Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 40

 

aconselhar como escrever uma condição:

Se uma ordem de venda for fechada, então ...

 
edhom :

aconselhar como escrever uma condição:

Se uma ordem de venda for fechada, então ...

Não seja preguiçoso para usar a busca! Saiba como conseguir o que você quer! Você não vai aprender sobre dicas! Última vez:

GetTypeLastClosePos - Retorna o tipo da última posição fechada ou -1 in:


https://www.mql5.com/ru/forum/131859

 

Olá a todos!

Vocês podem me ajudar? Preciso refinar o indicador i-Session, e especificamente remover América, Ásia para esticar toda a sessão, e Europa para esticar uma semana, aqui).

Logicamente, acho que você precisa cortar e ajustar algo, eu corto a América, mas parece que não consigo ajustar agora... ajude, por favor!!! :)

 
Mr.Ross :

Olá a todos!

Vocês podem me ajudar? Preciso refinar o indicador i-Session, e especificamente remover América, Ásia para esticar toda a sessão, e Europa para esticar uma semana, aqui).

Logicamente, acho que você precisa cortar e ajustar algo, eu corto a América, mas parece que não consigo ajustar agora... ajude, por favor!!! :)

Há ali configurações. Você pode usá-los para fazer isso.
 
borilunad :

Não seja preguiçoso para usar a busca! Aprenda como conseguir o que você quer! Você não pode aprender com dicas! Última vez:

GetTypeLastClosePos - Retorna o tipo da última posição fechada ou -1 in:


https://www.mql5.com/ru/forum/131859


Obrigado pela ciência. Reconheço as críticas, além de não ter colocado a questão corretamente, não quero saber qual foi o último pedido fechado, mas se um pedido de venda foi fechado no determinado tick.

ExistPosição - Retorna a bandeira de existência de posições

E a busca é inconveniente, abre tudo... por que não há uma busca no assunto...? ou eu também estou fazendo algo errado aqui?

 
Olá amigos, por favor ajudem a escrever um pedaço de código, parece bastante simples, mas não funciona. Eu preciso de um EA para abrir pedidos não importa o que comprar ou vender, ao mesmo tempo, por exemplo, às 11 horas e o preço de abertura da vela das 11 horas é lembrado em uma variável. Eu ficaria muito grato, graças a todos que vão ajudar!
 
Kero :
Olá amigos, por favor ajudem a escrever um pedaço de código, parece bastante simples, mas não funciona. Eu preciso de um EA para abrir pedidos não importa o que comprar ou vender, ao mesmo tempo, por exemplo, às 11 horas e o preço de abertura da vela das 11 horas é lembrado em uma variável. Eu ficaria muito grato, graças a todos que vão ajudar!
O que não está funcionando para você? Antes de você poder dizer que algo não está funcionando, você tem que mostrar isso... Ou ir aqui, pode ajudar...
 
Kero :
Olá amigos, por favor ajudem a escrever um pedaço de código, parece bastante simples, mas não funciona. Eu preciso de um EA para abrir pedidos não importa o que comprar ou vender, ao mesmo tempo, por exemplo, às 11 horas e o preço de abertura da vela das 11 horas é lembrado em uma variável. Serei muito grato a todos que me ajudarem!

preço duplo
if (iTime(Symbol(),PERIOD_M1,0)==StroToTime("11:00"))

{

//abrir

preço=iOpen(Symbol(),0,0); // preço de abertura da loja

}

 
Mr.Ross :

Olá a todos!

Vocês podem me ajudar? Preciso refinar o indicador i-Session, e especificamente remover América, Ásia para esticar toda a sessão, e Europa para esticar uma semana, aqui).

Logicamente, acho que você precisa cortar e ajustar algo, eu corto a América, mas parece que não consigo ajustar agora... ajude, por favor!!! :)



Zhunko :
Há ali configurações. Você pode fazer isso com eles.


É claro que existem configurações, mas não é bem a mesma coisa! Preciso de um código separado sem coisas desnecessárias, então para dizer um indicador completamente diferente como o i-Session... Preciso de um indicador que desenhe um quadrado nos extremos do dia, eu mesmo o terminaria... :)
 
Os camaradas aconselham como garantir que quando você executar a EA abra uma janela de um contrato de licença como na instalação de qualquer software de terceiros com a escolha de botões, concorde ou discorde. Talvez nas bibliotecas padrão como a user32.dll seja algo assim?