Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 37

 
Há 2 terminais que funcionam de forma incompreensível. No Task Viewer eu vejo 3 terminais.exe Não simétricos de todo!
 
Dimka-novitsek:
Há 2 terminais que funcionam de forma incompreensível. Em Task Viewer eu vejo 3 terminais.exe Não simétricos de todo!
Talvez o espelho esteja errado?
 

Por favor, avise-me, estou fazendo um indicador no qual o programa tem que passar por todas as barras não contadas, não uma, mas duas vezes:

Um buffer é contado, a linha é traçada. Depois, com base na primeira contagem de buffer, é calculado o segundo buffer - a segunda linha é construída.

E em que momento o número retornado por IndicatorCounted() muda - no momento da saída da função especial Começa ou muda durante os cálculos no corpo da função?

É possível fazer dois passes por cima das barras desta maneira:

Counted_bars=IndicatorCounted();

i=Bars - Counted_bars-1;

while(i>=0)//--------Primeiro passe

{

Buf_1[i]=A(contado);

i- -;

}

Counted_bars=IndicatorCounted();

i=Bars - Counted_bars-1;

while(i>=0) //--------Segundo passe

{

Buf_2[i]=Buf_1[i]+x;

i--;

}

 
Trendy:

Por favor, avise, estou fazendo um indicador, no qual o programa deve passar por todas as barras não calculadas, não uma, mas duas vezes:

Um buffer é contado, a linha é traçada. Depois, com base na primeira contagem de buffer, é calculado o segundo buffer - a segunda linha é construída. Como organizá-lo?

E em que momento o número retornado por IndicatorCounted() muda - no momento da saída da função especial Start ou muda durante os cálculos no corpo da função?

É possível fazer dois passes sobre as barras desta maneira:

Você não tem pressa em fazer perguntas. Quem o impede de fazer desta maneira:

 Counted_bars=IndicatorCounted();
  
   i=Bars - Counted_bars-1;
   Print ("Bar(1) ", i);
   while(i>=0)                           //--------Первый проход

     {

         Buf_1[i]=A(расчёты);

       i- -;

      }

Counted_bars=IndicatorCounted();
  
   i=Bars - Counted_bars-1;
   Print ("Bar(2) ", i);
   while(i>=0)                         //--------Второй проход

    {

      Buf_2[i]=Buf_1[i]+x;

      i--;

      }

esta é a maneira mais fácil de obter a resposta REAL, em vez de ouvir as tolices abstrusas de outra pessoa. (na maioria dos casos) :))

P.S. Na maioria dos casos, um ciclo é suficiente.

 
Como você colore o quadro (fundo, texto, barras, etc...) programmaticamente?
 

Eu dirijo a otimização, ela faz um passe e pronto. Qual pode ser o problema, que a otimização não funciona no testador? Preciso escrever o código para otimização no código EA?

 

Por favor, me diga como usar a função GetSignal(), que dá: 1 - comprar sinal, -1 - vender sinal, 0 - nenhum sinal.

Como fazer um indicador para ver os sinais de fechamento da barra no histórico? (em seguida, produzi-lo em Excel, para compará-lo com o indicador de outra plataforma)

Talvez eu devesse passar os parâmetros do candelabro para a função?

Talvez isto tenha sido discutido e haja uma solução?

 
pa0905:

Por favor, me diga como usar a função GetSignal() em meu Expert Advisor. Ela dá: 1 - comprar sinal, -1 - vender sinal, 0 - nenhum sinal.

Como fazer um indicador para ver os sinais no fechamento da barra da história? (em seguida, produzi-lo em Excel, para compará-lo com o indicador de outra plataforma)

Talvez eu devesse passar os parâmetros da minha vela para a função?

Talvez isto tenha sido discutido e haja uma solução?

O carneiro da história?! Isto é fantástico!
 
_new-rena:
Como você colore o quadro (fundo, texto, barras, etc...) programmaticamente?

ver
Arquivos anexados:
servicesmt4.mqh  106 kb
 
pako:

check out
Aí não. Tomei providências na classe, mas não as implementei na biblioteca. Eu o farei se for preciso.