Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 36

 
smartemiy:

caras!

como especificar na OrdemEnviar o prazo de validade da ordem pendente "hoje".

Lembro que o tempo é especificado em segundos: pegue o início do dia atual iTime (NULL, PERÍODO_D1, 0) e acrescente o dia + PERÍODO_D1 * 60.
 

) obrigado)

Ainda assim, um mandado seria mais preciso )

Muito obrigado por sua prontidão

 

Rapazes, outra pergunta sem complicações. Como posso fazer com que o programa não seja executado com novos carrapatos depois que alguma condição for preenchida? Posso pensar em um algoritmo de algum tipo:

int start()

{ se (K==0) {

//o texto do programa no qual esta mesma condição é criada, após o cumprimento do qual K é atribuído 1

se (blablabla) { K=1;}

} return() }

Mas tenho certeza de que isso pode ser feito de uma maneira mais simples.

 
oDin48:

Rapazes, outra pergunta sem complicações. Como posso fazer com que o programa não seja executado com novos carrapatos depois que alguma condição for preenchida? Posso pensar em um algoritmo de algum tipo:

int start()

{ se (K==0) {

//o texto do programa no qual esta mesma condição é criada, após o cumprimento do qual K é atribuído 1

se (blablabla) { K=1;}

} return() }

Mas tenho certeza de que isso pode ser feito de uma maneira mais simples.

Eu enfrentei este problema ao escrever o indicador WILLCO e o resolvi apenas com a ajuda de variáveis globais.
 
Boeing747:
Eu enfrentei este problema ao escrever o indicador WILLCO e o resolvi apenas com a ajuda de variáveis globais.
Perdoe-me. Eu pretendia escrevê-lo ao mudar o período do gráfico.
 
O notebook está diminuindo brutalmente e de forma severa. Depois de ligar, nada, embora seja difícil, mas após meia hora ou uma hora, e após três ou três horas, frequentemente pára de responder e periodicamente desliga a tela inteira por três a sete minutos, até a incapacidade de abrir a janela da Ópera..... As plataformas de negociação dão de cinco a dez resultados significativos por hora durante os testes, e não fazem nada nas próximas cinco a oito horas... Sem eles, isso também abranda muito. E não estou nem falando de jogos!!!! Silêncio!!!

Comecei digitando "gerenciador de tarefas" no mecanismo de busca, mas ele não o encontrou. Mesmo assim, eu desliguei a plataforma e foi muito mais fácil. E passou direto no modo de visualização em cerca de 17 minutos, uma passagem.
 

Obrigado!!!! Suas dicas são sempre fantásticas. Você pode imaginar, eu tinha uma plataforma de negociação Metatrader funcionando no gerenciador de tarefas. Bem, tecnicamente, não estava fazendo nada - não estava testando ou comercializando. Nem estava conectado ao servidor, não estava registrando corretamente. E tão carregado! Ou talvez não tenha sido??????
De qualquer forma, eu parei o processo. Cerca de seis a dez minutos depois, ficou mais fácil. Eu estava esperando que o terminal, a plataforma comercial, se espatifasse. Mas não! Ficou!!! E o processo terminou!!!
Eu não tenho nenhum software que esconda programas da bandeja inferior, ou na bandeja inferior, como você pode digitar, em meu notebook.

 
 

Terminal.exe - come muita memória, quase metade de um show

Em resumo, é uma bagunça.

 
Na depuração. É claro, não tenho certeza do que é. Mas digamos que eu tenho algumas falhas no código do meu robô. Como determinar e posso identificar cordas específicas? Digamos que está claramente desacelerando em algum lugar. Sim, está traduzido para os códigos de outro idioma para execução. E ainda assim...