Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 355

 
Sepulca:
Não é não, se você não usar um VPS, a conexão está quebrada, é isso...que se lixe.....Existem apenas esperanças de perda de carga e de lucro. Na verdade, a artmedia faz você rir)))))))))))

Entendo, então é uma diferença de opinião. Vou verificar isso também no momento.
 
Sepulca:
Francamente, é um pouco assustador, mesmo que o bitcoin tenha subido wow....

Bem, isso é um assunto para o proprietário.
 
As posições são fechadas imediatamente na travessia. Preciso que fechem somente no final da vela. Às vezes, no momento em que os muwings são cruzados, mas não no final da vela. Como melhorar o código, Sepulca? Se você não se importa, por favor, avise.
 
okidoki543:

A EA original parece estar funcionando bem. Abriu minha conta no instante. Agora eu o desliguei, deixando apenas o meu próprio, com picos. Deve-se fechar estas baias quando o muving cruzar de volta. Veremos.

artmedia70, obrigado.

Muito interessado nas respostas às perguntas:

Não posso testar o código fonte (que tanto abre como fecha posições) no testador MT4. Quando pressiono "Start" há um som de bip (como um pintinho) e isso é tudo, nada é testado. O que eu devo fazer?

Notei que a EA anexada ao gráfico quando entrei em minha conta demo continua ativa mesmo quando entrei em minha conta real. Acontece que vai funcionar em uma conta real? Se sim, precisamos de programas diferentes (2 cópias do programa) para Demo e para Real, certo?

Existem configurações no terminal. Quero desativar os Expert Advisors ao modificar uma conta. Eu não tenho meu terminal funcionando agora e sou preguiçoso demais para operá-lo. Veja nas configurações - não há muitos deles, não se perca.

Sobre o bastardo que apita no provador - talvez esteja com fome? Quem sabe o que há dentro dela. Ainda não vi, e sou preguiçoso demais para descobrir - tenho meus próprios códigos.

 
okidoki543:
Entendo, então é uma diferença de opinião. Vou verificar isso também por um minuto.

De quem são as opiniões divididas? Eu não havia notado.
 
artmedia70, sim, encontrei essas configurações, obrigado.
 
okidoki543:
As posições são fechadas imediatamente na travessia. Preciso que fechem somente no final da vela. Às vezes, no momento em que os muwings são cruzados, mas não no final da vela. Como melhorar o código, Sepulca? Se você não se importa, por favor, avise.
Pegue os MAs da primeira barra e o preço da primeira vela, e não da barra atual.
 
okidoki543:
As posições são fechadas imediatamente na travessia. Preciso que fechem somente no final da vela. Às vezes, no momento em que os muwings são cruzados, mas não no final da vela. Como melhorar o código, Sepulca? Por favor, diga-me, se não se importar.

Experimente MA1_Price=PREÇO_OPEN; e MA2_Price=PREÇO_OPEN; ou, nas configurações da EA, defina estes parâmetros = 1. A mesma coisa. Esta é uma solução rápida. Não utilizamos a barra atual. A razão é que Fechamento da barra anterior é quase igual a Abertura da próxima barra, talvez o tamanho do carrapato seja diferente...
 
artmedia70:
Pegue os dados de MAH da primeira barra e o preço da primeira vela, não da barra atual.

Eu não sei como escrevê-lo no código.
 
Sepulca:

Tente MA1_Price=PREÇO_OPEN; e MA2_Price=PREÇO_OPEN; ou defina estes parâmetros = 1 nas configurações da EA. A mesma coisa, em princípio. Esta é uma solução rápida. Não utilizamos a barra atual. A razão é que Fechamento da barra anterior é quase igual a Abertura da próxima barra, talvez o tamanho do carrapato seja diferente...
Obrigado, mas eu gostaria de ver a solução exata. Para que a barra atual não seja considerada, e somente as barras anteriores são consideradas.