Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 14

 

Boa tarde . Precisa de alguma ajuda.

Existem agora 4 opções no EA //0//1//2//3// calculando um pedido KM
// Calculando o multiplicador de um lote.
duplo GetMultiplier(duplo Koeff, método int, int i, int j)
{
double res;
int y, z;

if (Koeff < 0) Koeff = 0;
if (i < j) y = 1;
else y = i - j + 1;
switch (Método) {
case 0:
// Sem progressão
res = Koeff;
break;
case 1:
// Progressão geométrica
res = MathPow(Koeff, y);
pausa;
caso 2:
// Progressão aritmética
res = Koeff * y;
pausa;
caso 3:
// Progressão de sequência de Fibonacci
res = Koeff * GetFibo(y);
pausa;
}
return(res);
}

Podemos adicionar uma opção de cálculo como
caso 4:
//calculate xxxxxxxx

que calcularia o volume do lote neste cenário :

que o tamanho do lote de KM a ser aberto é calculado de tal forma que o TP de ordens previamente abertas (uma ou várias) e TP = 5 desta ordem ao modificar todas estas ordens (TP total) é obtido = 6 a 10 pips. Isto é, o TP da ordem aumentada = 5 + (de 1 a 5) = 6 a 10 pips?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

 
ALEX-BAX:

Boa tarde . Precisa de alguma ajuda.

Neste momento minha EA tem 4 opções //0//1//2//3// para calcular um pedido KM


Posso adicionar uma opção de cálculo como
caso 4:
//Calculate xxxxxxxx

que calcularia o tamanho do lote neste cenário :

que o tamanho do lote de KM a ser aberto é calculado de tal forma que o TP de ordens previamente abertas (uma ou várias) e TP = 5 desta ordem ao modificar todas estas ordens (TP total) é obtido = 6 a 10 pips. Isto é, o TP da ordem aumentada = 5 + (de 1 a 5) = 6 a 10 pips?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.


Eu só preciso inventar a fórmula e adicioná-la. E use o SRC para inserir o código
 
Vinin:

Tudo o que resta a fazer é inventar a fórmula e adicioná-la. E use o SRC para inserir o código.

Ficaria feliz, mas não sou muito bom em programação. Alguém pode me ajudar?
 
ALEX-BAX:

Eu adoraria, mas não sou tão bom em programação. Alguém pode me ajudar?

Você aprendeu aritmética na escola? A programação não tem nada a ver com isso. Proporções simples, nada mais.
 
Vinin:

Você estudou aritmética na escola? Não tem nada a ver com programação. Proporções simples, nada mais.


x=Lot_KM;

y=Lots_openOrders;

x>y;

TP_KM=5;

TP_openOrders+TP_KM=?? =openPrice+5pp;

Sei que está escrito de forma absurda, mas não sei como explicá-lo de outra forma.

O que você aconselha?

 
ALEX-BAX:


x=Lot_KM;

y=Lots_openOrders;

x>y;

TP_KM=5;

TP_openOrders+TP_KM=?? =openPrice+5pp;

Sei que está escrito de forma absurda, mas não sei como explicá-lo de outra forma.

Por favor, informe.


Primeiro, temos que substituir todas as ordens abertas por uma única ordem agregada, uma posição.

Esta posição será caracterizada pelo volume total e pelo lucro (prejuízo) total. Há mais alguns parâmetros, por exemplo, o preço de abertura agregado.

Então, podemos resolver o problema.

 
Vinin:


Para começar, precisamos substituir todas as ordens abertas por uma única ordem agregada, uma posição.

Esta posição será caracterizada pelo volume total e lucro (perda) total. Há mais alguns parâmetros, por exemplo, o preço de abertura agregado.

Então, podemos resolver o problema.


Você pode sugerir como escrevê-lo? - "Por volume total e lucro (perda) total. "

E o que significa " preço de abertura cumulativo"?

 

Olá. Eu criei um indicador simples usando a função iclose que chama à força vários pares de moedas

iClose("GBPUSD",0,i);

iClose("AUDUSD",0,i);

e funciona, mas observo a seguinte falha:

Eu prendo o indicador a uma janela de símbolo, que é prescrito à força - ele desenha. Eu o prendo à janela de outro símbolo que aparece no indicador - ele não o desenha no mesmo intervalo de tempo (mas se você mover o cursor ele escreve os valores). Portanto, se estiver calculando valores de um minuto, uma hora e uma semana em GBPUSD, não os exibirá em AUDUSD, mas apenas em AUDUSD de cinco minutos, quinze minutos, etc.


Se eu mudar o par de moedas no gráfico para outro, por exemplo, AUDNZD, ele funciona corretamente e muda tudo. Por favor, ajude-me, sou um iniciante - é por isso que estou escrevendo aqui (acabei de ler o tutorial da MQL4)

 
ALEX-BAX:


Você pode me dizer como escrever isto? - "volume total e lucro (perda) total". "

E o que significa "preço de abertura agregado"? )

Volume cumulativo = soma dos lotes de todas as ordens de mercado aberto; conseqüentemente, lucro (perda) total = soma dos lucros (perdas) de todas essas ordens.

Preço total aberto = o preço médio aberto de todas as ordens de mercado aberto.

 
artmedia70:

Volume total = soma de lotes de todas as ordens de mercado aberto; conseqüentemente, lucro (perda) total = soma dos lucros (perdas) de todas essas ordens.

Preço total aberto = o preço médio aberto de todas as ordens de mercado aberto.




Eu não entendo nada (quero dizer, como podemos colocá-lo em palavras)?