que precisa, como é para muitas pessoas.

Desde que os freebies "deted", a questão é o incentivo, para mim pessoalmente.

Se o esforço fosse sob a forma de código, haveria ajuda.

 
Ekburg:

É uma boa propagação então)

Há spreads menores, por isso fiquei surpreso ao ver um tal spread.
Embora, não seja fácil para um corretor fazer negócios com um mísero lote 0,01 (5 - marca).
 
Link_x:

Às vezes menos, por isso fiquei surpreso ao ver uma tal propagação.
Embora, não seja fácil para um corretor executar negócios com um mísero lote 0,01 (5 - marca).

O lote 0,01 não é um problema para ele. Eles não o levam para o mercado interbancário e, mesmo que o façam, formam um lote agregado de seus clientes.
 
Se alguém tiver encontrado uma solução para um problema semelhante, por favor, me dê um link:

On-Line para um array para escrever os resultados dos ofícios :

double MsOLL[][6];           // Массив результатов ВСЕХ сделок
                             // [][0]  = Size_MsOLL   порядковый номер записи в массив
                             // [][1]  = PO           Цена, по которой открыта сделка
                             // [][2]  = TO           Количество секунд в момент открытия сделки
                             // [][3]  = PC           Цена, по которой закрыта сделка
                             // [][4]  = TC           Количество секунд в момент закрытия сделки
                             // [][5]  = Res          Результат сделки (в пунктах)
A matriz só precisa armazenar os resultados das negociações do último dia
 
Leo59:
Se alguém tiver encontrado uma solução para um problema semelhante, por favor, me dê um link:

Os resultados dos negócios são escritos para uma matriz on-Line :

A matriz só precisa armazenar os resultados das negociações do último dia




Escrituração de pedidos
 

Aviso em novo compilador possível uso de variável não-inicializada 'Lote' Expert.mq4 275 8

como eu o removo? e por que ele aparece?


//+-------------Рассчет лота----------- -----------------------------+

double SizeLot()
{
  double Lot;


  

   if (Lot<0.01) 
       Lot=0.01;
  return(NormalizeDouble(Lot,2));
}
//+------------------------------------------------------------------+
 
vadynik:

O aviso no novo compilador possível uso da variável não-inicializada 'Lote' Expert.mq4 275 8

Como posso me livrar dele?



declará-lo como Lote duplo=0;

você está usando uma variável auto-inicializada