Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 7

 
FAQ:

С++

em MKL return() é uma função, com todas as suas implicações.


A propósito, e no pacote padrão que vem com mt4 na DLL de Amostra para MQL4, então o valor de retorno está entre parênteses:

BOOL APIENTRY DllMain(HANDLE hModule,DWORD ul_reason_for_call,LPVOID lpReserved)
  {
//---
   switch(ul_reason_for_call)
     {
      case DLL_PROCESS_ATTACH:
      case DLL_THREAD_ATTACH:
      case DLL_THREAD_DETACH:
      case DLL_PROCESS_DETACH:
         break;
     }
//---
   return(TRUE);
  }
 
Ajude-me a lidar com a ExpertAdvisor. Acho que o fiz bem quando o instalei, a cara sorridente está sorrindo, mas não vai trocar! Qual poderia ser o problema?
 

Bom dia!

Alguém pode aconselhar como prescrever um limite para o número de barras recalculadas, à medida que o indicador estiver pendurado, ao abrir cada nova barra:

int start()                         
  {
   int i, Counted_bars;  
//--------------------------------------------------------------------
   CurrentPoint1 = 0;
   CurrentPoint2 = 0; 
   kVol1=MarketInfo(Symbol_1, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol_1, MODE_TICKSIZE);
   kVol2=MarketInfo(Symbol_2, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol_2, MODE_TICKSIZE);
   Counted_bars=IndicatorCounted(); 
   i=Bars-Counted_bars-1;           
   while(i>=0)                     
     {


Obrigado de antemão!

 

Ajude um iniciante, eu posso escrever robôs simples, mas não consigo entender como escrever uma grade de ordens pendentes neles......... Por favor, explique em linguagem simples como fazê-lo! )))))))) Está escrito no tutorial mcu elu da mesma forma que em encomendas simples.... não consigo entender isso na minha cabeça...

 

às vezes, no testador, depois de uma série de ofícios normais, há um "escorregamento". (derrama sobre o spread) como visto na imagem da tela. E isso SEMPRE acontece em velas enormes, muito maiores do que o normal. Tais como 19.... de junho ou 3 de julho...

Poderia ser uma falha de teste ? ou uma falha de código ? (embora eu tenha certeza no código, porque em negócios anteriores ele passa por todas as etapas prescritas...)

 
Krokus:

Bom dia!

Alguém pode aconselhar como prescrever um limite para o número de barras recalculadas, à medida que o indicador estiver pendurado, ao abrir cada nova barra:


Obrigado de antemão!




Bem, não há fim de ciclo, é por isso que ele se interrompe.
 

há um erro em algum lugar?

string T;

T=(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE|TIME_MINUTES));

 ObjectCreate( "Trend", OBJ_TREND, 0, 'T', 1.3205, 'T', 1.3215);

 ObjectSet( "Trend", OBJPROP_RAY, 0); 
algo está errado com o timing....
 
lottamer:

há um erro em algum lugar?

algo está errado com o timing....


ObjectCreate( "Trend", OBJ_TREND, 0, TimeCurrent(), 1.3205, TimeCurrent()+ 3600, 1.3215);

 ObjectSet( "Trend", OBJPROP_RAY, 0); 
bool ObjectCreate(      string name, int type, int window, datetime time1, double price1, datetime time2=0, double price2=0, datetime time3=0, double price3=0)
a hora não é um fio, é a hora da data
 

Já ouvi frases como esta:

из dll ты не можешь запросить предопределеный переменные

você só pode passar as variáveis normais ali dentro.

você não pode chamar o total de pedidos lá (na dll).

É verdade, ou tudo pode ser passado ali e dali? Não creio que seja lógico.

 
hoz: Já ouvi aqui tais frases:

você não pode consultar as variáveis pré-definidas nadll.

você só pode passar ali variáveis normais

você não pode chamar o total de pedidos lá (na dll).

Isso é correto, ou tudo pode ser passado para dentro e para fora? Não creio que seja lógico.


Feche[]] em loop do Bars-1 ao 0, então você pode passar esta matriz para dll e trabalhar com ela lá. Ainda não tentei, mas terei que tentar.