Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 21

 
Houve uma menção de um indicador ZigZag no fórum, que se baseia em uma mudança de pips em vez de porcentagens.
Alguém tem um?
 
chief2000:
Houve uma menção de um indicador ZigZag no fórum, que se baseia em uma mudança de pips em vez de porcentagens.
Alguém tem um?



https://c.mql4.com/forum/2012/02/ZZm-fx-txt.mq4
 
YOUNGA:

https://c.mql4.com/forum/2012/02/ZZm-fx-txt.mq4

Obrigado!
 

Estou tendo problemas para importar citações para o MT4.
Estou anexando um pequeno arquivo csv (M1 AUDUSD) a esta mensagem.
Por que o MT4 não vê os dados deste arquivo ao importar?


Arquivos anexados:
audusd1.zip  1 kb
 
chief2000:

.
Por que a MT4 não vê os dados deste arquivo ao importar?

É difícil dizer. No entanto. Talvez, o seguinte truque ajude.

Clique com o mouse na janela "Quote Archive" (a caixa "Symbols" à direita) todos os TFs para o instrumento requerido.

E só depois importar.

 
leonid553:

É difícil dizer. No entanto. Talvez, o seguinte truque ajude.

Na janela "Quote Archive" (na caixa "Symbols" à direita), clique em todos os TFs para o instrumento desejado.

E só então importar.


Não ajudou, tenho a suspeita de que o arquivo contém algum tipo de símbolo do Windows que interfere com o MT4.
Agora criaram dois arquivos de conteúdo idêntico, mas podem ter símbolos de tipo winda diferentes - um funciona, o outro não. Vou perguntar aos desenvolvedores.
 

Obrigado pelo artigo, ele torna o trabalho muito mais fácil)
 
skyjet:

Olá! A EA só comercializa ordens pendentes. Aqui está um bloco para apagar ordens pendentes que não abriram dentro de 2 dias após a instalação:

Devido ao estranho comportamento da EA, eu sugeri que a causa está aqui. Você pode nos dizer onde ela está escondida?

Quando você tenta apagar um pedido, o valor do OrderTotal() muda. Para excluir (fechar) corretamente várias ordens ao mesmo tempo, você deve primeiro retirar os tickers das ordens em uma matriz, e depois excluí-las (fechar) usando esses números da matriz.

 
grig4096:

Quando você tenta apagar uma ordem, você tem o valor de OrderTotal() alterado neste ponto. Para excluir (fechar) corretamente várias ordens de uma só vez, primeiro puxe os bilhetes de ordem para uma matriz e depois os apague (feche) por aqueles números da matriz.


Você não precisa complicar as coisas, apenas reverter o loop
 

Que diabos, gente, que diabos... O testador deixou de trabalhar de repente - diz que não há citações. A pasta do histórico contém 554 Mb, a pasta de história de teste está vazia. Eu baixei as citações via F2. O que fazer? Posso morder alguém?

É a primeira vez que me deparo com tais coisas...