Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 51

 

Olá.

Adicionei dois amortecedores Uptrend e Dntrend e condições ao indicador para colorir as cordas, mas há furos nos picos :(

Como removê-los?


Arquivos anexados:
 
Zar:

Olá.

Adicionei dois amortecedores Uptrend e Dntrend e condições ao indicador para colorir as cordas, mas há furos nos picos :(

Como removê-los?



Está tudo bem, eu acho.

Arquivos anexados:
 
Vinin:


Acho que está tudo bem.

Sim, obrigado, tudo isso faz sentido agora :)
 
Boa tarde a todos .... alguém sabe como bloquear a execução do roteiro por um determinado período de tempo?
 
i999i:
Boa tarde a todos .... alguém sabe como bloquear a execução do roteiro por um determinado período de tempo?
O roteiro, se não estiver em loop, funciona SOMENTE uma vez (quando colocado na tabela).
Você pode ver aqui a solução para limitar o tempo de funcionamento da EA.
 
TarasBY:
O roteiro, se não estiver em loop, funciona SOMENTE uma vez (quando colocado na tabela).
Você pode ver aqui a solução para limitar o tempo de funcionamento da EA.


obrigado, entendi.
 

Olá a todos! Não sou um principiante, mas minha função não funciona:

string fsD2c(double dpD)
{ string slResult=""; int nlPos=-1;
  slResult=DoubleToStr(dpD,2);
  nlPos =  StringFind(slResult,".");
  if (nlPos>=0) slResult=StringSetChar(slResult, nlPos, ","); 
  return(slResult);
}

É suposto substituir uma parada completa por uma vírgula, mas eu recebo um número sem parada completa e sem vírgula e sem zeros :)

A função StringSetChar(...) é padrão.

 
Top2n:


Obrigado, mas entendo que tenho que calcular TP (Pergunte + TP * Ponto) para COMPRAR, etc.

Acontece que TP=100 pontos não é definido de uma só vez, e funciona em 130 pontos, por exemplo. Entretanto, se ajustarmos o TP em modo manual, podemos ajustá-lo para 100 pips.

O corretor tem um StopLeverage a 0,00050.

Talvez, ao abrir TP calcula sem nenhum spread, mas a um preço declarado. Embora isto seja um disparate.

Sua corretora não permite abrir posições com ordens de parada de uma só vez. Faça-o um de cada vez: primeiro você abre uma posição, depois faz pedidos de parada.

E por que a parada de perda é o dobro? Ele é um int.

 
mt4trade:

Olá a todos! Não sou um iniciante, mas a função não funciona para mim:

string fsD2c(double dpD)
{ string slResult=""; int nlPos=-1;
  slResult=DoubleToStr(dpD,2);
  nlPos =  StringFind(slResult,".");
  if (nlPos>=0) slResult=StringSetChar(slResult, nlPos, ','); 
  return(slResult);
}
É suposto substituir um ponto-e-vírgula por uma vírgula, mas retorna um número sem ponto-e-vírgula, sem vírgula e sem zeros subsequentes :)

A função StringSetChar(...) é padrão.

 

Demora muito tempo para testar um EA. Talvez haja um script ou programa que possa usar o algoritmo básico e executá-lo automaticamente em diferentes períodos de tempo?

Na verdade, até encontrei um roteiro adequado em um ramo vizinho, mas preciso estabelecer intervalos de dias por uma semana em vez de tempo.

É assim:

Multy_DATA[0][0] = "DayOfWeek(5)";  Multy_DATA[0][1] = "DayOfWeek(1)";
Multy_DATA[1][0] = "DayOfWeek(1)";  Multy_DATA[1][1] = "DayOfWeek(2)";
Multy_DATA[2][0] = "DayOfWeek(2)";  Multy_DATA[2][1] = "DayOfWeek(3)";
Multy_DATA[3][0] = "DayOfWeek(3)";  Multy_DATA[3][1] = "DayOfWeek(4)";
Multy_DATA[4][0] = "DayOfWeek(4)";  Multy_DATA[4][1] = "DayOfWeek(5)";

Mas não é assim que funciona.

Fez a pergunta ao autor do roteiro. A julgar pelas mensagens, o autor raramente está no fórum. Guru, aconselhe como fazê-lo corretamente.

O roteiro pode ser encontrado aqui: https: //www.mql5.com/ru/code/7614