Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 254

 

Ao ler o arquivo das linhas de saída do terminal .txt com o seguinte conteúdo "Рконмическй каР"ендарь - РђРЅРРР° СЂС'РЅРєР°" todas as letras russas, latinas e outros símbolos saem normalmente. O problema é que o terminal não pode fazer uma busca por letras russas, porque as toma como símbolos. O problema é a necessidade de traduzir os dados do .txt em cordas e buscar as informações corretas, seguidas da saída correta.

Quais variantes de tratamento deste problema existem?

 
ALXIMIKS:

do que funciona bem. algo mais ?


então 19 baixo e 0 alto é correto ?

o que é 19 e o que é 0 ?

pessoalmente não entendo estes números...estamos falando da matriz de diferenças MA...de onde vem 19 ?

 
lottamer:


então 19 baixo e 0 alto é correto?

o que é 19 e o que é 0 ?

Eu pessoalmente não entendo esses números...estamos falando da matriz de diferenças MA...de onde vieram 19?

Depois de preencher a matriz no laço, faça outro laço onde você imprime todos os valores da matriz. O registro mostrará quais são os valores existentes.

 

Se você utiliza o ArrayMaximum, certifique-se de ler pelo menos o que a função retorna. (não o valor, mas o número de um membro da matriz).

As matrizes são apenas para o desenvolvimento geral, se você tiver mais perguntas.

Tudo funciona corretamente.


 
ALXIMIKS:

Se você utiliza o ArrayMaximum, certifique-se de ler pelo menos o que a função retorna. (não o valor, mas o número de um membro da matriz).

As matrizes são apenas para o desenvolvimento geral, se você tiver mais perguntas.

Tudo funciona corretamente.



desculpe... já está.
 
mzk_3om6u:


É utf-8. É um padrão W3C, portanto é possível que o arquivo tenha sido derivado da Internet ou analisado. A norma MT4 é a ANSI. Neste caso, eu escreveria um conversor de utf-8 para ANSI e o leria byte por byte, como binário. Dois bytes para o conversor, dois bytes para o conversor. Se o arquivo foi recebido localmente (embora eu não possa imaginar tal caso, a menos que não seja o Bloco de Notas), basta certificar-se de que o arquivo seja salvo na codificação correta.

Outro pensamento... Talvez seja uma fonte tipo Lucida Unicode ou Arial Unicode, neste caso, mexa com as fontes.

 
ALXIMIKS:

Se você utiliza o ArrayMaximum, certifique-se de ler pelo menos o que a função retorna. (não o valor, mas o número de um membro da matriz).

As matrizes são apenas para o desenvolvimento geral, se você tiver mais perguntas.

Tudo funciona corretamente.


Eu acrescento ESTE.... e imprime novamente 5__13. Não deveria já haver valores indicadores?
 Maximum=iMACD(NULL, 0, 12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,max);                    
 Minimum=iMACD(NULL, 0, 12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,min);  
  
  Print(Minimum,"___",Maximum);
 
lottamer:
Eu acrescento ESTE.... e imprime novamente 5__13. Não deveria já haver valores indicadores?

int start(){
   double MACDBuffer[20];
   int min,max;
   for(int i=0; i<20; i++){
      MACDBuffer[i]=iMA(NULL,0,12,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i)-iMA(NULL,0,26,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);
      Print (MACDBuffer[i]);
   }
   min=ArrayMinimum(MACDBuffer);
   max=ArrayMaximum(MACDBuffer);
   Print(MACDBuffer[min],"____",MACDBuffer[max]);
}
 
mzk_3om6u ,aqui está um conversor BASIC no centro, você pode traduzi-lo no local.
 
ALXIMIKS:


obrigado, não pode verificar isso.... a princípio o conselheiro teve uma falha (não respondeu às desculpas no código). decidiu reiniciar o mt4 - o terminal abriu limpo como uma lágrima de criança.... sem contas, sem gráficos, sem conselheiros.... novos decks não estão abrindo....

Acho que isso é um sinal - O HOJE acabou :))))

obrigado por sua paciência.... :)