Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 297

 
Leo59:
Olá Querido!
O número de matrizes declaradas no escopo global é limitado ou não por algum valor?
Você pode me aconselhar onde posso ler mais sobre este assunto?

Em nenhum lugar ele está escrito. As metaquotas diziam não mais do que 512 arrays por módulo.

Na nova MQL4, provavelmente não haverá tal limitação. Na MQL5, não existe tal restrição.

 
Leo59:
onde posso encontrar esta especificação para SI achatada?

A resposta épica é da Stroustrup, uma resposta alternativa é olhar os picos de carga de memória no gerenciador de memória. E qual é o tamanho das matrizes, e que tipo de variáveis? duplo 8 bytes, int (int longo) 4 bytes.
 
Zhunko:

um máximo de 512 arrays por módulo.


Ah, então a questão está resolvida.
 
O que é isso?
 
Aconselhe um corretor ou centro de negócios a testar os robôs.
 
Eu vejo um link no fórum, mas não há link para ,,Forum", e eu tenho, que para sair do tópico e entrar no fórum, fazê-lo através de um motor de busca Yandex - essencialmente a mão esquerda através da orelha direita.
DocumentaçãoLivro-textoTACódigo BaseArtigosTrabalhoMercadoCampeonatoSinais
 
Vladimirovits:
Eu posso ver os links no fórum, mas não há link para ,,Forum", e eu tenho, que para sair do tópico e entrar no fórum, fazê-lo através de um motor de busca Yandex - essencialmente a mão esquerda através da orelha direita.
DocumentaçãoLivro-textoTACódigo BaseArtigosTrabalhoMercadoCampeonatoSinais
Ao direito de Sinais deve ser um link para o fórum. Talvez você devesse rolar a janela horizontalmente? Ou a roda Ctrl+mouse para reduzir o tamanho do texto?
 
Sim, sim... Eu já tentei baixar e instalar o metatrader de quatro centros de negociação e não consigo administrá-lo.
 
Obrigado, artemis!!!!!
 
Vladimirovits:
Sim, sim... Eu já tentei baixar e instalar o metatrader de quatro centros de negociação e não consigo administrá-lo.

Que tipo de hardware é este?