Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 99

 
Olá a todos! A questão é a seguinte. Como medir a distância entre Alto e Baixo da primeira, segunda, terceira vela e prescrever a condição de que esta distância de cada vela não deve ser inferior a, digamos, 10 pontos. Agradecemos antecipadamente.
 
Quando faço a menor alteração no código do Expert Advisor, o terminal não o vê e o envia para algum tipo de "codobase", isso nunca aconteceu antes, qual poderia ser o problema?
 
Roger:
De acordo com seu código, a linha será excluída após o primeiro sinal, ou seja, não há função de rastreamento de preço e funciona como um script - você desenha uma linha horizontal manualmente, um pedido abre ou não, mas a linha é imediatamente excluída. As ordens de venda por este código nunca serão abertas.


Roger, eu não consigo entender!

Lançou uma linha horizontal no gráfico, fixou seu preço, apagou a linha - não é mais necessária. Imediatamente estabelecemos um pedido a esse preço.

Qual é o erro? E por que uma Sell Stop não abre?

Por que continuar seguindo o preço se eu só preciso do valor do preço da linha horizontal?

Explique!!! Socorro! Por favor, elabore!

 
Dozol:


Roger, eu não consigo entender!

Lançou uma linha horizontal no gráfico, fixou seu preço, apagou a linha - não é mais necessária. Imediatamente estabelecemos um pedido a esse preço.

Qual é o erro? E por que uma Sell Stop não abre?

Por que continuar seguindo o preço se eu só preciso do valor do preço da linha horizontal?

Explique!!! Socorro! Mais detalhes, por favor!

O que você precisa fazer é o seguinte: Atire uma linha na tabela. Se não houver ordens pendentes estabelecidas a este preço, estabeleça uma ordem. Uma vez determinado o fato de que um pedido foi estabelecido a este preço, isto é, quando você remove a linha, se houver uma a este preço. Ajuste a lógica de seu código.
 
yosuf:
Quando faço a menor alteração no código do Expert Advisor, o terminal não o vê e o envia para algum tipo de "codobase", isso nunca aconteceu antes, qual poderia ser o problema?
Rebelião dos robôs... :)
 
artmedia70:
Revolta dos robôs... :)

E para ser mais específico? Tenho medo de me repetir para trazer o bug para fora do diário de bordo, mal consegui fazê-lo funcionar novamente baixando um novo terminal.
 

Olá, você poderia me dizer como determinar o preço de abertura e fechamento de um determinado bar?

Fechar só devolve o preço de fechamento, certo?

Close[1]
 
skyjet:

Olá, você poderia me dizer como determinar o preço de abertura e fechamento de um determinado bar?

Fechar só devolve o preço de fechamento, certo?

Certo.

Mas existe o Open[], com o preço aberto.

 

Rapazes, ajudem com o roteiro.


Minhas condições são as seguintes

Para abrir duas ordens pendentes opostas ao mesmo tempo, se uma delas fechar com lucro, a segunda deve ser apagada automaticamente...

Eu simplesmente faço sem nenhuma função extra, duas ordens consecutivas enviam, com suas próprias condições, e no testador, ele me abre ou uma ordem em uma direção, e a segunda ignora, ou apenas na mesma direção abre 4 ordens ao mesmo tempo...o que é que por favor aconselha!

 
ex1m:

Rapazes, ajudem com o roteiro


As condições são as seguintes

Quero abrir duas ordens pendentes opostas ao mesmo tempo, se uma delas fechar com lucro, a segunda deve ser apagada automaticamente...

Eu simplesmente faço sem nenhuma função extra, dois pedidos em fila enviam, com suas próprias condições, e no testador, ele me abre ou um pedido em uma direção, e o segundo ignora, ou apenas na mesma direção abre de uma só vez para 4 pedidos...o que é que por favor aconselha!

Então me mostre o que você fez... Aqui não há telepatas - eles estão de férias.