Porcentagem de lucro para a semana - página 8

 
evillive:
Não me importo com a porcentagem de lucro, o principal aqui é trazer a porcentagem de risco o mais próximo possível de zero. Se o risco é zero, então negociar 1000 lotes por negociação e 0,1% de lucro por dia é suficiente (para mim seria o suficiente com certeza))))
Você está inventando todo tipo de bobagem e voando nas nuvens, eu gostaria de ver você ganhar 25% ao ano.
 
FAGOTT:
Então, qual é o problema - dinheiro para um depósito de rublo na VTB. 0% de risco, 0,1% de lucro por dia útil - você não negocia Forex no fim de semana.

Você esqueceu a aritmética, amigo...


Em VTB24, se entendi corretamente, 9% ao ano, o que é bem mais de 0,1% ao dia))))

Não tenho margem e não tenho investidores, não sou um bilionário))))

 
evillive:

Você esqueceu a aritmética, amigo...


Em VTB24, se entendi corretamente, 9% por ano, o que não é 0,1% por dia))))

E não há margem, também não há investidores, não sou bilionário ))))

Sim, estou confuso. É 14,55% no máximo, eu acho.

Bem, será 0,05% ao dia! Com risco zero!

E como pode haver risco zero com uma margem não nula? É claro que é margem zero!

 
evillive:

Você esqueceu a aritmética, amigo...


VTB24, se eu entendi corretamente, tem uma TAEG de 9%, que não é 0,1% ao dia))))

E não há margem e nem investidores, eu não sou bilionário))))


Se você não gosta do VTB, leve-o ao Banco RB, os juros anuais são de 35% )) Isso é mais de 0,1% em moeda estrangeira 5 dias por semana.
 
mikhail12:
Você inventa coisas e voa nas nuvens, eu gostaria de ver você receber 25% ao ano.

Bem, se você fizer as contas, se você abrir com 1000 lotes (e houver exigências colaterais, lembre-se, certo?), seus 25% ao ano seriam mais de 7 milhões a 100 de alavancagem. Por que isso não seria suficiente para ele? ;)
 
ktest0:
Bem, se você contar, se você abrir com 1000 lotes (e houver exigências colaterais, lembre-se, certo?), então seus 25% ao ano seriam mais de 7 milhões a 100 de alavancagem. Por que isso não seria suficiente para ele? ;)

1.000 lotes mais conservadoramente, vá em frente. Não é prejudicial ao sonho (c)

Para clientes como esse, os bancos cis irão para condições VIP. Você nem precisa negociar, você só tem tempo para retirar a massa.



 
ktest0:
Bem, se você fizer as contas, se você abrir com 1000 lotes (e houver exigências colaterais, lembre-se, certo?) então seus 25% ao ano seriam mais de 7 milhões a 100 de alavancagem. Por que isso não seria suficiente para ele? ;)
Bem, ele escreveu - SEM RISCO. O comércio de margens está fora de questão.
 
FAGOTT:
Bem, ele escreveu - SEM RISCO. O comércio de margens está fora de questão


Naturalmente, a alavancagem maior que 1:1, nenhum dos corretores e não vai dar a um depósito de dezenas de milhões (ou seja, somente seus fundos), mas o dinheiro deles que você administra, ao invés do banco, que vai ganhar 100% ao ano e você receberá um insignificante 3-4% na melhor das hipóteses, se você contar em moeda.
 
evillive:

Naturalmente, nenhum dos corretores dará mais de 1:1 de alavancagem a um depósito de dezenas de milhões (ou seja, somente seus fundos), mas seu dinheiro é administrado por você mesmo e não pelo banco, o que fará 100% de ROI e lhe dará um mísero 3-4% na melhor das hipóteses, se você contar em moeda.

Eu conheço uma conta de 2 dúzias, alavancagem de 1:100. Esta é uma conta pública PAMM, conhecida por muitos na cis, especialmente na Ucrânia).

O banco fará 100% de juros ))))))) Não é prejudicial ao sonho (c)

 
mikhail12:

Eu conheço uma conta de 2 dezenas, alavancagem de 1:100. Esta é uma conta pública PAMM, conhecida por muitos na CEI, especialmente na Ucrânia).

Os bancos cobram 100% a.a. ))))))). Não é prejudicial ao sonho (c)

Não existe tal relato, é um conto de fadas. Ninguém dará 1:100 de alavancagem para um depósito de US$ 2 milhões.