Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 152

 
artmedia70:

Então amarre o branco ao quente. Foi-lhe mostrado como saber o preço mínimo em barras visíveis, e foi-lhe mostrado como marcá-lo no gráfico.

O resto é seu obscuro pensamento de desejo ;)


Estou vendo, obrigado pela "ajuda".

Quem tem uma solução real e não um "mostrar o que está muito longe de resolver o problema"?

satorifx:

Você pode me dizer como ligar programmaticamente 2 sistemas de coordenadas em um gráfico: (X, Y) e (tempo, preço)? Preciso de uma etiqueta com coordenadas (X,Y) que estará sempre ao preço mínimo na tabela.

Deixe-me explicar: temos uma etiqueta com coordenadas (x,y) (estas são as mesmas coordenadas na janela MT4). Você precisa definir esta etiqueta para o nível do preço mínimo no gráfico (você pode obtê-la através do WindowPriceMin() ). Se a etiqueta não aparecerá no preço mínimo (por exemplo, após aumentar a altura do indicador na parte inferior da tela), então defina as coordenadas necessárias (x,y), para que esteja no preço mínimo.

A parte complicada é ligar as coordenadas (x,y) e (tempo, preço) umas às outras.

Talvez alguém tenha feito algo semelhante?

 
sConvertCoords111
 
satorifx:

Estou vendo, obrigado pela "ajuda".

Quem tem a verdadeira solução, em vez de "mostrar o que está muito longe da solução"?


Se você não for capaz de formular adequadamente a questão de sua busca inicialmente

E ainda criticar as tentativas desesperadas dos programadores para ajudá-lo (os incompreendidos, os incompreendidos)

O que você esqueceu aqui, quem precisa de rudeza velada em resposta a uma ajuda?

 
ALXIMIKS:


Se você não for capaz de formular adequadamente a questão de sua busca inicialmente

E ainda criticar as tentativas desesperadas dos programadores para ajudá-lo (os incompreendidos)

O que você está esquecendo aqui, quem precisa de rudeza velada em resposta a uma ajuda?

Vamos lá. Deixe-o cruzar os dois quadros de referência. É sempre possível fazer algo sem olhar para a intensidade dos recursos às custas do desempenho.
 
satorifx:

Estou vendo, obrigado pela "ajuda".

Quem tem uma solução real e não um "mostrar o que está muito longe da solução"?

Deixe-me explicar: temos uma etiqueta, que tem coordenadas (x,y) (estas são as mesmas coordenadas na janela MT4). Se a etiqueta não aparecer ao preço do piso (por exemplo, após aumentar a altura do indicador na parte inferior da tela), então defina as coordenadas necessárias (x,y), para que fique novamente ao preço do piso.

A parte complicada é ligar as coordenadas (x,y) e (tempo, preço) umas às outras.

Talvez alguém tenha feito algo semelhante?

Por que você está obcecado com a etiqueta, OBJ_TEXT é apenas isso, coordenadas (preço, tempo).
 
r772ra:
Por que você está obcecado com a etiqueta, OBJ_TEXT é apenas isso, coordenadas (preço, tempo).

Entendo que ele quer que o objeto não se mova horizontalmente, mas sim verticalmente para ser posicionado ao preço mais baixo das barras visíveis na tela. Mostrei a ele a primeira parte de sua pergunta - como encontrar o preço mínimo na tabela. Ele não entendeu e ladrou para mim. Agora deixe-o procurar por si mesmo como fazer o que precisa sem cruzar dois sistemas de coordenadas. Isto é fácil. Talvez outra pessoa o faça por ele, mas eu me retiro. Eu não gosto de boatos e freeloaders - ele nem mesmo se preocupou em investigar o assunto e escrever algo no próprio código.
 
artmedia70:
Eu lhe mostrei a primeira parte de sua pergunta - como encontrar o preço mínimo na tabela. Ele não me entendeu e ladrou para mim. Agora deixe-o procurar por si mesmo como fazer o que precisa sem cruzar os dois sistemas de coordenadas. Isto é fácil. Talvez outra pessoa o faça por ele, mas eu me retiro. Eu não gosto de boatos e freeloaders - ele nem mesmo se preocupou em olhar a essência e escrever ele mesmo algo no código.

Artemis, você começou do segundo post explicando ao homem que ele estava combinando branco com quente, e a única coisa que você explicou foi a parte da pergunta que ninguém lhe fez. Acontece que eu sei quanto código este homem escreveu, e foi VOCÊ quem não entrou no assunto, não ele. A propósito, este código ele não está escrevendo para si mesmo, mas para as pessoas.

Portanto, se você não quer ou não pode ajudar, pelo menos não interfira e não acuse os outros de seus pecados.

Homens que são mais conhecedores, por favor, ajudem o satorifx. Ele realmente precisa misturar o branco com o quente, mas não é culpa dele... Você mesmo conhece as especificidades do MT4, onde coisas da mesma ópera são cantadas em diferentes estágios (sistemas de coordenadas diferentes).

 
EVladMih:

Artemis, você começou do segundo post explicando ao homem que ele estava combinando branco com quente, e a única coisa que você explicou foi a parte da pergunta que ninguém lhe fez. Acontece que eu sei quanto código este homem escreveu, e foi VOCÊ quem não entrou no assunto, não ele. A propósito, este código ele não está escrevendo para si mesmo, mas para as pessoas.

Portanto, se você não quer ou não pode ajudar, pelo menos não interfira e não acuse os outros de seus pecados.

Homens que são mais conhecedores, por favor, ajudem o satorifx. Ele realmente precisa misturar o branco com o quente, mas não é culpa dele... Você conhece as especificidades do MT4, onde as coisas de uma ópera são cantadas em diferentes estágios (diferentes sistemas de coordenadas).


Quando uma pessoa pede ajuda e espera uma coisa e recebe outra, isso não é motivo para ser indelicado.

Então ele pode até conseguir uma proibição em breve

 
Vinin:


Quando uma pessoa pede ajuda e espera uma coisa e recebe outra, isso não é motivo para ser indelicado.

Por isso, ele pode conseguir uma proibição em breve.

Você está falando comigo ou com o SatoriFX? Se para mim - concordo, exagerei um pouco, mas apenas vi o comportamento do artmedia70, e se endereçado ao satorifx, estou completamente perplexo! O homem fez uma pergunta perfeitamente adequada que precisa ser abordada. E ele não precisa de explicações de que não é e não faz a coisa certa.

Ele realmente precisa ligar 2 variantes de coordenadas diferentes que existem no MT4 "por si só", sem saber nada um sobre o outro. A tarefa é determinar o momento exato de uma passagem de linha de tendência. Ninguém no runet resolveu este problema, todos os sinalizadores de tendências dão erros selvagens! Eles dependem do período de tempo da janela terminal, e não do fato de um crossover real. A diferença pode chegar a dezenas de pontos!

Bem, acusá-lo de ser preguiçoso é o que realmente merece uma proibição. Não conheça uma pessoa da arte-mídia, deixe-o guardar a língua para si mesmo. satorifx ainda é um codificador mql4 novato, mas ele faz coisas necessárias, úteis e não fez nada por si mesmo pessoalmente, ele faz tudo apenas pelas pessoas. Eu o conheço pessoalmente e o respeito muito, é por isso que me juntei a ele.

Nenhum de nós provavelmente se importaria com uma proibição bem merecida, mas provavelmente não devemos dividir as pessoas em banheiros com base no princípio local / não-local.

 
EVladMih:

Você está falando comigo ou com o satorifx? Se fosse para mim, concordo, eu estava um pouco exagerado, mas só via o comportamento do artmedia70, e se fosse para o satorifx, estou completamente perplexo! O homem fez uma pergunta perfeitamente adequada que precisa ser abordada. E ele não precisa de explicações de que não é e não faz a coisa certa.

Ele realmente precisa ligar 2 variantes de coordenadas diferentes que existem no MT4 "por si só", sem saber nada um do outro. A tarefa é determinar o momento exato de uma passagem de linha de tendência. Ninguém no runet resolveu este problema, todos os sinalizadores de tendências dão erros selvagens! Eles dependem do período de tempo da janela terminal, e não do fato de que o crossover é real. A diferença pode ser de até dezenas de pontos quando comparada a um verdadeiro crossover.

Bem, acusá-lo de ser preguiçoso é o que realmente merece uma proibição. Não conheça uma pessoa da arte-mídia, deixe-o guardar a língua para si mesmo. satorifx ainda é um codificador mql4 novato, mas ele faz coisas necessárias, úteis e não fez nada por si mesmo pessoalmente, ele faz tudo apenas pelas pessoas. Eu o conheço pessoalmente e o respeito muito, é por isso que me juntei a ele.

Nenhum de nós provavelmente se importaria com uma proibição bem merecida, mas provavelmente não devemos dividir as pessoas em banheiros com base no princípio local/não local.


Não para você, mas o posto estava bem no ponto.