Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 226

 
gince:


Uma das estratégias é romper um quadrado criado por fractais que vão dois em fila na mesma direção. Quebrando 100 por cento da praça criada. Como um filtro para iniciar o MA. Não há muitos acordos, mas em pares diferentes.

Há outros que eu quero experimentar.

E o indicador deve desenhar setas amarelas.

Você está ciente de que o indicador ficará defasado por duas barras? Para não fazer o desenho novamente, você precisa olhar três barras para trás para o fractal. Ou seja, a barra zero ainda está se formando, a primeira barra deve ser inferior à terceira e a segunda deve ser inferior à terceira - então exatamente na terceira barra há um fractal superior. Isto é para a EA, para o indicador - busca na direção oposta, mas o sentido permanece. Somente na barra zero reconhecemos que havia um fractal na terceira barra. Tudo o resto é uma bela história.
 
ALXIMIKS:

Você não considera o fractal duplo na mesma barra? Discuta, se não se importar.


Isto ainda está em questão. Eu não sei o que fazer a respeito.

Sobre a estratégia com quadrados. Se o lucro atingir 62% da altura do canal, mova o stop loss para 50%. Estes são apenas os números iniciais. Devemos ajustá-los.

 
Um fractal duplo na mesma barra é interessante. Estou analisando opções com ordens de parada para quebrar os níveis daquela barra.
 

Oh, é meu aniversário.

... Foi...

 
artmedia70:
Você está ciente de que o indicador ficará defasado por duas barras? Para não fazer com que ele se retraia, é necessário olhar três barras para trás para o fractal. Ou seja, a barra zero ainda está se formando, a primeira barra deve ser inferior à terceira e a segunda deve ser inferior à terceira - então exatamente na terceira barra há um fractal superior. Isto é para a EA, para o indicador - busca na direção oposta, mas o sentido permanece. Somente na barra zero reconhecemos que havia um fractal na terceira barra. Tudo o resto é uma bela história.

Eu sei.

 
artmedia70:

Oh, é meu aniversário.

... Foi...


Parabéns ao homem de vida longa. Nem todos podem viver para vê-lo.
 

Eu mesmo escrevi a EA. No início funcionou, todos os bugs foram corrigidos e a EA funcionou. Eu estava testando. Mas um belo dia começou a exibir erros durante os testes(11:24:48 TestGenerator: erro de dados inigualável (alto valor 1.8390 em 2004.06.17 00:00 não é alcançado a partir do menor prazo, alto preço 1.8385 mismatch)

Olhei em volta nos fóruns este erro significa aquele tipo de descasamento na história e preciso recarregar a história novamente (é estranho, mas eu não mudei nada em código ou fiz nenhuma mudança com o MT4 ...) Mas eu já o fiz. AQUI NÃO HÁ ERROS, mas as negociações ainda não estão se abrindo?!?!?!? Por que?! E por que?! Como consertar esta situação?

Não sei como consertá-lo, só não sei como consertá-lo, pois nunca vi tal confusão em minha vida quando não fui testado e verifiquei que todas as minhas profissões ainda estão abertas.

 
	          
 
Há um erro 138 no testador. É como se houvesse um problema para atualizar os dados. NO TESTADOR... O que é isto?
 

Como posso programar "Permitir a importação de DLL"?

 
Elektronik:

Como posso programar "Permitir a importação de DLL"?

A partir de outra aplicação.