Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 12

 
Krokus:

Vou dar uma olhada nisso... Obrigado, cara.


Acabei de passar rapidamente pelo seu código. Portanto, aqui está um desafio para você:

 for(i = Bars - countedBars;i > 0;i--)    
//--------------------------------------------------------------------
   CurrentPoint1 = 0; 
   CurrentPoint2 = 0; 
   kVol1=MarketInfo(Symbol_1, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol_1, MODE_TICKSIZE);
   kVol2=MarketInfo(Symbol_2, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol_2, MODE_TICKSIZE);

Olhe aqui e veja o que está errado :) Nesta peça você só tem que encontrar o erro e encontrá-lo você mesmo.

 
hoz:

Não é tudo o mesmo.

Se houver uma interrupção na comunicação ou algo semelhante, a bandeira assumirá um significado diferente. Você só precisa decidir como criar as condições certas para isso.
E aqui está agora mesmo eu não estou pronto para compreender, mas vou tomar notas. Muito obrigado pela ênfase dada a esta questão.
 
Olá, você pode me dizer meta trader 4 para tablets e smartphones android a mesma versão ? como remover o indicador, depois de instalar o terminal no indicador RSI android foi instalado automaticamente, eu não preciso dele ? posso usar o terminal baixado no tablet para ir para outro servidor e conta como no PC ?
 
Chiripaha:
Isto é algo que eu não estou pronto para entender agora, mas vou tomar nota disso. Muito obrigado por sua ênfase nesta questão.


Esta questão é realmente importante, considerando as especificidades da função init().
 

Desculpe, o fio mais simples não se compila.

for (int i; i <= OrdersTotal(); i++)
{}

Eu o copiei, ele não compila.

<=' - tarefa esperada D:\Telletrade\Anatoly.mq4 (47, 15)
?????????????????????????????????????????

 
for (int i=0; i <= OrdersTotal(); i++)
 
Obrigado!!!!!
 
Esta é uma pergunta trivial. Entendo corretamente que SetIndexShift() não tem efeito sobre os cálculos, mas apenas afeta a exibição do buffer de indicadores (desloca a linha para um lado ou outro)?
 
gyfto:
Esta é uma pergunta trivial. Entendo corretamente que SetIndexShift() não afeta o cálculo, mas afeta apenas a exibição do buffer indicador (muda a linha em uma ou outra direção)?


Certo, esse também é o meu entendimento. Afinal de contas, a documentação diz que esta é uma função para definir a compensação da linha indicadora, ou seja, ela afeta apenas a exibição da linha.

Afinal, a exibição não afetará os cálculos, pois a exibição é uma conseqüência dos cálculos, e não o contrário.

 
hoz:


Acabei de fazer uma rápida análise de seu código. Portanto, aqui está um desafio para você:

Olhe aqui e veja o que está errado :) Nesta peça você só tem que encontrar o erro e encontrá-lo você mesmo.

Talvez sim:

   CurrentPoint1 =0;
   CurrentPoint2 =0; 
   kVol1=MarketInfo(Symbol_1, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol_1, MODE_TICKSIZE);
   kVol2=MarketInfo(Symbol_2, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol_2, MODE_TICKSIZE);
   for(i = Bars - countedBars;i > 0;i--)          
   while(i>=0)                 
     {

Não consigo pensar em mais nada...