Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 30

 
atztek:

É possível determinar a partir do código em que janela/subjanela o objeto foi criado?

https://docs.mql4.com/ru/objects/ObjectGet
 

Que propriedade indica em que janela o objeto foi criado?
 
atztek:

Que propriedade indica em que janela o objeto foi criado?

Não o encontrei. Portanto, não é uma propriedade :-( Não posso obtê-lo.

Talvez tente escrever o número da subjanela no nome?

 
Zhunko:

Não o encontrei. Portanto, não é uma propriedade :-( Não posso obtê-lo.

Talvez tente escrever o número da subjanela no nome?


Se criar objetos automaticamente, isso seria uma boa solução, mas se os objetos fossem adicionados manualmente, com nomes padrão, então aparentemente ainda não há soluções para esse caso. Em qualquer caso, obrigado!
 
atztek:

É possível determinar a partir do código em que janela/subjanela o objeto foi criado?

https://docs.mql4.com/ru/objects/ObjectFind
 


atztek
:


Quais das propriedades indicam em que janela o objeto foi criado?

Ao criar um objeto, o parâmetro 3

ObjectCreate("text_object", OBJ_TEXT,0, D'2004.02.20 12:30', 1.0045)

 

Boa tarde. Conheci a MQL4 e decidi consolidar meus conhecimentos escrevendo um EA usando a estratégia "Elementary, Watson! No entanto, não funcionou. Funcionou, mas não corretamente. Não consigo ver o(s) erro(s) no algoritmo.

Solicito à Coryphaei que reveja o código (em anexo). Ele contém muitos comentários passo a passo, porque inicialmente presumi que teria que procurar por erros e submeter o código para revisão.

A questão é esta. Por que a ordem pendente se modifica tanto quando o preço sobe como quando desce? O bloco de critério deve indicar que o sinal de modificação deve aparecer somente se o preço atual for mais alto do que o tick anterior.

Obrigado antecipadamente...


P.S. No bloco 7 Licitações e Pedidos estão incorretos, mas foi feito intencionalmente para uma melhor legibilidade da matemática nos relatórios. Apanhei uma falha estranha que me obrigou a prescrever sl e tp no mesmo bloco das constantes e não das variáveis, como nas linhas comprometidas. Esta é, a propósito, a segunda pergunta. Por que recebemos sl e tn em relação ao preço do pedido nas variantes que foram comentadas, 45 e 70, em vez dos valores pré-definidos de 450 e 700 para elas?

Arquivos anexados:
watson.mq4  20 kb
 
atztek:

É possível determinar a partir do código em que janela/subjanela o objeto foi criado?

Você sabe como mover um objeto de janela em janela?
Passe pelas janelas e procure o objeto pelo nome.
 

Funciona! Obrigado!

 

Download das citações de 15 minutos eur/usd de Alpari. Começou a testar o assessor. Tudo estava bem há algum tempo, depois as citações desapareceram, só existe uma história a partir de abril deste ano. O que fazer? Eu defini o máximo de 1.00.000.000 nas "Barras Históricas Máximas" e "Max Window Bars" nas configurações do gráfico.

Eu não apaguei nada. Acho que as citações não desapareceram em nenhum lugar, só que há alguma falha onde as citações desaparecem periodicamente.

Eu costumava desinstalar o Metatrader e instalá-lo novamente, o problema só foi resolvido com isto.

Agora eu quero excluir Metatrader, mas diz "servidor devolveu um link". Meu sistema operacional é Windows 7, Metatrader foi instalado automaticamente na pasta Arquivos de Programas (x86).

Você pode aconselhar, quem enfrentou o mesmo e resolveu o problema.