Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 58

 

você pode, mas você tem que fazer as contas.

contar o total de negócios, contar os lucrativos e calcular a porcentagem

 
Pessoal, como traduzir uma variável de data/hora em uma int com todos os dígitos intactos?
 
MauzerVII:
Pessoal, como traduzir uma variável de data/hora em uma int com todos os dígitos intactos?
Portanto, é o mesmo tipo!
 

Tenho uma pergunta sobre a parada de trilha.

No momento em que começa a funcionar somente depois que o preço sobe até o nível de parada móvel, há alguma maneira de fazê-lo funcionar assim que estiver definido? Talvez haja um roteiro adequado para isso?

 
XenoX:

Tenho uma pergunta sobre a parada de trilha.

No momento em que começa a funcionar somente depois que o preço sobe até o nível de parada móvel, há alguma maneira de fazê-lo começar a funcionar assim que estiver definido? Talvez haja um roteiro adequado para isso?


Dê uma olhada.
 

MauzerVII, data e cor são todos a mesma int.


Tenho a seguinte pergunta. Como você intercepta a roda do mouse, quais funções do winapi? Explicarei por quê. Há um parâmetro int nos externs. Você precisa girar a roda para aumentá-la ou diminuí-la.

 
gyfto:

MauzerVII, data e cor são todos a mesma int.


Tenho a seguinte pergunta. Como você intercepta a roda do mouse, quais funções do winapi? Deixe-me explicar por quê. Há um parâmetro int nos externs. Você precisa girar a roda para aumentá-la ou diminuí-la.


Quando souber como fazê-lo, afixe...
 
Sepulca:

Dê uma olhada.

Obrigado.
 

Saudações a todas as leituras. Como implementar uma idéia, talvez alguém tenha o código?


Eu preciso de um roteiro em MQL4 que possa:

Condição_1 - Aumentar o tamanho do lote em um determinado valor após cada comércio positivo( por exemplo, lote inicial 0,01 primeiro

o comércio é fechado, e o lote é aumentado até 0,02 e outro 0,03 e assim por diante até 0,08 após chegar a 0,08, a contagem regressiva do lote é iniciada novamente para 0,01 )

Condição_2 - se uma posição perdida é fechada, então o lote é dobrado ou aumentado em um determinado número(Por exemplo, conta em(Condição_1)

atingiu 0,04 do lote e um negócio negativo ocorreu em 0,04, então o lote é imediatamente aumentado para 0,07 e prossegue com os negócios seguintes. Se o próximo

O negócio acabou sendo bem sucedido, então o lote começa a cair em 0,01 para o nível de 0,01)

Isto é mais ou menos como parece.

Estou pedindo a ajuda de alguém conhecedor deste negócio!!!

 
des2025:

Saudações a todas as leituras. Como implementar uma idéia, talvez alguém tenha o código?


Eu preciso de um roteiro em MQL4 que possa:

Condição_1 - Aumentar o tamanho do lote em um determinado valor após cada comércio positivo( por exemplo, lote inicial 0,01 primeiro

o comércio é fechado, e o lote é aumentado até 0,02 e outro 0,03 e assim por diante até 0,08 após chegar a 0,08, a contagem regressiva do lote é iniciada novamente para 0,01 )

Condição_2 - se uma posição perdida é fechada, então o lote é dobrado ou aumentado em um determinado número(Por exemplo, conta em(Condição_1)

atingiu 0,04 do lote e um negócio negativo ocorreu em 0,04, então o lote é imediatamente aumentado para 0,07 e prossegue com os negócios seguintes. Se o próximo

O negócio acabou sendo bem sucedido, então o lote começa a cair em 0,01 para o nível de 0,01)

Isto é mais ou menos como parece.

Estou pedindo a ajuda de alguém conhecedor deste negócio!!!

Aqui não há freebies. Você já foi enviado a um emprego.