Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 48

 

Rapazes, faz um tempo que não gravo um vídeo de teste de estratégia. Eu esqueci. Você pode me dizer se há um novo disponível... Obrigado. Vou procurar no site através do google, acho que no "Navigator" estava.

Ou me dê um link para ler sobre isso...

 

Boa tarde. Caros professores, aqui estou escrevendo uma função, sua tarefa é passar por todos os pedidos por magia e devolver o pedido de ingressos com o menor lucro.

Veja se eu o escrevi corretamente:

int TicketMinProfitPos(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
double mi, p;
int    i, k=OrdersTotal(), pp=0, ti=0;
double arr_Orders[10][10];
int Qnt=0; // объявление и обнуление счётчика ордеров
ArrayInitialize (arr_Orders,0); // обнуление массива

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
             Qnt++;
             arr_Orders[Qnt][8]=OrderProfit();
       } arr_Orders[0][0]=Qnt;
     }
   }
 }
}

int index1=0;
double min= 10000000;
  for (int i=0;i<10;i++) {
      if (arr_Orders[i][8]< min){
      index1=i; min=arr_Orders[i][8]
      }
  }
return(min);

}
 
Por favor, me diga como implementar uma função para ordenar alfabeticamente a matriz de cordas, por exemplo, string mass[]={"USDJPY", "EURUSD",..., "AUDUSD"} para digitar {"AUDUSD", "EURUSD",..., "USDJPY"}
 

Deparei-me com este problema interessante:

Estou escrevendo uma condição trivial:

if( А < Б )
 {
  // Выполнить действия
 }

Parece ser a coisa mais fácil do mundo... Mas! acontece o seguinte: A == B e ainda assim a condição é considerada correta e as ações são executadas.

Em particular, modificamos o pedido colocando um SL. Mas o SL já é igual - não há necessidade de modificá-lo, mas ainda assim o programa dá uma ordem para modificar o pedido (ao mesmo preço) todas as vezes.

É claro, eu reimprimi tudo. Tentei reescrevê-lo de ambas as maneiras e acrescentar condições adicionais (se não forem iguais a "!="), mas ainda assim conseguimos a condição.

O que é este fenômeno e com o que ele pode ser conectado?

 
Chiripaha:

Deparei-me com este problema interessante:

Estou escrevendo uma condição trivial:

Parece ser a coisa mais fácil do mundo... Mas! acontece o seguinte: A == B e ainda assim a condição é considerada correta e as ações são executadas.

Em particular, modificamos o pedido definindo um SL. Mas o SL já é igual - não há necessidade de modificá-lo, mas ainda assim o programa dá uma ordem para modificar o pedido (ao mesmo preço) todas as vezes.

É claro, eu reimprimi tudo. Tentei reescrevê-lo de ambas as maneiras e acrescentar condições adicionais (se não forem iguais a "!="), mas ainda assim conseguimos a condição.

O que é este fenômeno e com o que ele pode ser conectado?

Os números fracionários devem ser normalizados antes de poderem ser comparados.
 
SergMich:
Favor aconselhar como implementar uma função para ordenar a matriz de cordas em ordem alfabética. por exemplo, string mass[]={"USDJPY", "EURUSD",..., "AUDUSD"} para digitar {"AUDUSD", "EURUSD",..., "USDJPY"}.

Use a função StringGetChar para obter o número do primeiro caractere, depois classifique pelo segundo.
 

Obrigado, é claro, pelos links, mas isto é um pouco diferente. Eu já sei o preço do fractal. Como posso encontrar o número da barra a que este preço corresponde em outro período de tempo?

 
por tempo de bar
 
FAQ:
por tempo de bar

Posso ter um pequeno exemplo de código?