Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 56

 
yan720:

Não sei por que, mas depois de outra reinstalação, o acesso à série cronológica foi restaurado. Para o período de 01 a 05.07.13 funcionou (não funcionou no domingo). Entretanto, o acesso à semana atual ainda não funcionou corretamente.

Esta é uma espécie de atualização, mas a questão original em geral ainda se mantém.

Confira exatamente a história semanal da W1!
 
chief2000:
Quando trabalhamos com matrizes, muitas vezes temos que apagar alguns elementos de uma matriz e deslocar o resto para preencher essas lacunas.
Eu queria saber se existe uma função pronta que simplifica todo o processo?

https://forum.mql4.com/ru/11287/page56#114804 Função ArrayDeleteInt() da KimIV. Aqui está a lista completa https://forum.mql4.com/ru/38949.

Por favor, me diga, usando um exemplo simples, o algoritmo para calcular o EMA. Quando tento calculá-lo, como

EMA = Pri Hoje * K + EMA Ontem * (1 - K),

onde Pris Today é o preço de fechamento de hoje;
EMA de ontem;
K = 2/(N+1) os valores são diferentes dos valores terminais.

 
fenik:

Por favor, me diga, usando um exemplo simples, o algoritmo para calcular o EMA. Quando eu tento calcular como

EMA = Pri Hoje * K + EMA Ontem * (1 - K),

onde a Pris Today é o preço de fechamento de hoje;
EMA Ontem - EMA de ontem;
K = 2/(N+1) valores são diferentes dos valores terminais.


Obrigado, esta parece ser a correta!

Talvez isto seja o que você tem procurado.
https://www.mql5.com/ru/forum/123182
 
chief2000:

Obrigado, esta parece ser a correta!

Talvez isto seja o que você tem procurado.
https://www.mql5.com/ru/forum/123182

Obrigado, funciona.
 

Sou um novato, sou um novato... :)

Se estamos falando de indicadores baseados em redes neurais, qual é a melhor maneira de filtrar um gráfico antes de exibi-lo ao indicador?

Eu não quero colocar dados puros com todo o barulho, tudo bem. As diferenças também são melhores do que valores absolutos.

Mas e quanto à supressão de ruído e suavização - existem algoritmos específicos que são os melhores para esta tarefa?

Ou talvez os indicadores "padrão" disponíveis também sejam bons? Eles também levam em conta as mudanças de preços e dão gráficos bastante suaves, mantendo as tendências do gráfico original.

 

Estou realmente ferrado aqui, só não consigo entender

tenho 100 pedidos com castiçais diferentes, um castiçal pode conter de um a 15 pedidos

Eu quero mostrar lucro por comércio ... de jeito nenhum...

 
VOLDEMAR:

Estou realmente ferrado aqui, só não consigo entender

tenho 100 pedidos com castiçais diferentes, um castiçal pode conter de um a 15 pedidos

Quero imprimir detalhes de lucro para cada candelabro... Ainda não tenho informações...

Qual é o problema?

 
webman1988:


Os níveis de Fibonacci são baseados na porcentagem entre os pontos A e B, daí a fórmula: A-B * Percentual de Fibonacci (se o nível requerido for 38,2, multiplicar por 0,382; se o nível requerido for 61,8, multiplicar por 0,618, etc.) + B

Na verdade, pergunte ao Google, ele sabe se não tudo, então muito))))


Muito obrigado. Já estou começando a entender o que fazer.
 
VOLDEMAR:

Estou realmente ferrado aqui, só não consigo entender

tenho 100 pedidos com castiçais diferentes, um castiçal pode conter de um a 15 pedidos

Quero imprimir estatísticas de lucro para cada Medgie... Ainda não tenho informações...

Quero ver o lucro por profissão depois de todos os outros filtros necessários:

Se Magic===mn1 --> ProfitMN1+=(OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission()));

Se Magic===mn2 --> ProfitMN2+=(OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission()));

etc. ...

Se MagicN==mnN --> ProfitMN_N+=(OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission()));

Que tal isso?

 

E os arrays?

Lemos a lista de pedidos em uma matriz bidimensional, a primeira dimensão é um magik, a segunda é um lucro.

ArraySort() - as ordens são alinhadas por mágicos em ordem, nós começamos a somá-las e a produzir.