Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 124

 
ikatsko:

Lamento ser necessário no final da semana, mas vou perguntar.

Alguém tem alguma experiência em ler uma mensagem em uma caixa de correio de um remetente conhecido?

Eu fiz isso, configurei o classificador de correio por endereço de entrada e sabjetei para jogar um arquivo de texto no diretório do terminal, e lá o conselheiro espera pelo arquivo de texto, processa-o e o apaga.
 

Ajude-me a encontrar o preço mínimo para uma ordem de venda aberta

digamos que eu abri uma ordem de venda

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,GetLot(MaxRisk),NormalizeDouble(Bid,Digits),slippage,SL,TP, "SELL",Magic,0,CLR_NONE);

O preço mínimo na história do pedido aberto pode ser encontrado da seguinte forma

min=Alto[iAlto(prazo,0,MODE_HIGH,barsearch,0)]

onde barsearch é o número de barras que você está investigando.

barsearch=Bars - "número de barras no momento da abertura do pedido de VENDA

como calcular "o número de barras no momento da abertura do pedido de VENDA" ????

 
a-zet:

Ajude-me a encontrar o preço mínimo de uma ordem de venda aberta

digamos que eu abri uma ordem de venda

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,GetLot(MaxRisk),NormalizeDouble(Bid,Digits),slippage,SL,TP, "SELL",Magic,0,CLR_NONE);

O preço mínimo na ordem em aberto pode ser encontrado da seguinte forma

min=Alto[iAlto(prazo,0,MODE_HIGH,barsearch,0)]

onde barsearch é o número de barras que você quer examinar.

barsearch=Bars - "número de barras no momento da abertura do pedido de VENDA

como calcular "o número de barras no momento da abertura do pedido de VENDA"?

Acho que você tem algum mistério na própria pergunta...

Se houver uma ordem de venda em aberto, qual é o preço mínimo que você deseja? O preço aberto do pedido? O preço de seus pedidos stop-orders? Ou o máximo de aproveitamento desta posição na história de sua existência?

 
artmedia70:

Acho que você mesmo tem um pouco de mistério em sua pergunta...

Se houver uma ordem de venda em aberto, qual é o preço mínimo que você deseja? O preço de abertura do pedido? O preço de seus pedidos stop-orders? Ou o máximo de aproveitamento desta posição em toda a história de sua existência?


A idéia é fechar uma ordem de venda lucrativa se ela tiver caído ao mínimo e depois subido em 10%.

se ((preço atual*100)/(preço aberto - "preço mínimo no histórico de pedidos de VENDA" )>10

Order_Close("SELL");

Mas como calcular o "preço mínimo no histórico de pedidos de VENDA em aberto" ?

Não sou um conhecedor de termos, mas por "preço mínimo na história de uma ordem de venda aberta" quero dizer o lucro máximo do comércio de venda na história (lucro perdido)



 

Olá, você poderia me dar um link para um guia para iniciantes sobre como usar o Teletrade4? Eu o instalei ontem, abri uma conta demo, mas não sei como procurar lá. Eu gostaria de aprender pelo menos no nível do usuário.

Gostaria de aprender isso no nível do usuário, e tenho outra pergunta. Acabo de fazer um pedido, mas todos os meus negócios estão fechados por alguma razão. Eu fiz isso ontem à noite. Eu quero comprar novamente e não quero comprar novamente.

 
a-zet:

A idéia é fechar uma ordem de venda lucrativa se ela tiver caído ao mínimo e depois subido em 10%.

se ((preço atual*100)/(preço aberto - "preço mínimo no histórico de pedidos de VENDA aberta" )>10

Order_Close("SELL");

Mas como calcular o "preço mínimo no histórico de pedidos de VENDA em aberto" ?

Não sou um conhecedor de termos, mas por "preço mínimo na história de uma ordem de venda aberta" quero dizer o lucro máximo da venda de VENDA na história (o lucro perdido).

Ou seja, você precisa saber o lucro máximo não realizado de uma ordem de mercado não fechada. Portanto, encontre a barra na qual a ordem foi aberta (a ordem deve primeiro ser selecionada usando a função OrderSelect()):

int BarOpenPos=iBarShift(Symbol(),Period(),OrderOpenTime());

E então procure o preço mínimo/máximo para o período entre a barra atual (zero) e a barra onde a posição foi aberta.

int    BarOpenPos=iBarShift(Symbol(),Period(),OrderOpenTime());            // Бар, на котором была открыта позиция
double PriceMin=Low [iLowest (Symbol(),Period(),MODE_LOW, BarOpenPos,0)];  // Минимальная цена за время жизни позиции
double PriceMax=High[iHighest(Symbol(),Period(),MODE_HIGH,BarOpenPos,0)];  // Максимальная цена за время жизни позиции
Então faça o que você precisa fazer com o preço
 
a-zet:

A idéia é fechar uma ordem de venda lucrativa se ela tiver caído ao mínimo e depois subido em 10%.

se ((preço atual*100)/(preço aberto - "preço mínimo no histórico de pedidos de VENDA aberta" )>10

Order_Close("SELL");

Mas como calcular o "preço mínimo no histórico de pedidos de VENDA em aberto" ?

Não sou um conhecedor de termos, mas por "preço mínimo na história de uma ordem de venda aberta" quero dizer o lucro máximo da venda de VENDA na história (lucro perdido).



Eu o faria assim:

 int timeframe=PERIOD_M1;// лучше выбрать самый мелкий период
 int shift=iBarShift(Symbol(),timeframe,OrderOpenTime(),false);// бар, на котором был открыт ордер
 if(shift>0) shift=shift-1; //Начнём поиск минимума со следующего бара после бара открытия
 double min=iLow(Symbol(),timeframe,iLowest(Symbol(),timeframe,MODE_LOW,shift,0));//мин. значение цены со времени открытия ордера


P.S. Respostas simultâneas))))

 
evgeniy80:

Olá, você poderia me dar um link para um guia para iniciantes sobre como usar o Teletrade4? Eu o instalei ontem, abri uma conta demo, mas não sei como procurar lá. Eu gostaria de aprender pelo menos no nível do usuário.

Eu gostaria de aprender no meu nível de usuário e tenho outra pergunta. Acabo de fazer um pedido, mas todos os meus negócios estão fechados por alguma razão. Eu fiz isso ontem à noite. Obrigado de antemão.

Aqui estão os vídeos http://forumtrading.com/forumdisplay.php?f=46

Todas as negociações estão fechadas porque não há negociações no sábado ou no domingo.

 
Sepulca:

Eu o faria desta maneira:


P.S. Respondeu simultaneamente))))



Obrigado a ambos.
 
a-zet:

Aqui estão os vídeos http://forumtrading.com/forumdisplay.php?f=46

todas as licitações são fechadas porque as licitações não são abertas aos sábados e domingos

a-zet, muito obrigado!