Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 376

 
artmedia70:

Sim... Em sua situação, quando tudo está tão torto, ofertas normais definitivamente não são uma opção...

Artmedi,

Minhas mãos estão sendo atacadas novamente. Eu já escrevi que estou apenas aprendendo. Como não tenho conhecimento de sistema, escrevo o melhor que posso. Acho que uma pessoa tão experiente como você poderia me mostrar uma aula magistral sobre o exemplo de minha coruja (mais interessada em seu estilo de escrita EA). Não é muito difícil, eu acho, você levará de 5 a 10 minutos para escrevê-lo. Como sugerir....
 
alexey1979621:

Artmedi,

Lá está você de novo, atacando minhas mãos. Eu já escrevi que estou apenas aprendendo. Como não tenho conhecimento sistemático, escrevo o melhor que posso. Penso que uma pessoa tão experiente como você poderia me mostrar uma aula magistral sobre o exemplo da minha coruja (estou mais interessado no seu estilo de escrita EA). Não é tão complicado, eu acho, que você levará de 5 a 10 minutos para escrevê-lo. Como sugerir....
Eu lhe disse o algoritmo. Você não está ouvindo. E fazer algo aqui para você "de forma desleal" - não, não vai acontecer.
 
artmedia70:
Eu lhe disse o algoritmo. Você não está ouvindo. E fazer algo aqui para você "de forma desleal" - não, não vai acontecer.