Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 377

 
zoritch:

nos anos setenta, conseguiu um emprego na mídia de arte. ? o_o
É mais simples do que isso, Jen. Eu só costumava alimentar minha família fazendo clipes 3D para a televisão. Eu já tinha a Internet e precisava de um apelido. Portanto, seu primeiro componente foi uma simbiose da arte e as três primeiras letras do nome, e da mídia - você adivinhou bem. Quando registrei o domínio, ele acabou sendo ocupado por outra pessoa em algum lugar. Quem - Eu nãosabia quem. Eu também tive que colocar no ano de nascimento. Então este apelido do momento de transição do 3D Studio4 baseado em DOS para o 3D Studio MAX baseado em Windows está preso a mim, como um "número no meu pé" :)))
 
Zhunko:

Estamos também em um fórum de software? :-))

Artem testemunhou o casamento de Pedro o Grande e Catarina Alexeyevna, as vitórias de Suvorov, a guerra com os franceses, a revolta Decembrista e muitos outros eventos interessantes da época.

Sim, Vadim, esqueci de mencionar que sempre fui um jesuíta sob todos os Czares e Reis. Sobreviveu a todos eles ;)
 
artmedia70, diga-nos como era o câmbio sob Stalin?
 
okidoki543:
artmedia70, diga-nos como era o câmbio sob Stalin?
Todos os comerciantes de moedas foram chamados de "comerciantes de fazendeiros" e colocados na cadeia. E seu dinheiro fluiria de repente para os comissários, e dali se tornaria o dinheiro da festa. Lavrentiy se divertiu com as esposas dos comerciantes, e os condenados beneficiaram o estado trabalhando nos canteiros de obras da Komsomol. Eram tempos conturbados...
 
artmedia70:
Todos os comerciantes de moedas foram chamados de "comerciantes de fazendeiros" e colocados na cadeia. E o dinheiro deles foi repentinamente transferido para os comissários, e de lá se tornou o dinheiro da festa. Lavrentiy se divertiu com as esposas dos comerciantes, e os condenados beneficiaram o estado trabalhando nos canteiros de obras da Komsomol. Eram tempos conturbados...

Isso deve ter sido difícil para você, eh? ;)

Stalin comeu o reprimido vivo?

 
okidoki543:

Isso deve ter sido difícil para você, eh? ;)

Stalin comeu o reprimido vivo?

Dependendo do estado de espírito. Mas sempre com champagne e depois com vinho georgiano caseiro.
 

OK, eu tenho uma pergunta lamer sobre a usabilidade. O gráfico pode ser deslocado para a esquerda e para a direita, assim como comprimido e expandido. Mas como posso virá-lo para cima e para baixo? Eu exigi um histograma vertical em desenvolvimento, mas é muito difícil visualizar os valores máximos do indicador através da compressão do gráfico, tudo se funde. Nas configurações, é possível definir

mas há alguma forma de defini-los programadamente? Então seria possível interceptar o teclado (sobre a roda do mouse que estou silencioso) e pelo menos assim rolar a tabela para cima e para baixo. Se houver outras maneiras possíveis, eu ficaria feliz em tentar implementá-las. O FAQ deveria ter encontrado um problema semelhante, até onde posso adivinhar.

 
gyfto:

OK, eu tenho uma pergunta lamer sobre a usabilidade. O gráfico pode ser deslocado para a esquerda e para a direita, assim como comprimido e expandido. Mas como posso virá-lo para cima e para baixo? Eu exigi um histograma vertical em desenvolvimento, mas é muito difícil visualizar os valores máximos do indicador através do gráfico comprimido, tudo fica embaçado. Nas configurações, é possível definir

mas há alguma forma de defini-los programadamente? Então seria possível interceptar o teclado (sobre a roda do mouse que estou silencioso) e pelo menos assim rolar a tabela para cima e para baixo. Se houver outras maneiras possíveis, eu ficaria feliz em tentar implementá-las. O FAQ deveria ter encontrado um problema semelhante, até onde posso adivinhar.

Biblioteca novamente.

 // 3.3.3. Функция устанавливает шкалу на указанном графике.
 void ServiceSetScale(int    hwndChart, // Системный дескриптор окна графика, на котором устанавливается состояние "Фиксировать масштаб".
                      double dMaximum,  // Максимум шкалы.
                      double dMinimum); // Минимум шкалы.
 
Zhunko:

Mais uma vez, a biblioteca.

Roger que, estudando tudo cuidadosamente, há.
 
#import "ServicesMT4.dll"
   void ServiceSetScale(int hWnd, double top, double bottom);
#import
int start(){
   double top, bottom;
   top = WindowPriceMax();
   bottom = WindowPriceMin();
   top += 0.001; bottom += 0.001;
   int hWnd = WindowHandle(Symbol(), Period());
   ServiceSetScale(hWnd, top, bottom);
   return(0);
}
e as teclas de atalho para os roteiros. Mais uma vez, obrigado.