Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 62

 
os caras me dizem como escrever um indicador que traça uma linha por uma fórmula que não consigo encontrar um exemplo ou tutorial?????
 
fr0st:
os caras me dizem como escrever um indicador que constrói uma linha usando uma fórmula que eu não consigo encontrar um exemplo ou tutorial?????

Qual é a fórmula?
 
Kero:

Olá . Pode me dizer por favor, a pergunta provavelmente não é tão complicada para o conhecedor, existe uma linha de tendência,

Na lista de objetos há o nome da linha, minha pergunta é se você pode, de alguma forma, chamar o valor da linha (na forma de preço)

e se possível, se é possível chamar o nome da linha. Obrigado pela resposta

.


ObjectGetValueByShift
 

Boa tarde a todos!

Eu ficaria muito grato a qualquer um que possa me dizer como codificar tal idéia.


O gráfico TF 5

No momento a oferta é 1.3150

Há um nível de preço - 1.3000.

O preço desce.

====================================

// Se o preço cruzar 1.3000.

// Se o preço cruzar primeiro 1.3000.

// Se o preço primeiro cruzar 1.3000 e a travessia estiver dentro da vela de15 horas (ou seja, 15:00,15:05.....15:55)


// Abrir um comércio.

===================================

Obrigado.



 
Eu não posso. Seja bem-vindo.
 
FAQ:
Eu não estou. Seja bem-vindo.

Você está falando comigo?

Se é para mim ....., você está falando sério, ou quer dizer algo?

 
Sim. Primeiro faça um período de quinze horas, ou pelo menos encontre um ponto de referência para ele.
 
FAQ:
Primeiro, faça um cronograma de 15 horas, ou pelo menos encontre um ponto de referência para ele.

Desculpe, talvez eu estivesse sendo ambíguo.

Uma vela de 15 horas não é uma vela de 15 horas.

É uma vela normal de uma hora que abre às 15h e fecha às 16h.

 
solnce600:

Desculpe, talvez eu não tenha sido claro.

Uma vela de 15 horas não é uma vela de 15 horas.

É um castiçal de uma hora normal, que abre às 15h e fecha às 16h.




Entendo, mais perguntas então :

// Se o preço cruzar 1.3000 pela primeira vez , qual é a primeira vez?

Portanto, você precisa controlar o tempo de abertura do castiçal com esta função : iTime

 
Pela primeira vez desde a última vez desde que tocou o nível 1.3150