Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 54

 

Bom dia, tenho um problema: tentei construir um canal de desvio padrão - não coincide com o que eu tenho no MT4. A linha central da regressão coincide completamente, mas a linha do canal não coincide. Encontro a diferença entre o preço fechado e o valor da linha de regressão em cada barra e depois encontro o quadrado desta diferença, somando para N barras, encontro o desvio usando Dev=MathSqrt(soma/N). Agora eu abri intencionalmente uma conta demo na Trading Station a fim de verificá-la. O canal de desvio padrão corresponde completamente ao meu. A tela superior: um canal na plataforma da Trading Station (não o considere como um anúncio, eu não gosto da plataforma como tal). Foto da tela inferior: MT4 - linhas azuis - meu canal, canal MT4 padrão da área bege, o desvio é o mesmo em todos os lugares=1,0.

Eu preciso exatamente do mesmo canal que no MT4. Se alguém souber por qual fórmula é feita, por favor, compartilhe. Agradecemos antecipadamente.

 
O Metatrader funciona bem no Windows 8?
 
Vinin:


Na tabela, então desculpe, acho que não a li com atenção. Embora seja possível utilizar um segundo indicador que utiliza os cálculos do primeiro


Entendo, através do iCustom. Mas é possível fazer o indicador de janela iniciar automaticamente o gráfico e mudar os parâmetros em um deles (período, método de cálculo, etc.)?

 
Pessoal, não conseguiam encontrar outro lugar para perguntar, o mt4 funciona bem em laptops mais novos com win8?
 

Olá. Por favor, avise que não posso contar corretamente o número de pedidos abertos, os lotes contam corretamente, mas os pedidos - a princípio tudo conta (tanto compra como venda), e depois de 3 pedidos em geral conta com alguma progressão

duplo LotBuy,LotSell;
int OrdBuy, OrdSell;

//
Contagem de pedidos e lotes por magia Comprar e Vender ------------------------- for(LotBuy=0,OrdBuy=0,LotSell=0,OrdSell=0,i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)
{
OrderSelect(i,SELECT_BY_POS);
if(OrderSymbol()!=Symbol() && (OrderMagicNumber () != MagicBuy || OrderMagicNumber () != MagicSell )) continuar;
if(OrderType()==OP_BUY)
{
LotBuy+=OrderLots(); //her conta corretamente
OrdBuy+=OrdersTotal(); //her não conta
}
else
if(OrderType()==OP_SELLL)
{
LotSell+=OrderLots();
OrdSell+=OrdersTotal();
}
}

 
Meus arquivos não querem compilar dizem que o código fonte é proibido, o que isso significa e como corrigi-lo?
 

o código fonte é proibido

 
mikanit:

Olá. Por favor, avise que não posso contar corretamente o número de pedidos abertos, os lotes contam corretamente, mas os pedidos - a princípio tudo conta (tanto compra como venda), e depois de 3 pedidos em geral conta com alguma progressão

LotBuy duplo,LotSell;
int OrdBuy, OrdSell;

// ------------ Contagem de pedidos e lotes para o mágico BY e SEL -------------------------
for(LotBuy=0,OrdBuy=0,LotSell=0,OrdSell=0,i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)
{
OrderSelect(i,SELECT_BY_POS);
if(OrderSymbol()!=Symbol() && (OrderMagicNumber () != MagicBuy || OrderMagicNumber () != MagicSell )) continuar;
if(OrderType()==OP_BUY)
{
LotBuy+=OrderLots(); //eles estão contando corretamente aqui
OrdBuy+=OrdensTotal(); //her não
}
senão
if(OrderType()==OP_SELL)
{
LotSell+=OrderLots();
OrdSell+=OrdensTotal();
}
}

for(LotBuy=0,OrdBuy=0,LotSell=0,OrdSell=0,i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
//что за чехорда

 for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--)
//как-то так

//и еще
OrdBuy+=OrdersTotal(); //здесь нет.... ты прибовляеш общее количество открытх и отложенных ордеров 
//попроще
OrdBuy++;
//также и с OP_SELL
 
mikhail12:
Rapazes, não conseguiram encontrar outro lugar para perguntar, o mt4 funciona bem em novos laptops com win8?


Netbook, 1gig, win8.

2 terminais +Opera, funciona, sem reclamações.

 
Obrigado, os pedidos contam corretamente :)