Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 381

 
Link_x:

As condições da transação são cumpridas, mas a transação não é concluída.



E há uma mensagem no log "Sinal para comprar (2,5, 3)"?

Após o OrderSend(), ligue para GetLastError() e veja o código de erro.

 
130.
Paradas erradas.
Hmm. Qual SL é considerado correto?
 
Link_x:
130.
Paradas incorretas.
Hmm. Qual é o SL correto?


Para comprar abaixo Bid-Point*MarketInfo(Symbol(),MODE_STOP_LEVEL), para vender acima Ask+Point*MarketInfo(Symbol(),MODE_STOP_LEVEL).

Não se esqueça da normalização.

 

Integre o que uma dose de altruísmo do Ano Novo ???

Fui para a cama à tarde - agora levanto-me, limpo os olhos e eles ainda não acreditam nestes milagres.

 
ALXIMIKS:

Integre o que uma dose de altruísmo do Ano Novo ???

Fui para a cama à tarde - agora levanto-me, limpo os olhos e eles ainda não acreditam nestes milagres.


Sinto muito, se for esse o caso.
 
Integer:


Para comprar abaixo Bid-Point*MarketInfo(Symbol(),MODE_STOP_LEVEL), para vender acima Ask+Point*MarketInfo(Symbol(),MODE_STOP_LEVEL).

Não se esqueça da normalização.

Ele faz negócios agora, mas não define SL e TP de forma alguma. :)
 
Link_x:
Agora a ordem é executada, mas não define SL e TP de forma alguma. :)


Se não entrássemos SL e TP, significa 0. Se entrássemos, teríamos um pedido com SL e TP ou nenhum pedido seria aberto.

O erro "Paradas erradas" também pode ocorrer quando sua corretora não permite que você abra um pedido com SL e TP. Neste caso, o pedido é aberto sem SL e TP e, em seguida, o pedido é modificado.

 
Não consigo entender.
OK, eu já encontrei uma alternativa. :)

Deixe a MTS fazer negócios sem SL e TP, mas feche tudo se o lucro potencial for maior que X.
if(AccountProfit() > 50)
{
OrderClose(Symbol(),0.1,Ask,5);
}
É possível fechar os pedidos desta forma?
Agindo desta forma, teríamos que manter o controle das ordens?
 
Link_x:
Não consigo entender.
OK, eu já encontrei uma alternativa. :)

Deixe a MTS fazer negócios sem SL e TP, mas feche tudo se o lucro potencial for maior que X.
É possível fechar os pedidos desta forma?
Teremos que acompanhar todos os pedidos desta forma?

Poderíamos fazer isso, mas não é uma boa maneira e não seremos capazes de separar o trabalho de diferentes EAs um do outro. Seria melhor contar os lucros por encomenda.
 
Integer:

Você poderia fazer isso, mas não é uma boa maneira de fazer isso, pois não permite separar o trabalho de diferentes EAs um do outro. É melhor contar o lucro por pedidos.

Eu nem gosto quando os pedidos não são fechados.
Parecem ser meus defeitos, que não consigo encontrar, por causa de minha inexperiência.