Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 20

 
TarasBY:
Uma opção é usar um vínculo simbólico. Um dos terminais tem um link para a pasta de arquivos a partir do outro terminal. Desta forma, ambos os terminais terão acesso à mesma pasta.

Talvez a biblioteca ajude.
Entendi que não aceita links e apenas funciona com pasta em diretório terminal. O mesmo com biblioteca, ela deve estar localizada em determinada pasta e não posso sincronizar biblioteca com outra em outro diretório terminal. Mas resolveu o problema de qualquer forma, por acaso, obrigado pela ajuda.
 
Ekburg:
Estas opções não funcionam, não aceita links como eu entendo, apenas funciona com uma pasta no diretório do terminal, a mesma coisa com a biblioteca, deve estar em uma determinada pasta e não pode sincronizar a biblioteca com outra no diretório de outro terminal. Mas resolveu o problema de qualquer forma, por acaso, obrigado pela ajuda.
Leia o artigo -https://www.mql5.com/ru/articles/1540
 
Ekburg:
Estas opções não funcionam, não aceita links como eu entendo, apenas funciona com uma pasta no diretório do terminal, o mesmo com a biblioteca, deve estar em uma determinada pasta e não pode sincronizar a biblioteca com outra no diretório de outro terminal. Mas resolveu o problema de qualquer forma, por acaso, obrigado pela ajuda.
Que fantasia! Todo mundo entende, mas você não?
 

Está escrito no manual:

tamanho da pilhainttamanho da pilha para chamadas recursivas
Exemplo
#pilha de propriedades tamanho 1024

Qual é o tamanho padrão da pilha?
E até que tamanho pode ser aumentado?

 

o que há de errado com isso?

 ObjectCreate("", OBJ_ARROW,0, Time[0], iHigh(NULL,PERIOD_H1,1)) ;
 
lottamer:

o que há de errado com isso?


Deve haver um problema com o nome do objeto.

Campo de Sonhos e ou espírito empresarial?

 
Vinin:


Deve haver um problema com o nome do objeto.

Campo de Sonhos e ou conhecedores?



obrigado
 
Zhunko: Que tipo de fantasia é essa?! Todos o percebem, mas você não?
A frase chave é "como eu a entendi" - faz sentido mudar uma "opinião já formada"!
 
Leo59:

O manual diz:

tamanho da pilhainttamanho da pilha para chamadas recursivas
Exemplo

1) Qual é o tamanho padrão da pilha?
2. e até que tamanho pode ser aumentado?

1. Eu não sei.

2. 1024, 2048, 4096, 8192...

 
Olá!

Você pode me dizer onde há um erro? A coruja deve abrir apenas uma posição por dia. Mas abre posições uma após a outra...Estou usando a função isTradeToDay().
//----
   if(Lots < MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT))
  { Alert("Советник остановлен! Лот меньше допустимого! Поменяйте параметры лота");Sleep(30000);
  return(0);}
  if (IsExpertEnabled() == FALSE) 
  {Alert("Эксперты Отключены! Включить экспертов из Сервис-> Параметры-> эксперт.");
   Sleep(60000);return (0);}
  
        ask = MarketInfo(symbol,MODE_ASK);
        bid = MarketInfo(symbol,MODE_BID);
        spread = ask - bid;
  
  if(UseBU){BuyBU();SellBU();}
  if(Use_Tral)SimpleTrailing(NULL,-1,Magic);
  
  MA = NormalizeDouble(iMA(NULL,0,period_1,ma_shift_1,ma_method_1,applied_price_1,0),Digits);
  if(isTradeToDay(NULL,-1,Magic)) return(0);
  else
                 {
                                               
                                  
                                                   if (Bid>MA && bid1<=MA) OpenPosition(NULL,OP_BUY,Lots,Ask-SL*Point,Ask+TP*Point);
                                                   if (Bid<MA && bid1>=MA) OpenPosition(NULL,OP_SELL,Lots,Bid+SL*Point,Bid-TP*Point);
                                   
                                                
  
                 }
  bid1 = MarketInfo(symbol,MODE_BID);
//----
   return(0);
  }