Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 116

 
Olá, você poderia me dizer como indicar um período de tempo real em uma condição? Você quer dizer uma variável ou talvez exista uma designação especial?
 
skyjet:
Olá, você poderia me dizer como indicar um período de tempo real em uma condição? Você quer dizer uma variável ou talvez exista uma designação especial?

Referência MQL4 - Operações com Gráficos-Período
MQL4 Referência-Períodos de Constantes-Padrão de Referência
 
artmedia70:

Merda... o que você está fumando? De onde você tira seus cigarros? A Coruja foi até a loja e comprou alguns... E então apareceu um pouco de funk e arruinou tudo.

Que chatice...



Que pergunta de dois gumes) As opções de interpretação são as seguintes:

1. Supostamente para descobrir se você fuma ou não.

2. O que você fuma.

3. Onde e em que plantações ela cresce. Por assim dizer, eu também quero um. ))))))

Eu poderia fazer mais, mas acho que não. Se você é um fumante, é melhor manter um perfil discreto, ou você vai ser fumado. Eles o encontrarão...Eles o encontrarão e o tornarão público...

 
 
pako:

colocar os dados de posição em uma matriz
Por que ler os dados em uma matriz quando você pode obter os mesmos dados do ambiente? Por que uma muleta?
 

Rapazes, volto para vocês por conhecimento.

Estou tentando resolver o seguinte problema - três barras consecutivas em alta, a barra MACD na primeira barra é maior que na segunda, a primeira barra em alta é maior que a MA - abrir um comércio de compra.

O comércio em si abre, mas não há sinal MACD. Também não funciona nos testes e no MA. Ajuda!!!!!!

Aqui está meu código embaraçoso, onde eu errei?

void CheckForOpen()
{
   int ticket, STOPLEVEL;
   double Price, SL, TP; 
   STOPLEVEL=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);
   
    
   double MA_1 = iMA(Symbol(),0,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,PRICE_CLOSE,1);
   double MaCD_1 = iMACD(Symbol(),0,FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,0,MODE_MAIN,1); 
   double MaCD_2 = iMACD(Symbol(),0,FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,0,MODE_MAIN,2); 

   if(Volume[0]>1) return;
   
//---- buy conditions
   if (Open[3]<Close[3] && Open[2]<Close[2] && Open[1]<Close[1])
   if (Low[1]>MA_1)
   if (MaCD_1>0 && MaCD_2>0 && MaCD_1>MaCD_2)// покупка
   
     
   {
     Price = NormalizeDouble(Ask, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
     if(StopLoss >= STOPLEVEL)
      {
       SL = iLow(Symbol(),0,3); // вычисляем стоплос
       SL = NormalizeDouble(SL, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
      }
       else SL = 0;
     if(TakeProfit > 0)
      {
       TP = Price + TakeProfit*Point; // вычисляем тейкпрофит
       TP = NormalizeDouble(TP, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
      }
       else TP = 0;
      {
      ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,SL,TP,"Pattern_1",Magic,0,Blue);
      return;
      } 
   }
 }
 
Adicionando uma captura de tela
 
alexey1979621:

Rapazes, volto para vocês por conhecimento.

Estou tentando resolver o seguinte problema - três barras consecutivas em alta, a barra MACD na primeira barra é maior do que na segunda, a primeira barra em alta é maior do que a MA - abrimos um comércio de compra.

O comércio em si abre, mas não há sinal MACD. Nos testes e o MA também não funciona. Ajuda!!!!!!

Aqui está o meu código de porcaria, onde eu fiz asneira?


Em nenhum lugar nesta função; muito provavelmente uma falha nas condições da chamada de função de verificação de abertura.
 
alexey1979621:

Rapazes, volto para vocês por conhecimento.

Estou tentando resolver o seguinte problema - três barras consecutivas em alta, a barra MACD na primeira barra é maior do que na segunda, a primeira barra em alta é maior do que a MA - abrimos um comércio de compra.

O comércio em si abre, mas não há sinal MACD. Nos testes e o MA também não funciona. Ajuda!!!!!!

Aqui está o meu código de porcaria, onde eu fiz asneira?

Condições normais de entrada de amostras de MACD no próprio MT4. Por que você deveria inventar suas próprias coisas? Pegue-o, use-o, acrescente o que está faltando! Mas não invente algo que já foi testado centenas de vezes e funciona bem em qualquer mercado!