Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 228

 
gince:


Uma das estratégias é romper um quadrado criado por fractais que vão dois em fila na mesma direção. Quebrando 100 por cento da praça criada. Como um filtro para iniciar o MA. Não há muitos acordos, mas há mais em pares diferentes.

Há outros que eu quero experimentar.

E o indicador deve desenhar setas amarelas.

Eu fiz um esboço do peru para ver o que você pensa. Aqui está o que diz sobre a M15:


Aqui está o que diz sobre o H4:


É claro, não desenha seus quadrados. Ele apenas encontra dois fractais consecutivos, de modo que não há o oposto entre eles, marca-os no gráfico e os conecta com uma linha.

Vale a pena o trabalho, não é?

 
artmedia70:

Fez um esboço ..................................

mais bonito rapidamente
 
Como eu defino o período médio no indicador personalizado, para enumeração no testador?
 
Forexman77:
Como eu defino o período médio no indicador personalizado, para enumeração no testador?

https://docs.mql4.com/ru/indicators/iCustom


Em vez de uma linha pontilhada, insira seus parâmetros exatamente na mesma ordem que no código indicador.

 
gince:


Então, o que você está fazendo lá, apenas nas entradas bem sucedidas. E quanto aos outros? Eles são meio bons como os bem-sucedidos. E não se esqueça de que você extraiu as entradas não de onde o sinal estará. O sinal aparece três barras à direita do fractal mais à direita. E esta não é a entrada que você desenhou.
 

Boa tarde.

Ajude-me, estou confuso.

Há um indicador personalizado.

Tem dois amortecedores,

Se a tendência for para cima, o indicador coloca o valor em buffer 1 e colore a parte curva em azul.

Se estiver descendo, o indicador coloca o valor em buffer 0 e muda a parte da curva em vermelho.

Preciso saber em que direção a tendência está indo, devo verificar o valor de reserva para VAZIO_VALOR ou qual é o valor maior que zero ou zero ?

porque se o valor é zero então não é VAZIO_VALOR

é correto?

double slopeUP=iCustom(NULL,0,"Slope Direction Line",period,method,price, 1, 1);
double slopeDN=iCustom(NULL,0,"Slope Direction Line",period,method,price,0, 1);

if (slopeUP != EMPTY_VALUE ) UpTrend=true;
if (slopeDN != EMPTY_VALUE ) DnTrend=true;
 

Olá.

Eu estou enfrentando este problema. Estou definindo variáveis para a contagem de ordens e tomada de decisões comerciais sobre elas. Mas o MetaTrader está usando-as como variáveis globais. Como resultado, quando eu dirijo o Expert Advisor em dois ou mais pares de moedas. Ele toma decisões com base no número total de pedidos.

Como consertá-lo? A tarefa é tomar decisões com base no número de pedidos somente para seu próprio par.

código:

int BuyCount;                        // количество позиций 

//--------------------------Поиск ордеров------------------------------------------------
void FindOrders()  
{
RefreshRates();
for(int cnt = 0; cnt < OrdersTotal(); cnt ++)                  //Для всехоткрытых ордеров
 {
  OrderSelect (cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);      // Выбираем со всего масива ордеров
  if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)//Выбирам ордера експерта
   CommonProfit += OrderProfit()+OrderSwap();              // Подсчет совокупного профита
   if(OrderType()==OP_BUY)                                              
    {
     BuyCount++;                                                    // Количество ордеров
    }
}

//--------------------------Окончательное вычисление средних цен-------------------------
// позже в другой функции


bool SendOrder()
{
//-------------------------Вход в рынок-------------------------------------------------- 

if ( BuyCount==0 && SellCount==0 &&  BuyStopCount==0 && 
SellStopCount==0 && BuyLimitCount==0 && SellLimitCount==0)   // Если нет не каких ордеров
 {
 Lot=Lots;
 RefreshRates();
// ну и по тексту.
 

Boa tarde,

Pergunta sobre o testador de estratégia em mt4.

Eu faço o download, instalo e atualizo o terminal usando os links do meu corretor.

Tentei reinstalá-lo várias vezes. Mas o testador continua congelando

depois de ter começado. Somente às vezes, de repente, decide trabalhar e

e faz o teste como deve ser. Eu carreguei as citações. Nada mudou.

Sou só eu com o Windows 7 ou o testador no terminal não está funcionando?

 
Limita:


Como consertá-lo? A tarefa é tomar decisões com base no número de pedidos somente com base em seu próprio par.


Não vejo nenhum problema nesta área, exceto para zerar a BuyCount.
 
Limita:

Olá.

Eu estou enfrentando este problema. Estou definindo variáveis para calcular as ordens e tomar decisões comerciais sobre elas. Mas o MetaTrader está usando-as como variáveis globais. Como resultado, quando eu dirijo o Expert Advisor em dois ou mais pares de moedas. Ele toma decisões com base no número total de pedidos.

Como consertá-lo? A tarefa é tomar decisões com base no número de pedidos somente para seu próprio par.

código:


Os grampos estão faltando....

void FindOrders()  {
 RefreshRates();
 for(int cnt = 0; cnt < OrdersTotal(); cnt ++) {                    //Для всехоткрытых ордеров
  if(OrderSelect (cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)){               // Выбираем со всего масива ордеров
   if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber){ //Выбирам ордера експерта
    CommonProfit += OrderProfit()+OrderSwap();                     // Подсчет совокупного профита
    if(OrderType()==OP_BUY){
     BuyCount++;                                                    // Количество ордеров
    }
   }
  }
 }  
}