Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 376

 
artmedia70:

Sim... Em sua situação, quando tudo está tão torto, ofertas normais definitivamente não são uma opção...

Artmedi,

Minhas mãos estão sendo atacadas novamente. Eu já escrevi que estou apenas aprendendo. Como não tenho conhecimento de sistema, escrevo o melhor que posso. Acho que uma pessoa tão experiente como você poderia me mostrar uma aula magistral sobre o exemplo de minha coruja (mais interessada em seu estilo de escrita EA). Não é muito difícil, eu acho, você levará de 5 a 10 minutos para escrevê-lo. Como sugerir....
 
alexey1979621:

Artmedi,

Lá está você de novo, atacando minhas mãos. Eu já escrevi que estou apenas aprendendo. Como não tenho conhecimento sistemático, escrevo o melhor que posso. Penso que uma pessoa tão experiente como você poderia me mostrar uma aula magistral sobre o exemplo da minha coruja (estou mais interessado no seu estilo de escrita EA). Não é tão complicado, eu acho, que você levará de 5 a 10 minutos para escrevê-lo. Como sugerir....
Eu lhe disse o algoritmo. Você não está ouvindo. E fazer algo aqui para você "de forma desleal" - não, não vai acontecer.
 
artmedia70:
Eu lhe disse o algoritmo. Você não está ouvindo. E fazer algo aqui para você "de forma desleal" - não, não vai acontecer.

Você não tem que fazer nada por mim, você escreveu textualmente: "Sim, bem... ...em sua situação, quando é tão mal feito, as propostas normais não funcionam realmente..." . Entendo que o que escrevo não é brilhante, mas todos escrevem à sua maneira (e o indicador principal não é a beleza da escrita, mas o programa funciona ou não - tenho-o funcionando, mas apenas em um par, desde que o terminal não tenha aberto outras transações - e o caralho com ele de qualquer forma eu terminarei o programa e ele funcionará como eu preciso). É por isso que lhe pedi que me mostrasse como escrever corretamente (do seu ponto de vista) o que eu já tenho (o que tenho no código aberto).
 
alexey1979621:
Você não precisa fazer nada por mim, você escreveu textualmente "Bem, sim... em sua situação, quando tudo é tão torto - certamente as ofertas normais não rolam..." . Entendo que o que escrevo não é brilhante, mas todos escrevem à sua maneira (e o principal indicador não é a beleza da escrita, mas se o programa funciona ou não - tenho-o funcionando, mas apenas em um par, desde que o terminal não tenha aberto outros negócios - e que se lixe, de qualquer forma eu terminarei o programa e ele funcionará como eu preciso). É por isso que lhe pedi que me mostrasse como escrever corretamente (do seu ponto de vista) o que eu já tenho (o que tenho no código aberto).


Você precisa abrir uma posição em cada par dado? Eu lhe dei a resposta.

Você verifica se há uma posição em um par em particular e, se não houver uma posição nesse par em particular, você a abre.

Quando você faz um loop nas posições, filtrar por mágico e o símbolo desejado. Qual é o problema?

 
alexey1979621:
Não é preciso fazer nada por mim, você escreveu textualmente "Bem, sim... em sua situação, quando tudo é feito tão torto - certamente as frases normais não rolam..." . Entendo que o que escrevo não é brilhante, mas todos escrevem à sua maneira (e o indicador principal não é a beleza da escrita, mas o programa funciona ou não - tenho-o funcionando, mas apenas em um par, desde que o terminal não tenha aberto outras transações - e o caralho com ele de qualquer forma eu terminarei o programa e ele funcionará como eu preciso). É por isso que lhe pedi que me mostrasse como escrever corretamente (do seu ponto de vista) o que eu já tenho (o que tenho no código aberto).


Disseram a você que precisa colocar os filtros na primeira força bruta, então eles seriam os mesmos que na segunda força bruta. Só porque você está tentando enganar alguém de graça, isso não faz com que você pareça melhor.
 
alexey1979621:
Não é preciso fazer nada por mim, você escreveu textualmente "Bem, sim... em sua situação, quando tudo é feito tão torto - certamente as frases normais não rolam..." . Entendo que o que escrevo não é brilhante, mas todos escrevem à sua maneira (e o indicador principal não é a beleza da escrita, mas o programa funciona ou não - tenho-o funcionando, mas apenas em um par, desde que o terminal não tenha aberto outras transações - e o caralho com ele de qualquer forma eu terminarei o programa e ele funcionará como eu preciso). É por isso que lhe pedi que me mostrasse como escrever corretamente (do seu ponto de vista) o que eu já tenho (o que tenho no código aberto).


Há uma solução pronta

if(NumberOfPositions("EURAUD")==0)
    {
      // открываемся
    }
if(NumberOfPositions("AUDUSD")==0)
    {
      // открываемся
    }
A função em si
 
artmedia70:
Este apelido tem trezentos anos... Eu me afeiçoei a isso.


nos anos 70, consegui um emprego na mídia de arte. ? o_o
 
r772ra:


Existe uma solução já feita

A própria função

Obrigado. Claro, direto, compreensível. Já está funcionando.
 
artmedia70:

Você precisa abrir uma posição em cada par dado? Eu lhe dei a resposta.

Você verifica se existe uma posição em um par em particular e se não existe uma posição neste par em particular, você a abre.

Quando você percorre as posições, você filtra por magia e pelo símbolo certo. Qual é o problema?

Peço desculpas pela insistência, mas eu realmente quero chegar ao fundo da questão. Deve ser assim para um comércio de compra em dois pares? Se assim for, apenas um comércio é aberto. Mas o mais provável é que não entendo.

 if(AUBuy==0)
 {
   for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {
      if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
      {
         if(OrderSymbol()!=Symbol() || OrderMagicNumber()!=Magic) continue;
         AUBuy = OrderSend(symAU,OP_BUY,lotAU,askAU,3,0,0,"KVAZ",Magic,0,Blue); 
      }  
   }
  }
if(EABuy==0)
 {
   for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {
      if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
      {
         if(OrderSymbol()!=Symbol() || OrderMagicNumber()!=Magic) continue;
         EABuy = OrderSend(symEA,OP_BUY,lotEA,askEA,3,0,0,"KVAZ",Magic,0,Blue);
      }  
   }
  }
 
zoritch:

nos anos setenta, você conseguiu um emprego na arte-mídia... ? o_o

Estamos também em um fórum de software? :-))

Artem testemunhou o casamento de Pedro o Grande e Catarina Alexeyevna, as vitórias de Suvorov, a guerra com os franceses, a revolta Decembrista e muitos outros eventos interessantes da época.