Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 91

 

AJUDAR AS PESSOAS, EU COLOCO A EA SOBRE O PAR, EU PERMITO QUE ELE NEGOCIE E ELE NÃO VAI A LUGAR NENHUM, O QUE EU DEVO FAZER?

 
faworit:

AJUDAR AS PESSOAS, EU COLOCO A EA SOBRE O PAR, EU PERMITO QUE ELE NEGOCIE E ELE NÃO VAI A LUGAR NENHUM, O QUE EU DEVO FAZER?


Não sei, depende da estratégia, talvez não comercialize com tanta freqüência. No canto superior direito, há uma cara sorridente na tabela? Verifique também se o livro de registro contém erros ou não.
 

O QUE DEVO FAZER? EU COLOCO UMA EA EM UM PAR, DEIXO-O NEGOCIAR, MAS ELE NÃO QUER SABER.

 
encontrar o autor e bater em seu rosto.
 
alexey1979621:
paladin80, seu script desligou meu computador duas vezes!
Que monte de porcaria! Provavelmente 1000000 foi muito. Coloque N=10. Se não congelar, então 100 ou 1000.
 
paladin80:
Que monte de porcaria! Provavelmente 1000000 foi muito. Ponha N=10. se não for pendurado, então 100 ou 1000.

colocar 10, 100 está bem. Apenas, o que este script deve mostrar, como ler dados dele e como usá-lo mais tarde em relação ao código que eu postei?
 
alexey1979621:
fixá-lo em 10, 100 está bem. Apenas, o que este script deve mostrar, como ler dados dele e como usá-lo depois em relação ao código que eu postei?

Em minha mensagem pessoal, enviei-lhe um roteiro bem elaborado. Este roteiro mostra simplesmente quanto tempo leva para calcular 6 indicadores. Ajudará a responder porque leva tanto tempo para testar. No gráfico dos comentários, serão exibidos os dados de tempo de cálculo. Escreva quanto tempo leva por iteração, é interessante.

 
paladin80:

Enviei-lhe por e-mail um roteiro bem elaborado. Este roteiro mostrará simplesmente quanto tempo leva para calcular os 6 indicadores. Ajudará a responder porque leva tanto tempo para testar. No gráfico dos comentários, serão exibidos os dados de tempo de cálculo. Escreva quanto tempo leva por iteração, é interessante.



Parece que a iteração ainda não acabou... :))
 
artmedia70:
Parece que a iteração ainda não acabou... :))

Acontece que é preciso muito tempo para calcular 6 indicadores, portanto é preciso muito tempo para testar 1 ano. Os números ainda não lhe dizem nada, mas acho que é um cálculo longo.
 
artmedia70:
Parece que a iteração ainda não acabou... :))

A iteração mostra 1673,00 milissegundos na conta real e 29601,00 milissegundos no testador. O que fazer?