Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 230

 

Caras! Isto é tão fodido! Acordei e sou tão burro... Eu esqueci e não consigo encontrá-lo.

Função ObjectDescription() retorna a descrição do objeto. E eu preciso defini-la. Com o que? Qual função? Eu entendo - jardim de infância, mas o que fazer????

 
artmedia70:

Caras! Isto é tão fodido! Acordei e sou tão burro... Eu esqueci e não consigo encontrá-lo.

A função ObjectDescription() retorna uma descrição do objeto. E eu preciso defini-la. Com o que? Qual função? Eu entendo - jardim de infância, mas o que fazer????


bool ObjectSetText(nome da string, texto da string, int font_size, string font_name=NULL, cor do texto_color=CLR_NONE)

 
ALXIMIKS:

bool ObjectSetText(nome da string, texto da string, int font_size, string font_name=NULL, cor do texto_color=CLR_NONE)

Esta é uma mudança, e a co-criação é:

bool ObjectCreate():
 
Não, não é isso. Você precisa estabelecer uma descrição para um objeto quefoi criado.
 
ALXIMIKS:

bool ObjectSetText( nome da string, texto da string, int font_size, string font_name=NULL, cor do texto_color=CLR_NONE)

Merda, é isso mesmo. Obrigado. Olhou para ele uma centena de vezes, mas tinha certeza de que era apenas para definir o texto para OBJ_TEXT e OBJ_ARROW.

Parecia haver outra função para descrevê-lo, embora eu já o tenha feito centenas de vezes antes. É isso que significa chegar tarde à cama, acordar tarde e perceber que você está acordado :)

 

Uso a biblioteca de Indicador_Pintura do artigo Trader's Constructor: Indicadores Decorativos

Desenho picos e calhas na linha tampão indicador.

Tudo bem, a questão é como mover DRAW_ARROW para o primeiro plano das citações? (as telas do autor mostram isso, mas a minha não funciona)

Eu tentei trocar os spools, não funciona (a listagem está na frente e às vezes cobre os dados exibidos), como movê-lo para trás?

Eu utilizo estes parâmetros:

SetIndexBuffer(1,extremums); SetIndexStyle (1,DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, 3); SetIndexDrawBegin (1,0); SetIndexShift(1,zm); SetIndexArrow (1, 159);

Eu estou fazendo o mesmo que o autor, não consigo entender porque não está funcionando ((

 
ALXIMIKS:

Uso a biblioteca de Indicador_Pintura do artigo Trader's Constructor: Indicadores Decorativos

Desenho picos e calhas na linha tampão indicador.

Tudo bem, a questão é como mover DRAW_ARROW para o primeiro plano das citações? (as telas do autor mostram isso, mas a minha não funciona)

Eu tentei trocar os spools, não funciona (a listagem está na frente e às vezes cobre os dados exibidos), como movê-lo para trás?

Eu utilizo estes parâmetros:

Eu estou fazendo o mesmo que o autor, não consigo entender porque não está funcionando ((


Tente mudar as propriedades do gráfico
 
Vinin:

Tente mudar as propriedades do gráfico

Obrigado, leia sua resposta - resolveu o problema em menos de 15 segundos )) mas antes disso eu tentei tudo ...............
 
Os caras que fazem perguntas aqui, não esqueçam que você tem todo o direito de criar seus próprios tópicos no fórum, não se amontoem em um único tópico.
 
Integer:
Os caras que fazem perguntas aqui, não esqueçam que você tem todo o direito de criar seus próprios tópicos no fórum, não se amontoem em um único tópico.
O que é isso? Uma grande explosão? É isso que você está pedindo? ))))