Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 359

 
bergkamp.:

há mais do que isso - um segmento reto pode ser de 20 barras, que sejam 30, por exemplo

o sinal está ou no segmento C ou D (em D quando C é formado - imediatamente na primeira barra do segmento D) ou melhor na primeira barra do segmento C


IndexMaMax = ArrayMaximum( ArrayMa,30,1) procure o máximo de 30 barras

IndexMaMin = ArrayMinimum( ArrayMa,30, 1) busca do mínimo para 30 barras

ArrayMa[1] < ArrayMa[IndexMaMax]

ArrayMa[1] > ArrayMa[IndexMaMin] subiu


 
pako:


IndexMaMax = ArrayMaximum( ArrayMa,30,1) procure por um máximo de 30 barras

IndexMaMin = ArrayMinimum( ArrayMa,30, 1) procure um mínimo de 30 barras

ArrayMa[1] < ArrayMa[IndexMaMax] foi ao chão

ArrayMa[1] > ArrayMa[IndexMaMin] subir

oh-ho-ho, não poderia ser mais simples ))) o min/max é o preço ? na linha - segmentos, presumo eu, legal

então agora o problema com os índices, qual índice é necessário?

 
bergkamp.:

oh-ho-ho, não poderia ser mais simples )))) min mah é o preço ? na linha - segmentos, eu acho, legal

Então agora o problema com os índices, qual deles eu preciso?


você tem um segmento de 10, ou não sabe quantas barras, se o valor for o mesmo, ou seja, uma linha reta, ma[1]=ma[2], uma vez que a condição é falsa, ela sobe ou desce

ma[1]>ma[2] up

ma[1]<ma[2] down

 
Se o robô funciona bem no testador, isso não significa que ele funcionará tão bem no mundo real.
 
Se o robô funciona bem no testador, isso não significa que ele funcionará tão bem no mundo real.
 
artmedia70:
E aqui deve ficar claro que os GVs são variáveis terminais, não variáveis EA.


Acho que algumas das corujas tinham uma linha assim, às vezes entro para entender algo, mas não entendo nada.
 
Boa noite. Poderia me dizer o código, por favor? Com o qual. Seria possível obter um número (em moeda). Sobre os lucros do último dia. Spas.
 
Zolotai:
Boa noite. Poderia me dizer o código, por favor? Com o qual. Seria possível obter um número (em moeda). Sobre os lucros do último dia. Obrigado.
Calma!!!
 

Eu tenho uma pergunta infantil. As variáveis são declaradas no cabeçalho do código. Eles devem ser globais. Mas eu não entendo a diferença

int i;

de

static int i;

se esta variável for declarada no cabeçalho. Idealmente, pelo escopo da variável. Mas, em ambos os casos, é visível dentro da função. Eu fiz um teste (roteiro):

int a = 10;
static int b = 10;
int start(){
   Alert(StringConcatenate("st: a = ", a, ", b = ", b));//st: a = 10, b = 10
   f1();
   Alert(StringConcatenate("f1: a = ", a, ", b = ", b));//f1: a = 11, b = 11
   f2(a, b);
   Alert(StringConcatenate("f2: a = ", a, ", b = ", b));//f2: a = 12, b = 12
   f3(a, b);
   Alert(StringConcatenate("f3: a = ", a, ", b = ", b));//f3: a = 12, b = 12
   return(0);
}
void f1(){a++; b++; return;}
void f2(int& a, int& b){a++; b++; return;}
void f3(int a, int b){a++; b++; return;}

- Não notei nenhuma diferença. Você pode explicar sua diferença, porque eu não a entendo.

 
gyfto:

Eu tenho uma pergunta infantil. As variáveis são declaradas no cabeçalho do código. Eles devem ser globais.

- Eu não notei nenhuma diferença. Você pode explicar sua diferença, porque eu não a entendo.


Sim, é isso mesmo, mais precisamente de acordo com a documentação.

estática move a variável para o pool de memória global e o escopo permanece dependendo de onde é declarada.

O local de declaração é o "cabeçalho de código", que é onde as propriedades são transferidas:

Uma variável declarada fora de todas as funções é colocada no escopo global. Tais variáveis podem ser acessadas de qualquer parte do programa. Tais variáveis são colocadas no pool de memória global, portanto sua vida útil é a mesma que a vida útil do programa.

As variáveis locais podem ser declaradas com o especificador de acesso estático. Neste caso, o compilador armazena tal variável no pool de memória global. Portanto, a vida útil de uma variável estática coincide com a vida útil do programa. O escopo de tal variável é limitado pelos limites do bloco no qual ela é declarada.